x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #4105
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0



    R$140K!!!!???? Caracas, não sabia que tinha subido tanto...... quando comprei a minha, de tabela a LTZ Diesel era R$123mil.... desse jeito nunca terei uma diesel zero!!! kkkkk

    Abraço

    Citação Postado originalmente por CARLOS SAMPAIO Ver Post
    Juka, ela custa 140 -14% vai ficar po um pouco mais de 120. Na semana passada eu estive em Feira de Santana e lá o preço é 139,00, claro, sem desconto.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #4106
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS SAMPAIO Ver Post
    Juka, ela custa 140 -14% vai ficar po um pouco mais de 120. Na semana passada eu estive em Feira de Santana e lá o preço é 139,00, claro, sem desconto.
    Carlos tem como vc me passar o seu contato (nome/numero) na concessionaria??

    Aqui no RN tão tentando me dar apenas 5% de desconto..
    Queriam 110k na lt 13/14 (sem financiamento) e 114 na 14/14 (desconto PJ)

  • #4107
    Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    VALENÇA/BA
    Idade
    57
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lotomina Ver Post
    Carlos tem como vc me passar o seu contato (nome/numero) na concessionaria??

    Aqui no RN tão tentando me dar apenas 5% de desconto..
    Queriam 110k na lt 13/14 (sem financiamento) e 114 na 14/14 (desconto PJ)
    Olha, a informação que eu tenho da concessionária é por aí mesmo, ou seja, desconto PJ e Produtor Rural em torno de 5%, mas pra quem é frotista (Pessoa Jurídica que possui no mínimo 4 carros em nome da empresa) 14%.

    Agora, nesta semana o vendedor me falou nestes preços promocionais, mas uma coisa é certa, são veículos em estoque, provavelmente pode até ser 13/14, sei lá!!

    A concessionária chama-se Paraguaçú Veículos, a matriz é em Feira de Santana, mas quem me informou os preços foi um vendedor chamado Bruno na filial de Santo Antonio de Jesus.

    Se precisar de mais alguma informação, segue meu e-mail - sampaioeprado@ig.com.br

  • #4108
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Carlos!

  • #4109
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Sem dúvida a triton v6 tem muitas qualidades, mas esse cambio de 4 marchas QUEBRA COMPLETAMENTE a pickup!!! Dá vontade de chorar em ver essa situação, uma puta pickup com tudo o que precisa ter, e um cambio de merda!!!!
    Não consigo acreditar que ainda em 2014 a Mit não coloque o de 5 da diesel nela.... pois se isso não acontecer, pra mim vai continuar sendo uma pickup inviável.
    Cito como exemplo um camry velho que eu tive: Era 1996 3.0 V6 automático, e sabe quanto era o consumo na estrada? 10km/l na gasosa!! A Triton faria isso também se tivesse um cambio bem escalonado sem dúvida alguma, pois o consumo maior fica só por conta do anda e para de transito e cidade, mas na rodovia, uma vez que embalou, as pickups são tão econômicas quanto os sedãs. Eu sei disso porque minha flex faz 10km/l tranquilo na estrada, e isso porque ela é fraca e tenho que jogar 4 e pisar toda hora. Imagina se fosse um V6? Sem precisa pisar, ela vai só com o giro da lenta! hehehehe
    Abraço
    Juka é exatamente isso.... a triton v6 com um cambio de 6 marchas seria o capeta, não ia dar nem pra belina nem pro passat.... hahahahaha... agora a mit é muito burra.... todo mundo com 200cv e 6 marchas e eles poe esse de 5???? e ainda não colocam na flex??? quem entende????

    Algum amigo forista postou que isso ia acontecer mesmo, que ia melhorar o cambio e o motos da pajero full e ai o atual delas iria pra triton.... TOSCO no minimo.... e digo mais a minha S10 parece mais forte e bruta que a triton... tirando a porcaria do botãozinho da tração....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4110
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Seu amigo viajou joão. Nenhum estepe de qualquer versão é de liga, tudo ferro. Roubaram da minha também, mas o grupo do morro do Rio que tem bondinho me pagou um novinho, e com a roda de ferro! rsrs
    Abraço
    Cara ele entende bem de carro e disse que entrou debaixo do carro e viu.... será que os caras não fizeram merda e ele foi premiado????? Bom de qq jeito, se era mesmo de liga, quem adorou foram os ladrões né....

