x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19

Citação Postado originalmente por eorendjian Ver Post
    Boa noite.

Pessoal, alguém já pintou/envelopou as rodas da S10 de preto ou grafite?

valeu
    Dá para pintar com Plast Dip. É um revestimento emborrachado, sai fácil quando quiser tirar. Dá uma procurada no Google, tem muita roda pintada com isso.

DIPBRASIL
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Pra que não conhece o citado pelo colega:
    Isuzu D-MAX

É a S10 versão da SUZUKI.
    Mesmo motor, acabamentos...

Vendida australia, portugal, japao, china etc...
    Isuzu Australia | Isuzu D-Max, Ute of the Year, Utes for Sale

Interessante é que a S10 foi desenvolvida em Brasil e India, e aparece a versão japonesa oficial, sem problemas. hehehe complexo!

D-Max - Isuzu
    http://www.isuzu.pt/Catalogos/Isuzu%...Max%202013.pdf

Nova S10 / 2012-suzuki-isuku-d-max.jpg

4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por serious Ver Post
    Pra que não conhece o citado pelo colega:
    Isuzu D-MAX

É a S10 versão da SUZUKI.
    Mesmo motor, acabamentos...

Vendida australia, portugal, japao, china etc...
    Isuzu Australia | Isuzu D-Max, Ute of the Year, Utes for Sale

Interessante é que a S10 foi desenvolvida em Brasil e India, e aparece a versão japonesa oficial, sem problemas. hehehe complexo!

D-Max - Isuzu
    http://www.isuzu.pt/Catalogos/Isuzu%...Max%202013.pdf

Nova S10 / 2012-suzuki-isuku-d-max.jpg

Alguem sabe qual veio primeiro gm s10 ou isuku d-max? Não consegui descobrir.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Os_the_beatles Ver Post
    João Cláudio,
    Fazem carros há mais de 100 anos e ainda precisam fazer recall de "tubinho de combustível em atrito com metal".
    Por mais problemas que tenha tido, eles estão sendo resolvidos na ccs. O problema é a expectativa vs a realidade. Quem paga 80k em um carro não espera estar todo mês na ccs arrumando problema de carro velho. Perde-se tempo, acaba com a sua rotina, e por fim perde-se a confiança no produto e na marca, como é o meu caso.
    Estou indo atrás dos meus direitos solicitando que seja feito o reparo necessário, e só paro de encher o saco quando o problema está solucionado. Abro chamado no SAC e inclusive já troquei de ccs.
    Pra você ter idéia do nível da concessionária Metronorte Santos Dumont em Joinville, vou contar uma historinha:
    Quando começou a infiltrar água na forração do teto (próximo ao para sol do motorista) deixei o carro nesta ccs por um dia inteiro. Disseram que era a borracha da porta que deveria ser trocada, mas que já tinham apertado a mesma e não voltaria a entrar água. Mesmo assim solicitaram uma nova guarnição de borracha. No dia seguinte, com chuva, continuava o problema. Troquei de concessionária, o carro ficou parado por mais um dia. Quando fui pegar o carro o mecânico falou que havia uma falha minúscula na cola do parabrisa e que com um pingo de cola havia resolvido o problema. Disse inclusive que a minha era a segunda S10 com o mesmo problema. Realmente resolveu. Rodei por mais de um mês até que recebi uma ligação da moça que faz o agendamento de serviços, da primeira ccs, solicitando minha ida a oficina para troca da borracha. Falei que não iria pois o problema já havia sido resolvido em outra ccs e não era a borracha. Meia hora depois me liga o mecânico, perguntando se eu não poderia ir até lá fazer a substituição da borracha pois, caso contrário poderia ficar, segundo suas palavras "ruim para ele". Quase mandei esse bicho a mer.... Fazem um diagnóstico de m..., me deixam um mês esperando pela peça, perco tempo, fico sem carro por um dia inteiro e o cidadão ainda quer que eu limpe a barra dele????
    A venda não termina quando você assina o cheque. Ali, na verdade, começou o relacionamento com o cliente. A GM deveria prezar mais pelo pós venda pois, o modo como os problemas são tratados faz toda diferença na relação de longo prazo.
    Marcelo.
    Concordo 100%!!!! E não deixe barato pra GM não.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por serious Ver Post
    Alguem sabe qual veio primeiro gm s10 ou isuku d-max? Não consegui descobrir.
    O desenvolvimento é CHEVROLET(Holden) COLORADO / S10. Foi desenvolvida em conjunto entre Autralia, Brasil e Thailândia.

