x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Mauricio, deve ser algum encaixe do apoio na lata, abaixo do carpete..... Se você coloca o pé em cima e pressiona, ele para?

Abraço

Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    aproveitando em grilos e rangidos no carro. a minha tem 1 ou 2 meses que tem um rangido no apoio do pe esquerdo, tentei tirar mas desisti pq acho que é colado, alguem sabe alguma coisa pq do rangido e como resolveu? creio ser bem simples e nao precisa ir na css, acredito que wd 40 resolva mas vai voltar com o tempo.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    campo limpo paulista/SP
    Bom dia pessoal.

Em relação ao recall, hoje liguei na Luchini jundiaí e me informaram que estão no aguardo da peça, e que provavelmente demoraria em torno de 20 dias para chegar, e a partir dai começariam a agendar a substituição. Ou seja por aqui vai demorar.
    Em relação a barulhos internos, como já disse anteriormente, e um problema critico e que realmente incomoda e oque mais chateia e a css não conseguir sanar pelo menos os problemas estruturais, como o da coluna do cinto e da porta traseira.

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Galera...

CONSUMO DA S10 200CV Diesel = 6km/L
    Chevrolet S10 2014 ganha reforço para a briga das picapes - Ultimas Notícias - UOL Carros

IMPRESSÕES
    Na estrada, a picape tem força de sobra para se manter na velocidade máxima permitida sem que seja necessárias reduções de marcha em ultrapassagens (o torque do motor em sexta marcha, a 120 km/h, impressiona). Há, porém, um aspecto negativo: o consumo apontado pelo computador de bordo variou entre 6,1 e 6,9 km/lde diesel.

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Estranha essa informação eorendjian. Até onde sei, trata-se apenas do reposicionamento de uma mangueira. No máximo vão precisar de presilhas extras....... melhor ligar em outra ccs pra ver se esta informação procede.

Abraço

Citação Postado originalmente por eorendjian Ver Post
    Bom dia pessoal.

Em relação ao recall, hoje liguei na Luchini jundiaí e me informaram que estão no aguardo da peça, e que provavelmente demoraria em torno de 20 dias para chegar, e a partir dai começariam a agendar a substituição. Ou seja por aqui vai demorar.
    Em relação a barulhos internos, como já disse anteriormente, e um problema critico e que realmente incomoda e oque mais chateia e a css não conseguir sanar pelo menos os problemas estruturais, como o da coluna do cinto e da porta traseira.

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Serious, não confio muito nisso não...... não deve variar tanto em relação a atual uma vez que o motor não mudou....

Citação Postado originalmente por serious Ver Post
    Galera...

CONSUMO DA S10 200CV Diesel = 6km/L
    Chevrolet S10 2014 ganha reforço para a briga das picapes - Ultimas Notícias - UOL Carros

IMPRESSÕES
    Na estrada, a picape tem força de sobra para se manter na velocidade máxima permitida sem que seja necessárias reduções de marcha em ultrapassagens (o torque do motor em sexta marcha, a 120 km/h, impressiona). Há, porém, um aspecto negativo: o consumo apontado pelo computador de bordo variou entre 6,1 e 6,9 km/lde diesel.

Usuário
    Entrada
    25/10/2013
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Levei a minha hoje na concessionária e nem precisou efetuar troca do duto. As presilhas estavam certinhas e o mecânico falou que não precisaria efetuar o serviço.

Porém ele me falou que teria que colocar alguma cola ou silicone no terminal de aterramento. Tenho que ir outro dia lá pra fazer isso.

E aproveitando fiz a troca de óleo e filtro dos 5000 km rodados. Ficou 208 reais.

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Amigos,

Perdi aquela tampa que existe dentro da caixa de roda dianteira, onde, se aberta, dá acesso às lâmpadas do farol de neblina. Fui até a concessionária e me disseram que não a vendem separadamente, só vendem o acabamento interno completo (absurdo).

Alguma ideia de onde encontrar a dita cuja?

Abraços
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Lucas, eu procuraria no ML algum anúncio de S10 sucata e mandariam mensagem pro vendedor pedindo a peça....

Abraço

Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Amigos,

Perdi aquela tampa que existe dentro da caixa de roda dianteira, onde, se aberta, dá acesso às lâmpadas do farol de neblina. Fui até a concessionária e me disseram que não a vendem separadamente, só vendem o acabamento interno completo (absurdo).

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Amigos,

Abraços

Nas 2014 acabaram com aquela tampinha...Vou prender as do meu carro com aquelas presilhas....
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Mauricio, deve ser algum encaixe do apoio na lata, abaixo do carpete..... Se você coloca o pé em cima e pressiona, ele para?

Abraço
    na verdade é fica rangendo quando tou com o pe apoiado la e com as ondulaçoes da rua acabo pisando mais e menos ai fica rangendo, antes nao tava assim.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Mauricio, isso deve ser fácil de resolver, o pior é que acho que vai ter que desgrudar todo o carpete pra olhar por baixo.... mas deve ser uma folga no encaixe do suporte em sua base.

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    vlw juka, aproveitando aqui, alguem sabe pra que serve aquela tomada de ar que fica logo abaixo do para brisa do lado direito do carro, quando abre o capo ve melhor. no manual ate fala pag 143. acho que é do ar condicionado, mas achava que puxava ar de qualquer lugar. e alguem sabe se a entrada de ar do motor da s10 fica bem alto? vi um video de uma frontier com agua ate o capo sem snorkel.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37