    Hj quando um carro tem estepe de liga já penso em nem comprar...

    tinha que lançar URGENTE: flex 4x4; v6 flex por um preço justo (no mínimo 10 mil abaixo da diesel); CAMBIO AUTOMATICO NAS FLEX (sei que triton e hilux tem, to falando s10 e ranger flex). se fizessem isso iria rachar de vender, minha mae so não comprou uma caminhonete flex automática ainda pq so tem as versões caras de hilux (100 mil) e triton v6(minha mae anda a 30 por hora, k,kkkkkkk)
    A diferença que eu paguei na triton flex em detrimento da diesel acho que deu R$15.000,00 fiz essa conta e eu nunca ia ter de volta a diferença só a partir de 300mil km coisa que eu nunca andei com um carro.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4111
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de perguntar para os entendidos, sobre este piloto automático das S10. Minha duvida é se eu setar ele para, por exemplo, 100Km/h e pegar uma descida onde a viatura for passar disto, os freios acionam automaticamente para manter na velocidade escolhida??
    Alguém sabe??

    Abc!!

  • #4112
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Gostaria de perguntar para os entendidos, sobre este piloto automático das S10. Minha duvida é se eu setar ele para, por exemplo, 100Km/h e pegar uma descida onde a viatura for passar disto, os freios acionam automaticamente para manter na velocidade escolhida??
    Alguém sabe??

    Abc!!
    Não, os freios nunca são acionados, porem ocorre redução de marcha, o que mantém a velocidade programada.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #4113
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    38
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Cara ele entende bem de carro e disse que entrou debaixo do carro e viu.... será que os caras não fizeram merda e ele foi premiado????? Bom de qq jeito, se era mesmo de liga, quem adorou foram os ladrões né....

    Hj quando um carro tem estepe de liga já penso em nem comprar...



    A diferença que eu paguei na triton flex em detrimento da diesel acho que deu R$15.000,00 fiz essa conta e eu nunca ia ter de volta a diferença só a partir de 300mil km coisa que eu nunca andei com um carro.
    sobre a diferença eu quis dizer em relação a s10 LS diesel cabine dupla (que tá 100 mil eu acho sem desconto), se saísse uma v6 ltz por 90 ou 95 racharia de vender, PORÉM, vi no site da Chevrolet que a 2.4 LTZ ta 90 mil, então iria canibalizar as vendas dela, só se retirassem a 2.4 ltz do mercado e deixassem a v6 somente na versão LTZ por uns 95 mil, ai sim ficaria o bicho, mas se fosse, por exemplo, a LTZ DIESEL a 140 mil e a v6 flex LTZ a 120 mil ainda acho que não compensaria (não to falando de custo, to falando de tds os outros fatores como durabilidade do motor, depreciação anual, consumo tendo em vista que o álcool e a gasolina estão caros e vao subir esse ano mais).
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #4114
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    sobre a diferença eu quis dizer em relação a s10 LS diesel cabine dupla (que tá 100 mil eu acho sem desconto), se saísse uma v6 ltz por 90 ou 95 racharia de vender, PORÉM, vi no site da Chevrolet que a 2.4 LTZ ta 90 mil, então iria canibalizar as vendas dela, só se retirassem a 2.4 ltz do mercado e deixassem a v6 somente na versão LTZ por uns 95 mil, ai sim ficaria o bicho, mas se fosse, por exemplo, a LTZ DIESEL a 140 mil e a v6 flex LTZ a 120 mil ainda acho que não compensaria (não to falando de custo, to falando de tds os outros fatores como durabilidade do motor, depreciação anual, consumo tendo em vista que o álcool e a gasolina estão caros e vao subir esse ano mais).
    Colocando uma versão 6 cilindros somente na LTZ, e deixando a Ls e Lt flex com o motor 2.4 mesmo, seria uma boa opção!
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #4115
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Colocando uma versão 6 cilindros somente na LTZ, e deixando a Ls e Lt flex com o motor 2.4 mesmo, seria uma boa opção!
    Tb acho. E acrescento - LS só com o 2.4 - LT com o 2.4 e o V6 e opção AT - LTZ só com o V6 e AT... show....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4116
    Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Boa tarde...

    Alguem que perdeu as tampas que dão acesso aos faroletes e teve os forros do para lamas trocados em garantia tem alguma Ordem de Serviço para eu poder mostrar para a minha ccs?? Não estão querendo trocar.... mas sei que alguns já trocaram...

    Outra coisa: onde fica o filtro de pólen do ar condicionado??... queria revisar se trocaram mesmo na revisão de 20.000 que é a que pede a troca... já fiz a de 30.000....
    Aguardo.. Abraço...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade