x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Ah tá, eu tava achando que o problema que o Hercilio citou, e que os demais disseram pra reclamar em conjunto era dessa folga...

Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Juka, esse barulho não é o mesmo da minha, não... esse da folga no cardã é tranquilo, o barulho só se manifesta em momentos pontuais (acelerações em movimento, a minha é AT).

O meu problema incomoda muito... a caçamba parece que vai desmontar quando passa em asfalto ruim. Em lugares com pavimento irregular eu tenho que andar devagar, nego com carro de passeio consegue passar mais rápido. Enche o saco, tomara que com essa descoberta algo possa ser feito!
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Juka, esse barulho não é o mesmo da minha, não... esse da folga no cardã é tranquilo, o barulho só se manifesta em momentos pontuais (acelerações em movimento, a minha é AT).

O meu problema incomoda muito... a caçamba parece que vai desmontar quando passa em asfalto ruim. Em lugares com pavimento irregular eu tenho que andar devagar, nego com carro de passeio consegue passar mais rápido. Enche o saco, tomara que com essa descoberta algo possa ser feito!

Lucas,

Dentro da possibilidade de seu tempo liga no Sac da Gm e abre a reclamação sobre o barulho para que eles acompanhem o serviço, aí deixa o carro na Css e "impõe" que só vai retirar o veiculo sem o barulho....Deixa eles chamarem engenheiros e quem for necessário...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    CENTRAL MULTIMIDIA

Tenho acompanhado os comentários sobre desbloqueio do Mylink por R$ 900,00.
    Semana passada em viagem ao interior do PR aproveitei para ir a Salto del Guairá no Paraguai para comprar umas bugigangas! Comprei uma central multimidia M1 por R$ 980,00 e mais dois encostos de cabeça com monitores R$ 148,00 cada.
    A central é muito mais completa do que o mylink original. vem com TV digital, GPS, DVD, bluetooth, entrada USB para áudio e vídeo, internet (tem que ter o modem apropriado) , câmera de ré, etc.
    vejam o vídeo que fiz.
    S-10 LTZ 2.8 4X4 AUT

Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    Cascavel/PR
    RAFAEL . E a garantia continua valendo depois que voce colocou a central??

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Citação Postado originalmente por Matashi Ver Post

Garantia é relativo! depende muito que quem vai mexer no carro na concessionária.
    Por exemplo, eu no passado já rebaixei uma saveiro 0km (cortei as molas mesmo) ainda sem placas e não perdi a garantia. Utilizei varias vezes a garantia e nunca me falaram nada. como disse vai de quem mexe no carro, se pegar um xarope pode invocar.
    S-10 LTZ 2.8 4X4 AUT

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Citação Postado originalmente por Rafael Ctba Ver Post
    Garantia é relativo! depende muito que quem vai mexer no carro na concessionária.
    Por exemplo, eu no passado já rebaixei uma saveiro 0km (cortei as molas mesmo) ainda sem placas e não perdi a garantia. Utilizei varias vezes a garantia e nunca me falaram nada. como disse vai de quem mexe no carro, se pegar um xarope pode invocar.
    Sem falar que o chicote utilizado na central é o original do carro, não precisa cortar nada, são os mesmo plugs. Inclusive os comandos no volante funcionam normalmente!
    S-10 LTZ 2.8 4X4 AUT

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Essa Central M1 é ahomologada pela GM. Não perde a garantia não, pois conforme o Rafael já mencionou, não há nenhum corte de fios, o chicote encaixa perfeitamente na instalação original.
    Pra quem mora aí perto é um baita negócio mesmo!!

Abraço

Citação Postado originalmente por Matashi Ver Post

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    O que o mylink tem a mais é o recurso de "conversar" com Iphone e Android com instalação de aplicativos e tal, e alguns controles do próprio veículo (não sei exatamente quais).

CENTRAL MULTIMIDIA

Semana passada em viagem ao interior do PR aproveitei para ir a Salto del Guairá no Paraguai para comprar umas bugigangas! Comprei uma central multimidia M1 por R$ 980,00 e mais dois encostos de cabeça com monitores R$ 148,00 cada.
    A central é muito mais completa do que o mylink original. vem com TV digital, GPS, DVD, bluetooth, entrada USB para áudio e vídeo, internet (tem que ter o modem apropriado) , câmera de ré, etc.
    vejam o vídeo que fiz.

Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Lucas,

Dentro da possibilidade de seu tempo liga no Sac da Gm e abre a reclamação sobre o barulho para que eles acompanhem o serviço, aí deixa o carro na Css e "impõe" que só vai retirar o veiculo sem o barulho....Deixa eles chamarem engenheiros e quem for necessário...
    Roberto, cansei de fazer isso... apesar de eu não poder deixar a caminhonete parada por tanto tempo como o Hercílio deixou, já a deixei por uma semana na concessionária. Me ligaram dizendo que ela "tava pronta", fui buscá-la ciente de que tinham resolvido o problema, mas ao chegar lá sempre vinha o mecânico dizendo que era característica do carro.

Só levo de novo pra ver isso caso realmente tenham encontrado uma solução. É o que parece, enfim.

Abraços
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Sendo bem sincero esse barulho não me incomoda não.... a não ser que isso possa causar uma falha mecânica no futuro, eu nem mexeria nisso.
    Tche... Tu roda praticamente so em asfalto, nao?
    Aqui quando nao rodo em paralelepipedo, e em estrada de chao... Pouco asfalto... E esse barulho realmente me incomoda bastante... Tenho que estar cuidando para andar sempre engrenado pois senao parece que vai se desmanchar.... Estou reclamando de novo... Vamos ver o que vai dar...
    Achei que o Lucas tinha o mesmo problema mas o dele parece ser pior ainda....
    abraços....
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    CENTRAL MULTIMIDIA

vejam o vídeo que fiz.
    Nossa preço muito bom! Aqui em Goiânia só achei de 1500 e nos sites do Paraguai 520 dolares
    Atual S10 LT AUT. 4X4 13/13
    Ex Ford Focus Hatch 10/11

Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Sem falar que o chicote utilizado na central é o original do carro, não precisa cortar nada, são os mesmo plugs. Inclusive os comandos no volante funcionam normalmente!

Rafael Ctba, já ouvi falar muito bem dessa M1. Mas, uma vez, ouvi d eum instalador de som que para utilizar os comandos do volante nessa multimidia seria necessário comprar e instalar um "interface", que cotei por R$ 250,00. Isso que me fez desistir de comprar a CM tempos atrás.
    Você precisou dessa "interface"? Os comandos do volante funcionam normalmente na CM?
    Troller 3.0 - Bruto na Trilha
    Jeep Willys 1962 - Jeep Raiz
    S10 LTZ 4X4 Automatica 2013

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37