Postado originalmente por
Rmdamiani
Bom dia...
Sábado fui até a estância da família da minha esposa, de carona com o tio dela em uma Hilux sr Automatica...2013.. a camionete dele está com 50milkm aprox... vai e volta pelo menos umas 3 vezes por semana, em uma estrada de chão, que é a mesma que eu ando pois as propriedades são vizinhas... só que eu ando para lá só nos finais de semana com todo o cuidado nos buracos e ele nem toma conhecimento, pega muito barro e enchentes (coisa que eu não faço pois é 4x2)...
A minha já tem barulhos na caçamba e suspensão, fora aquela m... da folga do diferencial traseiro.. está com 26mil km...
A dele não tem absolutamente nada, nenhum ruído, nada... achava que as toyotas aguentavam mesmo, mas sabado tive a confirmação... se eu andasse como ele, na frequência que ele anda já tinha soltado toda a s10... dei uma volta nela e é boa mesmo...
Acho que a s10 ganha em acabamento (se bem que os bancos da toyota são muito mais macios) design, conforto, maciez da suspensão, projeto mais moderno, caçamba maior... mas para o pau, trabalho dia a dia... acho que a hilux aguenta bem mais o tranco..
Só para dar uma ilustrada essa foto foi semana passada... choveu 150mm...
Aqui o rali é pra ir trabalhar... eheheheh...
Anexo 438828
Abraço...