Bom, o mecanico tirou uma foto de canto... o boletim existe sim, mas não é oficial.
Qualidade ficou péssima!
Anexo 508339
Versão Imprimível
Bom, o mecanico tirou uma foto de canto... o boletim existe sim, mas não é oficial.
Qualidade ficou péssima!
Anexo 508339
To com a mesma dúvida que tu cara
Fico assustado o tanto que a nova safra de Pick-ups estão dando problema, em tudo, cambio, motor,suspensão, discos, freios, etc.., elas quebram mais que um Celta , Uno ou Gol, o que era pra ser um veículo robusto está cada vez mais frágil, e digo todas desde Ranger, Amarok, , Frontier, S10 até L200 , a Hilux tem menos casos realmente, pick ups que começam a dar problema bem antes de 50mil KM, e custam uma fortuna.
Imagina se fossem usadas em trabalho pesado? Pelo que estou vendo e lendo a pick-up mais robusta hoje do Brasil é a Fiat Strada ,rsrsrsrs.
O Consumo até que não acho muito, tá mesma coisa que as antigas principalmente pela potencia que essas novas estão vindo, mas deveriam se preocupar mais com a robustez do que apenas potencia de motor, camionete não foi feita pra correr apesar que tem uns que andam a 180 se achando os donos das estradas pensando que estão num esportivo e logo estão com as 4 patas viradas pra cima. Do que adianta ter um motor de mil CV se a suspensão não dura nem 20mil km? Rolamento estraga, motor falha, etc.
De um modo geral a qualidade dos veículos nacionais caíram bastante, e isso inclui as picapes.
Sempre tive S10, e sempre me deram muita alegria. Depois de 2012 a S10 mudou muito, e não é mais um veículo confiável.
Estou com uma 2015, que também não é lá grande coisa, e uma Frontier também 2015, esta já com 20.000 km rodados.
A diferença é grande, e não tenho sequer uma observação da Frontier. Vai para revisão agora, e se depender de mim, somente para troca de óleo e filtros. Silenciosa, firme, potente, tudo funcionando direitinho, ao contrário das novas S10, que já na primeira revisão (ou antes como uma 2013 que tive) vai acompanhada de uma "listinha" de reclamações.
Acho as marcas japonesas um pouco mais cuidadosas, e serão as minhas futuras opções.
Edumar lendo tópicos sobre pick-ups e vendo a de amigos vejo o povo falando isso, que a minha tem 20, 30 50 mil km e até agora não incomodou, mas lógico isso é mais que obrigatório pra um veiculo que foi concebido pra trabalho e resistência, uma pick up era pra rodar no mínimo 150 mil km sem incomodar, apenas manutenção preventiva e não é isso que vemos, vejo por exemplo o VW Polo da esposa que era da minha mãe e comprei, o carro é 2006, tá com 90mil km e nunca gastei um centavo com manutenção corretiva, agora comprar um Pick-up de mais de R$100mil e ter que mexer com menos de 50mil km é de cair o pau da fôia, isso se não tiver que ficar uma eternidade na css esperando peças.
Fala galera! To meio sem tempo, más como já vi alguns colegas aqui perguntando sobre valor de revisão e não vi ninguém postando ou falando sobre esse link, venho compartilhar pois até mesmo eu desconhecia.
Os valores são tabelados e TODAS as concessionárias são obrigadas a praticar esses valores (salvo se fizerem um valor menor claro).
No meu caso, tentaram me empurrar um valor acima. Fui concordando com o que o mecânico falava e pedi a revisão básica e perguntei o menor valor. Ai me disse 900 e pouco, quase mil. Então, falei do valor do site. Ai ele pediu pra ver. No meu caso, 4x 208 reais. Segunda revisão.
Segue o link.
http://www.chevrolet.com.br/servicos/revisao.html
Possível alterar para qualquer veículo, ano e modelo.
Fraternal abraço!
Boas, sou novo aqui no fórum, sou proprietário de uma S10 LTZ 2.8 CDTi 4x2 AT 12/13, esta com 60.000km, a unica coisa que tenho que reclamar é do consumo na cidade algo em torno dos 6,8km/l e estrada a 110km/h faz aí 11km/l, pois o resto nada anda bem, só tive problema ainda na garantia, foi com a mangueira do turbo que furou, tive que trocar a mesma, a garantia cobriu.
Estou fazendo a revisão dos 60.000km, mas não vou para CSS pois acabou a garantia e preciso trocar os filtros em geral dela, alguem já ouviu falar dos filtros Wega? São confiáveis? Ou compro tudo original? a diferença de custo é significativa.
Vou trocar agora filtro de ar, óleo lubrificante, combustível, filtro de ar e filtro de ar condicionado.