x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Desculpe a quantidade de posts. Mas agora é pra comentar sobre a duvida do rapaz quanto aos descontos.
    A chevrolet não é boba, o modelo em oferta é o 13/14 , vou comentar sobre o q observei:
    Em meados de janeiro o valor era 105 a vista.
    No fim de Janeiro subiu pra 107 a vista.
    Agora subiu pra 108 com opcao de financiamento, totalizando 109372.... Ou seja, os juros são "0" , mas o valor financiado subiu.

Eu sei disso pq estou quase comprando a minha, entao estou monitorando os valores...

Voces acham que compensa TENTAR pegar a 13/14 por 105 a vista ou é mais jogo pagar um pouco mais (110k) pela 14/14 ??

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por ValberS Ver Post
    Belo video João! Vendo este vídeo sentimos um pouco alegria e um pouco de tristeza. Alegria pelo espírito de aventura em desbravar uma região sem estradas....sem estrada???Mas é uma Br!!!! Aí vem a parte triste...o desgoverno. Um país que terá a copa das copas mais desnecessária do planeta. O país tem outras prioridades gente!!! Veja o quanto está ficando caro fazer esta copa. Olha o nosso povo! Enganado pela esmola que o governo dá para que o povo não saia da posição que está.
    Alguém comentou algo sobre o plano especial para agricultores. Você só consegue comprar via plano Produtor Rural com o número de registro obtido por suas propriedades rurais. Este número vai constar em todas as transações que fizer, na nota fiscal. É um artificio para o governo arrecadar mais impostos. A minha eu comprei por esse plano.
    É uma pena a Chevrolet não desenvolver uma campanha visando orientar sobre a utilização EXCLUSIVA de óleo diesel S10. A maioria dos problemas parece ter sido em decorrência do uso de óleo comum.
    Trocar óleo do motor de S10 a diesel com 5mil Km eu nunca vi. Somente aqui. Fico pensando qual a ccs teria um desvio de conduta dessas. Aliás, teríamos que fazer como a revista 4Rodas né....que marca as peças que teriam que ser trocadas em cada revisão, senão, vai saber!?
    Um detalhe que observei é que a S10 do vídeo NÃO tem o adesivo de ser 4X4. Aqui, estamos próximos ao Paraguai e o roubo de S10 e Hilux é intenso. Muitos retiram o adesivo 4X4 e a inscrição 2.8ctdi da traseira. As mais visadas são as traçadas e se algum vagabundo ver você passando e não avistar os adesivos pode pensar que é uma flex.
    Quanto ao consumo da nova S10 estou trabalhando naquela teoria de andar sempre a 120kmH em sexta marcha. Olha, não é fácil. O CB está marcando 11,2KmL. Estou no inicio, utilizo muito em Br mas passo por pequenas cidades e muitas lombadas, ainda assim acho que vou conseguir boas marcas. Lembro que estamos com apenas 4.500km rodados.
    Um abraço

S10 LT 2014 AT

Estou no mesmo caso, tirei todos adesivos 4x4 , e tirei o 2.8 ctdi, porque o pessoal da seguradora que instalou o rastreador, falou que diminui a chance de roubo em 50%.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Pois é João, nisso realmente a GM e a Ford tão perdendo tempo, porque a Toyota e a Mit já lançaram as suas, que infelizmente são duas porcarias na minha opinião..... vamos ver se vem e quando vem as versões flex 4x4 da GM e Ford e talvez comece a valer a pena.
    Juka a Triton flex V6 4x4, nem de longe é uma porcaria, é uma puta picape, tem um consumo elevado, mas nada assustador, principalmente considerando que um V6.... anda muito.... é brava no offroad....