A Isuzu é a mesma com outro logo. É o mesmo carro. è vendida com este logo em alguns mercados.

Da mesma forma a Mazda BT-50 é a Ford Ranger.

Onde eu escrevi Suzuki era Isuzu. Não sei se a Isuzu tem algo a ver com a Suzuki.

A ISuzu tem uma joint venture com a GM e vende os veiculos GM em alguns mercados. Isuzu Motors - Wikipedia, the free encyclopedia. A GM era proprietaria de uma boa parte da Suzuki, mas com a crise a Suzuki recomprou.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O desenvolvimento é CHEVROLET(Holden) COLORADO / S10. Foi desenvolvida em conjunto entre Autralia, Brasil e Thailândia.

A Isuzu é a mesma com outro logo. É o mesmo carro. è vendida com este logo em alguns mercados.

Da mesma forma a Mazda BT-50 é a Ford Ranger.

Onde eu escrevi Suzuki era Isuzu. Não sei se a Isuzu tem algo a ver com a Suzuki.

A ISuzu tem uma joint venture com a GM e vende os veiculos GM em alguns mercados. Isuzu Motors - Wikipedia, the free encyclopedia. A GM era proprietaria de uma boa parte da Suzuki, mas com a crise a Suzuki recomprou.

hmm ok.
    Boa contribuição.

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Se alguém souber,to procurando o folder das especificações do novo cambio da s10 o eaton FSO 2506 e não to encontrando.queria saber o máximo de torque que ele aguenta.att

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Se alguém souber,to procurando o folder das especificações do novo cambio da s10 o eaton FSO 2506 e não to encontrando.queria saber o máximo de torque que ele aguenta.att

S10 2014 com cambio FS)2506

Torque máximo líquido(ABNT NBR 5484 – ISO 1585): 51 (AT)/44,9 (MT) kgfm a 2.000 rpm

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Vlw serious. Você saberia dizer para quanto de torque esse cambio foi projetado?sei que esses 44,9 são os gerados pelo motor.seriam também o máximo suportado pelo cambio?att

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Bom dia...
    Sábado fui até a estância da família da minha esposa, de carona com o tio dela em uma Hilux sr Automatica...2013.. a camionete dele está com 50milkm aprox... vai e volta pelo menos umas 3 vezes por semana, em uma estrada de chão, que é a mesma que eu ando pois as propriedades são vizinhas... só que eu ando para lá só nos finais de semana com todo o cuidado nos buracos e ele nem toma conhecimento, pega muito barro e enchentes (coisa que eu não faço pois é 4x2)...
    A minha já tem barulhos na caçamba e suspensão, fora aquela m... da folga do diferencial traseiro.. está com 26mil km...
    A dele não tem absolutamente nada, nenhum ruído, nada... achava que as toyotas aguentavam mesmo, mas sabado tive a confirmação... se eu andasse como ele, na frequência que ele anda já tinha soltado toda a s10... dei uma volta nela e é boa mesmo...
    Acho que a s10 ganha em acabamento (se bem que os bancos da toyota são muito mais macios) design, conforto, maciez da suspensão, projeto mais moderno, caçamba maior... mas para o pau, trabalho dia a dia... acho que a hilux aguenta bem mais o tranco..

Só para dar uma ilustrada essa foto foi semana passada... choveu 150mm...
    Aqui o rali é pra ir trabalhar... eheheheh...

Anexo 438828

Abraço...
    Beleza Rmdamiani!
    Tchê, por acaso esta foto aí não é da estrada do Espantoso, não?? Se é, explica o porquê deste nome... heheheehe...
    Abraço!!

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Beleza Rmdamiani!
    Tchê, por acaso esta foto aí não é da estrada do Espantoso, não?? Se é, explica o porquê deste nome... heheheehe...
    Abraço!!
    Não... estrada da Igrejinha, várzeas do rio Piraí...que por sinal deve estar cheio de novo, por causa das chuvas do fds... hoje vou pra lá e vamos ver como anda... é uma dúvida que eu tenho tb, porque do nome da região do Espantoso....eheheh... vou perguntar para um amigo que mora lá... ver se ele sabe..
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37