Junior, concordo com vc!!!!! Pagar uma grana violenta e dar uma merd@ dessa!!!! Se fosse comigo iam trocar o carro.... nem a pau que eu ia deixar trocar o motor pra futuramente ter problema com documentação.... VSF...
Versão Imprimível
Eu realmente acho que o problema de vcs está no uso do diesel....esses motores novos são frescos pra caramba e pelo que eu li (não entendo nada de mecanica) mas o alto teor de enxofre estraga os filtros e carboniza (ou alguma coisa assim) com o motor....
Isso sem falar que tem vários postos vendendo S500 como se fosse S10......
Provavelmente.... o que tem de posto pilantra por aí.... não tem como fugir disso, é sentar e esperar dar pau mesmo.... tem amigo meu andando com filtro embaixo do banco quando vai viajar pra algum lugar onde não conhecem a procedência do diesel! Imagina!
Abraço
A gente estava falando de PNEUS, fiz um video dos meus 265/75/16 bravo at771
http://www.youtube.com/watch?v=DPc_B-oSwT4
Quem dos colegas já tomou "taca" de Belina na S10?
BELINA DO CAPETA !!! 180 KM/H E NINGUEM PEGA !!!! - YouTube
João Cláudio, só de ver os outros passando por isso eu já fico num ódio dsgramado aki....Rsrs
Imagino se fosse comigo...Deus me livre!!
Cara, essas bixinhas andam demais mesmoo!!
Se for CHT 1.6 alcool ou a 1.8 Gasola, elas dão 180/190km/h brincando...Rsrs!!
Isso pq o cara tava numa diesel, ainda conseguiu andar parelho.. se fosse uma Flex não dava nem pro cheiro com a Belina, S10 ficava muito mais atrás!! Rsrs
João, a minha já tem 50000km rodados, nunca deu problema, a semana passada, estava viajando e botei diesel em um posto duvidoso, não deu outra, depois de 1 km o carro começou a perder potência e vibrar muito, parei no primeiro posto movimentado que encontrei, esvaziei o tanque e coloquei novo diesel e um bardal top diesel, o carro já saiu uma bala. Moral da história, a maioria dos problemas é dos picaretas donos de postos, e não dos carros.
O Diesel aqui da Fazenda é negociado com o do posto mais proximo (Posto Rosário - Bahia, bem movimentado) que vende Diesel ha muito tempo pra minha família. O tanque da fazenda foi limpo quando trocou o diesel e temos um filtro igual os de posto para o diesel.
Pode ser que o Diesel S500 no início da vida dela tenha iniciado o problema, mas duvido que o Diesel que ela usa agora seja a causa... Senão minha Amarok ja tinha dado pau também hehehe