Já a Hilux não posso dizer só sei que é manca e gasta a mesma coisa que a triton V6... e agora tem a triton flex 2.4 esse sim deve ser uma merda.... sem motor, sem 4x4, sem pós venda.... kkkkk
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ValberS Ver Post
    Belo video João! Vendo este vídeo sentimos um pouco alegria e um pouco de tristeza. Alegria pelo espírito de aventura em desbravar uma região sem estradas....sem estrada???Mas é uma Br!!!! Aí vem a parte triste...o desgoverno. Um país que terá a copa das copas mais desnecessária do planeta. O país tem outras prioridades gente!!! Veja o quanto está ficando caro fazer esta copa. Olha o nosso povo! Enganado pela esmola que o governo dá para que o povo não saia da posição que está.
    Alguém comentou algo sobre o plano especial para agricultores. Você só consegue comprar via plano Produtor Rural com o número de registro obtido por suas propriedades rurais. Este número vai constar em todas as transações que fizer, na nota fiscal. É um artificio para o governo arrecadar mais impostos. A minha eu comprei por esse plano.
    É uma pena a Chevrolet não desenvolver uma campanha visando orientar sobre a utilização EXCLUSIVA de óleo diesel S10. A maioria dos problemas parece ter sido em decorrência do uso de óleo comum.
    Trocar óleo do motor de S10 a diesel com 5mil Km eu nunca vi. Somente aqui. Fico pensando qual a ccs teria um desvio de conduta dessas. Aliás, teríamos que fazer como a revista 4Rodas né....que marca as peças que teriam que ser trocadas em cada revisão, senão, vai saber!?
    Um detalhe que observei é que a S10 do vídeo NÃO tem o adesivo de ser 4X4. Aqui, estamos próximos ao Paraguai e o roubo de S10 e Hilux é intenso. Muitos retiram o adesivo 4X4 e a inscrição 2.8ctdi da traseira. As mais visadas são as traçadas e se algum vagabundo ver você passando e não avistar os adesivos pode pensar que é uma flex.
    Quanto ao consumo da nova S10 estou trabalhando naquela teoria de andar sempre a 120kmH em sexta marcha. Olha, não é fácil. O CB está marcando 11,2KmL. Estou no inicio, utilizo muito em Br mas passo por pequenas cidades e muitas lombadas, ainda assim acho que vou conseguir boas marcas. Lembro que estamos com apenas 4.500km rodados.
    Um abraço
    S10 LT 2014 AT
    Pois é. Já fiz isso com uma Ranger que eu tinha tirei os adesivos de 4x4 e a indicação do motor diesel atras. A minha S10 está com adesivo, já pensei em tira-los mas gosto deles.

Alguém tem estepe com roda de liga leve????

O meu amigo da Lt Flex disse que o estepe dele foi roubado e era de liga leve na minha é de ferro....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Sem dúvida a triton v6 tem muitas qualidades, mas esse cambio de 4 marchas QUEBRA COMPLETAMENTE a pickup!!! Dá vontade de chorar em ver essa situação, uma puta pickup com tudo o que precisa ter, e um cambio de merda!!!!
    Não consigo acreditar que ainda em 2014 a Mit não coloque o de 5 da diesel nela.... pois se isso não acontecer, pra mim vai continuar sendo uma pickup inviável.
    Cito como exemplo um camry velho que eu tive: Era 1996 3.0 V6 automático, e sabe quanto era o consumo na estrada? 10km/l na gasosa!! A Triton faria isso também se tivesse um cambio bem escalonado sem dúvida alguma, pois o consumo maior fica só por conta do anda e para de transito e cidade, mas na rodovia, uma vez que embalou, as pickups são tão econômicas quanto os sedãs. Eu sei disso porque minha flex faz 10km/l tranquilo na estrada, e isso porque ela é fraca e tenho que jogar 4 e pisar toda hora. Imagina se fosse um V6? Sem precisa pisar, ela vai só com o giro da lenta! hehehehe

Abraço

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Juka a Triton flex V6 4x4, nem de longe é uma porcaria, é uma puta picape, tem um consumo elevado, mas nada assustador, principalmente considerando que um V6.... anda muito.... é brava no offroad....

Já a Hilux não posso dizer só sei que é manca e gasta a mesma coisa que a triton V6... e agora tem a triton flex 2.4 esse sim deve ser uma merda.... sem motor, sem 4x4, sem pós venda.... kkkkk
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por lotomina Ver Post
    Desculpe a quantidade de posts. Mas agora é pra comentar sobre a duvida do rapaz quanto aos descontos.
    A chevrolet não é boba, o modelo em oferta é o 13/14 , vou comentar sobre o q observei:
    Em meados de janeiro o valor era 105 a vista.
    No fim de Janeiro subiu pra 107 a vista.
    Agora subiu pra 108 com opcao de financiamento, totalizando 109372.... Ou seja, os juros são "0" , mas o valor financiado subiu.

Eu sei disso pq estou quase comprando a minha, entao estou monitorando os valores...

