x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    hehehehe, pois é João.... não precisa humilhar também né!? Mas que eu passava ali de flex eu passava, e deixava pra Hilux que vinha atras a tarefa de desatolar a carreta!! hehehehehe
    Brincadeira né Juka.... depois que meu amigo falou do consumo da dele até fiquei pensando, mas sem 4x4 não dá....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Pessoal qual a diferença do my link da S10 LT pro da S10 LTZ? Li em uma reportagem que eram menos "funções", mas quais seriam? Grato.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Pois é João, nisso realmente a GM e a Ford tão perdendo tempo, porque a Toyota e a Mit já lançaram as suas, que infelizmente são duas porcarias na minha opinião..... vamos ver se vem e quando vem as versões flex 4x4 da GM e Ford e talvez comece a valer a pena.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Brincadeira né Juka.... depois que meu amigo falou do consumo da dele até fiquei pensando, mas sem 4x4 não dá....
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Parece que o da LTZ tem GPS e o da LT não. Acho que só essa diferença.

Citação Postado originalmente por lotomina Ver Post
    Pessoal qual a diferença do my link da S10 LT pro da S10 LTZ? Li em uma reportagem que eram menos "funções", mas quais seriam? Grato.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    21/10/2013
    Local
    Assis Chateaubriand/PR
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Voltando ao assunto do Zap Zap o ruim da flex é que ela não faz isso:

Belo video João! Vendo este vídeo sentimos um pouco alegria e um pouco de tristeza. Alegria pelo espírito de aventura em desbravar uma região sem estradas....sem estrada???Mas é uma Br!!!! Aí vem a parte triste...o desgoverno. Um país que terá a copa das copas mais desnecessária do planeta. O país tem outras prioridades gente!!! Veja o quanto está ficando caro fazer esta copa. Olha o nosso povo! Enganado pela esmola que o governo dá para que o povo não saia da posição que está.
    Alguém comentou algo sobre o plano especial para agricultores. Você só consegue comprar via plano Produtor Rural com o número de registro obtido por suas propriedades rurais. Este número vai constar em todas as transações que fizer, na nota fiscal. É um artificio para o governo arrecadar mais impostos. A minha eu comprei por esse plano.
    É uma pena a Chevrolet não desenvolver uma campanha visando orientar sobre a utilização EXCLUSIVA de óleo diesel S10. A maioria dos problemas parece ter sido em decorrência do uso de óleo comum.
    Trocar óleo do motor de S10 a diesel com 5mil Km eu nunca vi. Somente aqui. Fico pensando qual a ccs teria um desvio de conduta dessas. Aliás, teríamos que fazer como a revista 4Rodas né....que marca as peças que teriam que ser trocadas em cada revisão, senão, vai saber!?
    Um detalhe que observei é que a S10 do vídeo NÃO tem o adesivo de ser 4X4. Aqui, estamos próximos ao Paraguai e o roubo de S10 e Hilux é intenso. Muitos retiram o adesivo 4X4 e a inscrição 2.8ctdi da traseira. As mais visadas são as traçadas e se algum vagabundo ver você passando e não avistar os adesivos pode pensar que é uma flex.
    Quanto ao consumo da nova S10 estou trabalhando naquela teoria de andar sempre a 120kmH em sexta marcha. Olha, não é fácil. O CB está marcando 11,2KmL. Estou no inicio, utilizo muito em Br mas passo por pequenas cidades e muitas lombadas, ainda assim acho que vou conseguir boas marcas. Lembro que estamos com apenas 4.500km rodados.
    Um abraço

S10 LT 2014 AT

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Parece que o da LTZ tem GPS e o da LT não. Acho que só essa diferença.
    Acho que o da LT é o mesmo que vem nos ônix e demais carros mais populares, que comunica com o celular mas não tem nem entrada pra cd... e o da LTZ é uma central multimídia com gps dvd e etc...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    VALENÇA/BA
    Eu tb ando acompanhando pois tou esperando o melhor momento para comprar a minha. Eu acredito que o percentual de 6% em janeiro foi devido as promocoes que eles deram nos modelos 13/14 (sem precisar de nenhuma "parceria, pj, pr")..

A S10 estava saindo a 105 e depois a 106500... Enquanto a 14/14 estava a 110.

