x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    olha, para mim, esse barulho ai é igual a do meu pai, que é igual de um amigo dele, que é igual a do test drive da css aki, a não ser que eu tenha um ouvido mtooooooooo ruim, há uns tempos vc estava reclamando do barulho da sua, mas escutei o vídeo e me pareceu ser igual tbm a de tds. tenta ir numa concessionaria e pede p alguém ligar outra s10 p comparar. outra coisa, eles tao atualizando a central eletrônica dela nas css (recall branco), pede p atualizar a sua tbm, as vezes melhora.
    na verdade, tou falando do funcionamento normal do motor, acho que por a minha ser manual deve ter uma diferença pra automatica, por isso queria conferir, mas todas que eu vejo é automatica. quanto ao problema ainda continua, mas nao é dele que tava falando no video
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pra mim o barulho é igual ao da minha...
    quanto ao quebra mato o que acharam? compensa?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    eu gostei do quebra mato sim, mas acho q ficaria melhor ele cromado, pq a caminhonete tem vários detalhes cromados e um quebra mato preto iria destoar, mas vai saber, tem q ver nela como q fica né?
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    assisti de novo o vídeo da sua para escutar o barulho, o barulho que vc fala é como se fosse um "pato" por tras do barulho normal do motor? se sim, parece que ouvi, mas não sei do que se trata não.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    A minha é prata João...

A mensagem de erro do 4x4 não apareceu mais na minha, essa de disco não poder molhar não cola. Se estiver viajando e começar a chover? Tem que parar o carro e enrolar em uma lona? KKKK...
    É isso ai....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    na verdade, tou falando do funcionamento normal do motor, acho que por a minha ser manual deve ter uma diferença pra automatica, por isso queria conferir, mas todas que eu vejo é automatica. quanto ao problema ainda continua, mas nao é dele que tava falando no video

quanto ao quebra mato o que acharam? compensa?
    Cara pra que vc precisa desse quebra mato? Anda mto em pasto na fazenda? Ou em trilha pesada.... pq isso ai só serve pra pesar ainda mais a frente da picape. E já ouvi dizer até que iriam proibir isso....

Eu acho bonito, mas faz tempo que deixar de colocar esse acessório... so se fosse pra instalar um guincho, mas ai teria que ter a base....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Eu acho feio pra burro esses quebra-matos rsrsrs! Eu gosto do OverBumber da Hilux, e o da S10 até que é razoável, mas esse trem enorme enfeia demais a viatura. Eu jávi uns quebra-matos lá fora que são bem menores e ficam bem mais rentes ao parachoque, aí até que fica legal. Esse da foto fica enorme e bem longe, só serve pra dar totó em algum engraçadinho no transito mesmo! hehehehe Ou pra derrubar um leão em um safari! kkkkkkkk
    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Eu acho feio pra burro esses quebra-matos rsrsrs! Eu gosto do OverBumber da Hilux, e o da S10 até que é razoável, mas esse trem enorme enfeia demais a viatura. Eu jávi uns quebra-matos lá fora que são bem menores e ficam bem mais rentes ao parachoque, aí até que fica legal. Esse da foto fica enorme e bem longe, só serve pra dar totó em algum engraçadinho no transito mesmo! hehehehe Ou pra derrubar um leão em um safari! kkkkkkkk
    Abraço

Com esse quebra mato o air bag funciona no caso de uma pancada?
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Certamente nao pois nao chega a acionar o sensor de deformacao.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    A minha flex não trepida ao frear. Achei que isso era só problema de Toyota (já vi inúmeros casos de Corolla e Hilux com discos empenados). A minha trepidava o volante entre 100km/h e 110km/h, mas depois que eu fiz o balanceamento no local ela parou, mas agora que já se passaram 5mil km ela começou a trepidar de novo, então vou levar novamente pra fazer o balanceamento.
    Na minha não tive esses problemas relatados, apenas esse da trepidação e do "clips no parabrisa do lado do porta-luvas", mas esse vai e volta e como ando sempre com som ligado eu acabo nem ligando, pois é bem baixinho.
    Abraço

A INVENCÍVEL HILUX ta igual a S10.... Olhem o link...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-110-km-h.html (Hilux SRV Aut. 2009 com volante e freio vibrando a +/- 110 km/h)
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    é que vc não viu a invencível, indestrutível, superpoderosa HILUX DIESEL com 180 mil km e motor fundido aki numa retifica. dpois disso, acabou a festa.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    é que vc não viu a invencível, indestrutível, superpoderosa HILUX DIESEL com 180 mil km e motor fundido aki numa retifica. dpois disso, acabou a festa.

Esse motor tinha manutenção correta e fundiu com essa km?
    Roberto Caldeira

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    olha, para mim, esse barulho ai é igual a do meu pai, que é igual de um amigo dele, que é igual a do test drive da css aki, a não ser que eu tenha um ouvido mtooooooooo ruim, há uns tempos vc estava reclamando do barulho da sua, mas escutei o vídeo e me pareceu ser igual tbm a de tds. tenta ir numa concessionaria e pede p alguém ligar outra s10 p comparar. outra coisa, eles tao atualizando a central eletrônica dela nas css (recall branco), pede p atualizar a sua tbm, as vezes melhora.
    prestei bem atençao numa automatica é parecido com a minha, muda muito pouco,a que eu vi parada e outra, acho que é quando a ventoinha ta mais rapida, a do video devia estar. fica um som mais bonito na lenta, acho que é essa a diferença que noto, pois a ventoinha ela é acionada direto, mas raramente a minha fica rapida, no inicio somente quando ligava o carro, agora ela fica rapido com mais frequencia. o que sera que acontecia que assim que comprei o carro so girava rapido quando ligava, e agora acontece mais.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Cara pra que vc precisa desse quebra mato? Anda mto em pasto na fazenda? Ou em trilha pesada.... pq isso ai só serve pra pesar ainda mais a frente da picape. E já ouvi dizer até que iriam proibir isso....

Eu acho bonito, mas faz tempo que deixar de colocar esse acessório... so se fosse pra instalar um guincho, mas ai teria que ter a base....
    pensei no quebra mato mais como proteçao para a frente do carro, nao ando em fazenda nem nada, so na cidade, mas é que aqui o pessoal gosta de entrar de uma vez nao respeita ninguem ai com ele dava pra se impor.
    assisti de novo o vídeo da sua para escutar o barulho, o barulho que vc fala é como se fosse um "pato" por tras do barulho normal do motor? se sim, parece que ouvi, mas não sei do que se trata não.
    pois bem, hj fui na css e como eu suspeitava o mecanico havia pedido a peça errada. a peça correta com defeito, é a valvula reguladora de pressao, que tem na css, enquanto ele pediu valvula de admissao, sendo que perdi 20 dias esperando a peça errada sem previsao, se eu nao tivesse com a referencia e pesquisado ainda estaria esperando pela peça errada. aff, quanta burrice, alguem sabe quais problemas eu posso ter devido ao mal funcionamento dessa valvula? o carro parece normal, nao sabe nem se o problema é nela, mas quando tirou o conector dela, o barulho sumiu.
    4X4 Brasil
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37