Voces acham que compensa TENTAR pegar a 13/14 por 105 a vista ou é mais jogo pagar um pouco mais (110k) pela 14/14 ??
    5 mil reais de diferença já dá p pagar o licenciamento e alguns acessórios. como a 13/14 já é de 200cv (eu acho) acho que não compensa pegar a 14/14 apenas pelo ano. e outra coisa, se vc chorar, acho q da p pegar a 13/14 por 100 mil agora.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Seu amigo viajou joão. Nenhum estepe de qualquer versão é de liga, tudo ferro. Roubaram da minha também, mas o grupo do morro do Rio que tem bondinho me pagou um novinho, e com a roda de ferro! rsrs
    Abraço

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pois é. Já fiz isso com uma Ranger que eu tinha tirei os adesivos de 4x4 e a indicação do motor diesel atras. A minha S10 está com adesivo, já pensei em tira-los mas gosto deles.

Alguém tem estepe com roda de liga leve????

O meu amigo da Lt Flex disse que o estepe dele foi roubado e era de liga leve na minha é de ferro....

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Digo mais: A 13/14 é melhor que a 14/14, porque o IPVA puxa o ano 2013 que sempre terá valor menor que 2014. E pra fins comerciais ela é 2014, portanto, só tem vantagem ser 13/14.

Abraço

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    5 mil reais de diferença já dá p pagar o licenciamento e alguns acessórios. como a 13/14 já é de 200cv (eu acho) acho que não compensa pegar a 14/14 apenas pelo ano. e outra coisa, se vc chorar, acho q da p pegar a 13/14 por 100 mil agora.

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Carlos, veja direito a questão do desconto, pois com 14% a LTZ sai por 110 e não 120. Eu comprei a minha flex tb por PJ e com 14%.

Abraço

Citação Postado originalmente por CARLOS SAMPAIO Ver Post
    Boa noite, eu estive hoje em uma concessionária na cidade de Santo Antonio de Jesus - Ba, e o vendedor me informou que a S10 Ltz Diesel (eu não procurei informação sobre a flex) está com uma promoção para o mês de fevereiro no valor de R$ 128,000. Com 60% de entrada (algo em torno de 76 mil e uma fração) e o restante em 24 meses sem juros + IOF no final das contas vai sair em torno de 31 mil e uns quebrados. A LT passa de R$119.000,00 para R$ 109.000,00 com a mesma condição de financiamento. Eu acredito que esta condição deve prevalecer em todo o Brasil. Eu só esqueci de perguntar se esta condição é válida também para Pessoa Física, porque no meu caso trata-se de P Jurídica.
    Não obstante, eu vou tentar pegar a minha como frotista porque o desconto é de 14% e o preço segundo o vendedor cai para 120 mil.

HÁ, PRA QUEM ME RESPONDEU SOBRE A MINHA DÚVIDA QUANTO A LTZ 2014 E A HILUX, MUITO OBRIGADO PELAS DICAS. e SAIBAM QUE JÁ DECIDIR,- COM ESTE PREÇO DE 120 MIL PELA LTZ - VOU DE S10 DE 200CV!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Pois é João, nisso realmente a GM e a Ford tão perdendo tempo, porque a Toyota e a Mit já lançaram as suas, que infelizmente são duas porcarias na minha opinião..... vamos ver se vem e quando vem as versões flex 4x4 da GM e Ford e talvez comece a valer a pena.
    tinha que lançar URGENTE: flex 4x4; v6 flex por um preço justo (no mínimo 10 mil abaixo da diesel); CAMBIO AUTOMATICO NAS FLEX (sei que triton e hilux tem, to falando s10 e ranger flex). se fizessem isso iria rachar de vender, minha mae so não comprou uma caminhonete flex automática ainda pq so tem as versões caras de hilux (100 mil) e triton v6(minha mae anda a 30 por hora, k,kkkkkkk)

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Carlos, veja direito a questão do desconto, pois com 14% a LTZ sai por 110 e não 120. Eu comprei a minha flex tb por PJ e com 14%.

Abraço
    a LTZ está 140 mil, se está saindo por 120 mil está um puta desconto.

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    VALENÇA/BA
    Juka, ela custa 140 -14% vai ficar po um pouco mais de 120. Na semana passada eu estive em Feira de Santana e lá o preço é 139,00, claro, sem desconto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37