Especificações do Veículo
Especificações do motor
Designação de vendas 2.8L
Código identificador do motor DURAMAX
Tipo
Número de cilindros
Longitudinal, na frente do eixo dianteiro
4 (em linha)
&LlLQGUDGD eIeWLYD [cm3]
Taxa de compressão
Sequência de ignição
2.776
16,0:1
1-3-4-2
Potência do motor [&9] 1 32 N:
a rpm 3.800
Torque [Nm] Transmissão manual
440
Transmissão automática
470
a rpm 2000
Marcha lenta (MT/AT) com AC/sem AC 750 +/- 20 rpm
Tipo de combustível Diesel
Corrigindo a informação: na LTZ tanto o farol alto quanto o baixo são H1. Neblina é HB4 igual a LT.
Estranho que no catálogo da Philips, para a Trailblazer, consta H7 - H7 - H1. Não sei o manual da S10, mas o da Trailblazer é incompetente o suficiente para não especificar nenhuma lâmpada.
Essa questão da travessia pode ter uma justificativa(utilização de componentes,como os amigos falaram)análoga a questão da Ranger 3.2 xls dc manual só rebocar MÍSEROS 1800kg enquanto lá na austrália a "mesma" picape que devia ser a p*** de um projeto global reboca + de 3350kg.att
Essa questão da travessia pode ter uma justificativa(utilização de componentes,como os amigos falaram)análoga a questão da Ranger 3.2 xls dc manual só rebocar MÍSEROS 1800kg enquanto lá na austrália a "mesma" picape que devia ser a p*** de um projeto global reboca + de 3350kg.att
Se você for no item de:capacidade de reboque com freios,do modelo equipado com motor 3.2 e cambio/transmissao MANUAL verá que esta especificado 1800kg enquanto a mesma versao(xls CD 3.2) só que equipada com o cambio automático reboca 3350kg.att
Se você for no item de:capacidade de reboque com freios,do modelo equipado com motor 3.2 e cambio/transmissao MANUAL verá que esta especificado 1800kg enquanto a mesma versao(xls CD 3.2) só que equipada com o cambio automático reboca 3350kg.att
Tanto aqui quanto na Austrália há variação da capacidade de carga de reboque entre os modelos - você havia afirmado que no Brasil não existe modelo com a capacidade maior, o que não é verdade. As variações entre modelos ocorrem com todas as picapes, em diferentes características - não é raro ter potência e/ou torque diferentes em modelos de mesmo motor com, por exemplo, câmbio diferentes.
a minha ainda ta nova com quase 7000km, acho o motor bem confiavel e robusto, se vc disse que acha que eles fazem uma ti, vc nao fez a 1ª na css? e a segunda com 20? precisa saber se o seu caso é isolado ou se tem varias, pois nunca vi nada a respeito do motor dela. a minha uma vez deu um problema na valvula reguladora de pressao, o problema era um barulho que ela fazia, mas nunca deu perda de potencia e o desempenho sempre foi o mesmo, a minha é manual, e anda muito mesmo, dizem que a automatica anda mais, mas eu tenho minhas duvidas.
Caro Mauriciocsf. Fiz todas as revisões em CCS. Para manter a garantia. A explicação é que a numeração da minha S10 não estava entre os indicados para a troca. Vou continuar fazendo testes, mas a S10 voltou melhor. Responde bem, e olha que já andava muito, a minha é automática. Vou aguardar para novos comentários.
Tanto aqui quanto na Austrália há variação da capacidade de carga de reboque entre os modelos - você havia afirmado que no Brasil não existe modelo com a capacidade maior, o que não é verdade. As variações entre modelos ocorrem com todas as picapes, em diferentes características - não é raro ter potência e/ou torque diferentes em modelos de mesmo motor com, por exemplo, câmbio diferentes.
creio que houve um erro de interpretação de sua parte amigo.gostaria que você destacasse o trecho no qual eu faço essa AFIRMAÇÃO,se você ler o post novamente verá que eu faço uma COMPARAÇÃO entre modelos de configuração específica da nova ranger: 3.2 XLS CD de cambio MANUAL e não uma AFIRMAÇÃO como você interpretou erroneamente.
A comparação foi feita baseada em um FATO.a ford Brasil destaca que há diferenças entre a capacidade de reboque com freios nas versões equipadas com cambio MANUAL e AUTOMÁTICO(ambas com o motor 3.2) 1800kg-MANUAL ,3350kg-AUTOMATICO.
O intuito da comparação serve para exemplificar,sugerindo a possibilidade de ser análogo,a hipótese de um amigo do forum em relação a capacidade de travessia de alagados da nova s10(que estava sendo alvo de discussão).
Postado originalmente por André F
Tanto aqui quanto na Austrália há variação da capacidade de carga de reboque entre os modelos.
Variacoes entre modelos DIFERENTES é evidente,variação de 1550kg entre modelos "iguais" é questionável.att
Concordo.porem tal diferença não influência em sua capacidade de reboque declarada(3500kg)
A única diferença que está sendo questionada é o porque da gm austrália declarar que a capacidade de travessia de alagados é de 800mm enquanto a gm Brasil afirma no manual que não devemos passar da metade da roda.nao sei se a diferença se da em função do que se recomenda fazer e o que se pode fazer em situações extremas ou como um amigo sugeriu,diferentes componentes utilizados na s10 brasileira e posição estratégica de componentes.a s10 também devia ser um projeto global como a mg afirma.nao era para existir tais diferenças.att
Ps:João só citei seu post para explanar mais um pouco,não é nada direcionado a você.att