Carter isso ai é pq vc estava usando menos pressão que o recomendado. Se vc usasse acima iria gastar mais no centro...
Versão Imprimível
Grande Mauricio, tomou coragem!!?? Me lembro desde seus primeiros posts a respeito da bruto já comentar que tinha esse desejo. Ela ficou menos puladeira, ou saideira? Digo, ela pula menos mesmo com a caçamba vazia, ou o que muda é que ela não sai tanto de traseira em costelas de vaca por exemplo.
Depois posta umas fotos pra gente ver que diferença deu de altura.
Abraço
Bom dia a todos... estava meio afastado mas sempre acompanhando...
Fiz a revisão de 30.000 km, foram trocados os itens básicos, mas não trocaram as velas pois não tinham em estoque (as velas que tinham não era a especificação certa... ponto para o mecanico que sempre me atende muito bem) já estão encomendadas e trocarei assim que chegarem.
Fizeram ajustes nos rolamentos e nos calços dianteiros da cabine, onde sempre tinha uma batida no assoalho do motorista e passageiro (ja estavam encomendados mais dois calços para troca.... estes serão os terceiros, pois já trocaram uma vez) agora ela está firme, do mesmo jeito que veio ao mundo... por enquanto.
Agora a informação que eu queria passar... levei aquela OS de troca do eixo traseiro para o mecanico... ele entrou em contato com a GM e a informação foi a seguinte, realmente aquilo não era para resolver o meu problema de folga do cardan... mas ele passou uma especificação de um procedimento a ser feito para isso:
- Troca de todo o kit de embreagem (???)
- Colocação de uma braçadeira metálica tipo um contrapeso no eixo cardan
- Retirada do eixo e que seja encaminhado à uma tornearia para rebalancear.
Após toda essa informação decidi que o barulho não me incomoda tanto assim... kkkkk
Só louco para mexer nisso...
Abraços...
Galera
To pensando em colocar 285/75/16 bravo at.
Será que raspa?
João, essa é pra você, só ir buscar!!!
Leilão de JEEP GRAND CHEROKEE 6.1 SRT8 4x4 V8, 2006/2006...
Abraço
Robertorcv, sei que você não está falando comigo mas, sempre calibro os 4 pneus com 33 libras e quando preciso carregar algo pesado, coloco 35.
Acho que a pressão está boa, se não me engano a Toyota recomendado é 29 libras.
e ae juka tudo bem, como eu coloquei ontem, nao deu pra testar bem ainda, mas o que eu percebi é que num buraco ou vala, ela ja quase nao desce, ficou bem mais dura, vou testar hj e falo como esta, e vou postar algumas fotos. gostei tanto que acho que devia ter posto uma mola bem mais grossa, da pra sentir ate na frente que a traseira ta firme, se duvidar ta mais que a hilux, ou mesma coisa.
Boa noite pessoal, estou com um problema e gostaria de saber se alguém passa ou passou pelo mesmo e se resolveram. O meu pedal de embreagem esta com um rangido infernal toda vez que aciono! Ja mandei pra ccs e dizem que é lubrificação, e n adianta nada!
Alguma solução? Alguem ai com o msm problema?
abraço
O João, a pressão recomendada no manual é 29 psi eu uso mais de 30. Acho que o problema é o excesso de curvas no trajeto que eu faço. Em uma curva para direita, por exemplo, a tendência é degastar bordar externa dos pneus da direita e a interna dos pneus do lado esquerdo, em uma curva para esquerda acontece o contrário. Eu faço o mesmo trajeto toda semana, passo por Ouro Preto, Mariana, Ponte Nova etc, é curva atrás de curva. Tenho um palio e o desgaste nos penus foi semelhante quando fazia o mesmo percurso com ele, mesmo usando a pressão acima do recomendado. Além da quantidade, as curvas aqui são muito fechadas.
As fotos dos pneus...
Anexo 447354
Anexo 447351Anexo 447352Anexo 447353
Uma correção ao post anterior, curva para direita desgaste externo a esquerda e interno a direita....