x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Com a chave canivete a minha não aciona alarme girando na fechadura...
    Realmente ela não aciona mesmo... fui fazer o teste e não aciona... não sei de onde tirei isto.. eheheh...
    A única coisa que faz é quando está acionada, quando tu abre a porta com a chave fica um bipe dizendo que o alarme vai disparar, aí é só colocar a chave na ignição e girar... só serve pra isso... só para emergências mesmo... se estragar a chave canivete vai fiar sem alarme até resolver o problema....
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Usei xenon por alguns meses (6000k)

Não acusou nada no CB. O que acusa é se trocar as lâmpadas que iluminam a placa traseira por LED.

Retirei porque apesar de eu ter achado bonito, a Polícia não achou, me multou e prendeu o documento dela. Tive que tirar o acessório, fazer uma nova vistoria e reaver a posse do mesmo. E caso eu coloque xenon de novo e a Polícia me pegue de novo, aí é guincho. Não vale a pena arriscar, rs.

Abraços
    cara, mas é que o computador de bordo ele acusa quando se tem uma lampada queimada, a potencia da lampada é 55w e o xenon é 35w. entao eu acho que acusaria, numa loja mesmo disse que acusava. qual a potencia do xenon que vc colocou, existem ate uns de 55w mas é muito dificil encontrar. e como que é a instalaçao? eu tenho medo de eles cortarem algum fio ou chicote e eu perder a garantia.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    cara, mas é que o computador de bordo ele acusa quando se tem uma lampada queimada, a potencia da lampada é 55w e o xenon é 35w. entao eu acho que acusaria, numa loja mesmo disse que acusava. qual a potencia do xenon que vc colocou, existem ate uns de 55w mas é muito dificil encontrar. e como que é a instalaçao? eu tenho medo de eles cortarem algum fio ou chicote e eu perder a garantia.
    Então, Maurício... já tive carro que acusava no CB o uso do xenon (Jetta 2008). Nesse caso, foi instalado uma peça chamada CANCELER, ela burla o CB e não acusa mais nada com relação aos faróis. Pelo menos aqui a instalação é super tranquila (não corta fio nenhum). Tanto que depois do acontecido eu tirei e uso as lâmpadas originais sem problema algum.

Foda, a caminhonete ficava linda demais a noite com o xenonzão aceso... hahahahaha

abraço!
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Então, Maurício... já tive carro que acusava no CB o uso do xenon (Jetta 2008). Nesse caso, foi instalado uma peça chamada CANCELER, ela burla o CB e não acusa mais nada com relação aos faróis. Pelo menos aqui a instalação é super tranquila (não corta fio nenhum). Tanto que depois do acontecido eu tirei e uso as lâmpadas originais sem problema algum.

Foda, a caminhonete ficava linda demais a noite com o xenonzão aceso... hahahahaha

abraço!
    o cara me falou do canceler, mas eu achei muito caro, em torno de 50 reais cada um. a s10 precisou do canceler? estou querendo colocar a 4300 ou a 5000. dificilmente a 6000k, quero um xenon que seja branco sem nenhum tom azulado. vou dar uma olhada de como que fica a de 5000k e a de 4300k.

em qual farol vc colocou?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    o cara me falou do canceler, mas eu achei muito caro, em torno de 50 reais cada um. a s10 precisou do canceler? estou querendo colocar a 4300 ou a 5000. dificilmente a 6000k, quero um xenon que seja branco sem nenhum tom azulado. vou dar uma olhada de como que fica a de 5000k e a de 4300k.

em qual farol vc colocou?
    A S10 não precisou...

Eu tinha o 6000k no farol baixo e nos de neblina. A lanterna e o farol alto eu coloquei apenas uma lâmpada com coloração branca, pra não destoar do restante.

Pode colocar o 4300 ou o 5000 que vai ficar legal também. Eu só não coloco de novo justamente com medo de ser pego mais uma vez e o carro acabar indo pro pátio de bobeira...
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Vou fazer isso agora na de 30mil, já liguei na Accioly, porém a S10 usa 2 filtros e cada um lá custa R$ 111,00, baita absurdo.

Acontece que na de 40mil o filtro já está no pacote basico não sei se eles vão carimbar sem trocar lá.....

Aqui não tive problemas informei que troquei em outra Css dias atrás...

Por exemplo: Você está viajando e abastece com combustível ruim e seu veiculo satura os filtros com 39.500 km. Você leva o carro para Css da cidade que está e lá trocam os filtros. Ao retornar na sua cidade vai fazer a revisão...E aí? Vai aceitar trocar novamente e gastar 380,00 reais sendo que dias atrás já trocou? Se te zuar manda o mecânico verificar se o filtro é novo ou não...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Banido
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Quando chegar vou tentar retirar eles.

Banido
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Caramba Lucas, então a blitz era específica para ver xenon.
    Eu estou com xenon na minha saveiro no baixo e milhas 4300k, me pararam em ubatuba. O guarda " liga o farol! Pode desligar " na hora pensei ferrou. Aí ele " esse seu farol de milha é forte né atrapalha, quando passar por um posto policial desligue o farol de minha " Eu ok senhor sem problemas, e fui embora.

