R$140K!!!!???? Caracas, não sabia que tinha subido tanto...... quando comprei a minha, de tabela a LTZ Diesel era R$123mil.... desse jeito nunca terei uma diesel zero!!! kkkkk
Abraço
Versão Imprimível
Olha, a informação que eu tenho da concessionária é por aí mesmo, ou seja, desconto PJ e Produtor Rural em torno de 5%, mas pra quem é frotista (Pessoa Jurídica que possui no mínimo 4 carros em nome da empresa) 14%.
Agora, nesta semana o vendedor me falou nestes preços promocionais, mas uma coisa é certa, são veículos em estoque, provavelmente pode até ser 13/14, sei lá!!
A concessionária chama-se Paraguaçú Veículos, a matriz é em Feira de Santana, mas quem me informou os preços foi um vendedor chamado Bruno na filial de Santo Antonio de Jesus.
Se precisar de mais alguma informação, segue meu e-mail - sampaioeprado@ig.com.br
Obrigado Carlos!
Juka é exatamente isso.... a triton v6 com um cambio de 6 marchas seria o capeta, não ia dar nem pra belina nem pro passat.... hahahahaha... agora a mit é muito burra.... todo mundo com 200cv e 6 marchas e eles poe esse de 5???? e ainda não colocam na flex??? quem entende????
Algum amigo forista postou que isso ia acontecer mesmo, que ia melhorar o cambio e o motos da pajero full e ai o atual delas iria pra triton.... TOSCO no minimo.... e digo mais a minha S10 parece mais forte e bruta que a triton... tirando a porcaria do botãozinho da tração....
Cara ele entende bem de carro e disse que entrou debaixo do carro e viu.... será que os caras não fizeram merda e ele foi premiado????? Bom de qq jeito, se era mesmo de liga, quem adorou foram os ladrões né....
Hj quando um carro tem estepe de liga já penso em nem comprar...
A diferença que eu paguei na triton flex em detrimento da diesel acho que deu R$15.000,00 fiz essa conta e eu nunca ia ter de volta a diferença só a partir de 300mil km coisa que eu nunca andei com um carro.Citação:
tinha que lançar URGENTE: flex 4x4; v6 flex por um preço justo (no mínimo 10 mil abaixo da diesel); CAMBIO AUTOMATICO NAS FLEX (sei que triton e hilux tem, to falando s10 e ranger flex). se fizessem isso iria rachar de vender, minha mae so não comprou uma caminhonete flex automática ainda pq so tem as versões caras de hilux (100 mil) e triton v6(minha mae anda a 30 por hora, k,kkkkkkk)
Gostaria de perguntar para os entendidos, sobre este piloto automático das S10. Minha duvida é se eu setar ele para, por exemplo, 100Km/h e pegar uma descida onde a viatura for passar disto, os freios acionam automaticamente para manter na velocidade escolhida??
Alguém sabe??
Abc!!
sobre a diferença eu quis dizer em relação a s10 LS diesel cabine dupla (que tá 100 mil eu acho sem desconto), se saísse uma v6 ltz por 90 ou 95 racharia de vender, PORÉM, vi no site da Chevrolet que a 2.4 LTZ ta 90 mil, então iria canibalizar as vendas dela, só se retirassem a 2.4 ltz do mercado e deixassem a v6 somente na versão LTZ por uns 95 mil, ai sim ficaria o bicho, mas se fosse, por exemplo, a LTZ DIESEL a 140 mil e a v6 flex LTZ a 120 mil ainda acho que não compensaria (não to falando de custo, to falando de tds os outros fatores como durabilidade do motor, depreciação anual, consumo tendo em vista que o álcool e a gasolina estão caros e vao subir esse ano mais).
Boa tarde...
Alguem que perdeu as tampas que dão acesso aos faroletes e teve os forros do para lamas trocados em garantia tem alguma Ordem de Serviço para eu poder mostrar para a minha ccs?? Não estão querendo trocar.... mas sei que alguns já trocaram...
Outra coisa: onde fica o filtro de pólen do ar condicionado??... queria revisar se trocaram mesmo na revisão de 20.000 que é a que pede a troca... já fiz a de 30.000....
Aguardo.. Abraço...