Estou aguardando fevereiro, acredito que devam surgir boas promocoes para a 14/14, de qq forma eu tenho que esperar pois so posso comprar a s10 depois de vender a minha viatura.
    Boa noite, eu estive hoje em uma concessionária na cidade de Santo Antonio de Jesus - Ba, e o vendedor me informou que a S10 Ltz Diesel (eu não procurei informação sobre a flex) está com uma promoção para o mês de fevereiro no valor de R$ 128,000. Com 60% de entrada (algo em torno de 76 mil e uma fração) e o restante em 24 meses sem juros + IOF no final das contas vai sair em torno de 31 mil e uns quebrados. A LT passa de R$119.000,00 para R$ 109.000,00 com a mesma condição de financiamento. Eu acredito que esta condição deve prevalecer em todo o Brasil. Eu só esqueci de perguntar se esta condição é válida também para Pessoa Física, porque no meu caso trata-se de P Jurídica.
    Não obstante, eu vou tentar pegar a minha como frotista porque o desconto é de 14% e o preço segundo o vendedor cai para 120 mil.

HÁ, PRA QUEM ME RESPONDEU SOBRE A MINHA DÚVIDA QUANTO A LTZ 2014 E A HILUX, MUITO OBRIGADO PELAS DICAS. e SAIBAM QUE JÁ DECIDIR,- COM ESTE PREÇO DE 120 MIL PELA LTZ - VOU DE S10 DE 200CV!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    VALENÇA/BA
    Muito obrigado João pela dica.
    Sabe, eu estou vendo se pego a minha como frotista, pois o preço fica muito bom, com desconto de 14% ela fica por 120 mil. Eu só espero que eu não seja o próximo ser contemplado pelas falhas mecânicas. rsrsrsr.
    Eu estive hoje na concessionário e o vendedor me informou que a LTZ está na promoção por 128 mil até o fim do mês (60% de entrada e o restante p 24 meses) se até o final do mês eu não consegui dar entrada como frotista eu acho que vou neste plano mesmo.

Um forte abraço e obrigado pela atenção.

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Além de restrições orçamentárias, uma experiência não muito feliz com um Tracker com sistema common rail ("corte ou perda de potência", "luz de check engine que nunca apaga", "a culpa é do diesel ruim", "troque filtros", "limpe tanque" - quando li os relatos aqui no forum nem acreditei, pois meu Tracker é 2002) me fizeram decidir pela flex (menos dor de cabeça - estou com uma filha pequena de 2 anos apenas, não posso mais arriscar).
    Uma concessionária de Salvador me ofereceu 8,3 % de desconto para produtor rural na LT flex. O que assustou foram os aumentos (era 74K em dezembro, 77K em janeiro e pulou agora para 80K sem desconto), alguém tem alguma informação sobre estes aumentos (no site da Chevrolet ainda está 77K)?
    E por incrível que pareça está vendendo feito água, flex é coisa rara nas concessionárias, principalmente se for LT e branca.
    Por causa de outras prioridades, estou quase partindo para uma usada, até preferiria uma com 2 ou 3 anos bem conservada, sem este tal de My Link (na região da roça onde transito é um verdadeiro chama ladrão), mas sei que é difícil.

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Serio que não tem entrada pra CD/DVD??

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por CARLOS SAMPAIO Ver Post
    Muito obrigado João pela dica.
    Sabe, eu estou vendo se pego a minha como frotista, pois o preço fica muito bom, com desconto de 14% ela fica por 120 mil. Eu só espero que eu não seja o próximo ser contemplado pelas falhas mecânicas. rsrsrsr.
    Eu estive hoje na concessionário e o vendedor me informou que a LTZ está na promoção por 128 mil até o fim do mês (60% de entrada e o restante p 24 meses) se até o final do mês eu não consegui dar entrada como frotista eu acho que vou neste plano mesmo.

Um forte abraço e obrigado pela atenção.
    Fora o GPS, bancos em couro , controle de estabilidade, e comandos do som na direção, quais seriam as outras perfumarias que justificam a diferença de valor entre a LT e a LTZ??? O investimento a mais (11 mil reais) vale o agregado?

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Serio que não tem entrada pra CD/DVD??
    Bem, ja fui atras, não tem mesmo não, mas da pra conectar pen drive ou via bluetooth =)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37