Estou pensando em colocar apenas no farol baixo o com bulbo como os carros originais, nada de pingo de led ou no farol de milha.
    Para legalizar também ouvi dizer que o veiculo precisa ter o regulador de facho do farol e o esguicho.
    O esguicho serve para limpar o farol quando tem neve, um fenômeno muito típico no nosso pais.
    Lei baseada em nada.

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Galera,Alguém sabe se já saiu a programação para a s10 de 200cv e de quanto seria o ganho em vc e kgfm?att
    Em relação ao que o amigo serius disse alguns post's atrás sobre o mecanismo de auto preservação dos câmbios da eaton(quando submetido a torque maior que o limite da caixa)isso tornaria a reprogramacao ineficaz?at

Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Estou considerando vender a S10.

Fui fazer a revisão de 30 mil e lá veio outra paulada + ou - R$ 1.000,00.

Briguei e consegui fazer por R$ 520,00 que é o preço do site, só que sem trocar o filtro de combustivel, mas mesmo assim é abusivo, as da Ranger são uns 400 reais e as da Triton uns 450,00, pq a da S10 é tão mais cara????
    Há duas semanas levei a viatura para a revisão dos 30 mil km e adivinhem? Apresentara orçamento de nada menos que R$ 1.778,00!!! Isso mesmo! Sugeriram trocar todos os filtros possíveis e inimagináveis, além de aplicar um liquido para limpeza do ar condicionado no valor de R$ 120,00; completar o liquido do radiador pelo módico valor de R$ 52,00 (apenas para completar o que não precisa ser completado) e um alinhamento e balanceamento pelo impressionante valor de R$ 480,00! Da mesma forma que o JoaoClaudio, briguei com o consultor/mecânico, com o chefe da oficina e com o gerente da oficina aí sim disseram que poderia fazer a básica de R$ 520,00 e trocar os filtros na revisão dos 40mil, vez que todos trocados na revisão dos 20 mil. Além do valor de R$ 520,00 paguei ainda o valor de R$ 220,00, referente a troca do filtro de ar condicionado (o ar estava com cheiro estranho quando ligava) e alinhamento. Assim, a troca do óleo e filtro de óleo (revisão básica dos 30 mil km) saiu por R$ 520,00. CCS Carrera Butantã - Capital/SP.
    Troller 3.0 - Bruto na Trilha
    Jeep Willys 1962 - Jeep Raiz
    S10 LTZ 4X4 Automatica 2013

Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Ainda na revisão dos 30 mil km, reclamei que havia uma um barulho exagerado de trepidação embaixo do capô quando em baia rotação. Um barulho tão chato que sobrepunha ao do motor (que não é baixo). Na ultima vez que teve isso o consultor apertou as presilhas do duto de ar do motor e problema resolvido. Quando peguei o carro na CCS comecei a andar em transito pesado e quase não ouvia barulho algum com os vidros fechados. Quase um milagre......imagine o motorzão da viatura sem aquele barulhão típico que as vezes incomoda. Achei que aquele mecânico era o CARA! No mesmo dia fiz uma longa viagem e lá estava o segredo do milagre....o desempenho do motor tinha diminuído uns 35%....a viatura não tinha retomada nenhuma, principalmente na subida....parecia um carro 1.6 com 04 passageiros e o porta malas carregado e abastecido com gasolina batizada! Imagina se não xinguei o mecânico, a mão dele e todos de sua família. Pior, era sexta-feira, 20:00h e ainda tinha pelo menos uns 1000km para rodar. E eu estava lá, com a S10 mais silenciosa do mundo e com o motor mais fraco do universo. FDP de mecânico. Voltei da viagem e fui direto pra CCS deixei o carro lá, briguei de novo com todos. Vou andar com a viatura e depois posto minha impressão se o problema foi resolvido.
    Troller 3.0 - Bruto na Trilha
    Jeep Willys 1962 - Jeep Raiz
    S10 LTZ 4X4 Automatica 2013

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    alem do DENIS TENORIO que sumiu do forum alguem adicionou mais uma lamina na s10? provavelmente irei na segunda ver o valor se vale a pena colocar mais uma lamina, andei observando algumas picapes, e a hilux pro exemplo tem 5 laminas igual a s10, a da s10 é ate mais larga e grossa, so que ela trabalha com 3 normal e mais 2 quando coloca carga, ja a hilux trabalha com as 4 e a quinta apenas ajuda a nao arriar com muito com o peso, por isso é um pouco mais dura, na hilux as molas sao juntinhas, na s10 elas sao meio separas, nem as 3 sao totalmente colocadas, isso é pq sao mais grossas.
    quem colocou, qual foi a lamina, no meio começo, fim, tem questao de marca, compativel? aproveitando, se alguem souber como endurecer a frente seria otimo. quero o carro duro igual rocha.

e JOAOCLAUDIO, provalvelmente eu irei ver o preço de um reboque, e como nao tenho nenhum engate, eu vou atras de algum aqui, a maioria aguenta 1000kg, poucos 1500kg, o que foi colocado no seu carro tem como engatar um reboque ou mesmo instalar algum sem perder esse ponto feito? pois estou pensando em brigar com a gm pra fazer um mesmo ponto feito no seu. mas tambem necessito de algo que possa acoplar o reboque. fui em varias paginas anteriores e nao tem mais as imagens que vc postou, teria como disponibilizar novamente?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37