Valber, tudo bem, por favor me fale mais sobre o seu carro: modelo, desempenho, pontos positivos e negativos, consumo, ou seja, suas impressões. Desde já, obrigado.
Versão Imprimível
Na verdade meu caro Madmax87, eu utilizo a marcação na bomba ou na caneta como já mencionei nos posts anteriores. Estou fazendo essas marcações para saber qual é a distorção que tem entre CB e a bomba ou a caneta. Até agora está em aproximadamente 1km, ou seja, se o CB mostra 10kmL na realidade estou fazendo uns 9 kmL.
Anexo 450467A foto inicial não saiu no outro post então estou enviando novamente. REPITO, sei que não posso confiar na marcação do CB mas estou atento a distorção apresentada para eu ter uma noção de quanto realmente a camionete está fazendo na ponta do lápis.
Acho que ninguém postou aqui ainda. Se já, ignorem a mensagem. Mas, enfim, não sou fã do Vrum porque as avaliações são duvidosas às vezes. De qualquer jeito, talvez valha a pena tirar algo da reportagem.
Além disso, a S10 fica bonita em HD.
Vrum testa a picape S10 da Chevrolet | TV Alterosa - Belo Horizonte
CARLOS...talvez não seja a melhor pessoa para descrever esta camionete. Sempre tive sedans! Troquei minha BMW2012 por uma S10 2013 AT e foi aquela dor de cabeça. Grilos por toda cabine, o sistema 4x4 'as vezes não funcionava, quando freava fazia um barulhão no eixo traseiro, era difícil alinhar e balancear, as guarnições ( aquelas borrachas pretas de vedação) de algumas das portas simplesmente descolaram... e bebia muuuito. Até que o motor começou a falhar e daí a concessionária me facilitou a troca por uma 2014. Posso assegurar que até agora TUDO mudou! Não rodei muito ainda mas não tem nada dos problemas que a outra apresentou desde muito cedo. A diferença maior está na suspensão. Este modelo novo é mais firme que a anterior. No início eu estranhei. Achei muito dura e "pulava que nem cabrito". Bom, dura a BMW também é! Agora estou acostumado. Quanto ao desempenho, acho que para um veículo desse tamanho é muito bom. Qualquer pisada já estará em 140 kmH. Mantém 160kmH com uma facilidade incrível. Caso esteja em uma estrada de muitas retas verá que pode manter FÁCIL os 180 kmH, sobrando acelerador. Aliás umas das coisas que observei é como mantém a velocidade que você quer, ou seja, do jeito que desce, sobe.
O consumo ainda não deu para verificar direito. Estou tentando andar devagar (120 kmH de máxima) para ver se tenho um bom resultado, mas é difícil manter essa velocidade.
O sistema ABS funciona bem, é um veículo pesado e qualquer descida mais acentuada o sistema de assistência de frenagem entra em ação.
É difícil apontar pontos negativos ou positivos. Ainda é cedo, mas pela experiência anterior com S10 eu digo que a nova 2014 conseguiu superar aqueles problemas....e que continue assim.
Qualquer coisa, pergunte! Abraço
S10 LT 2014 AT
Rapaz, valeu mesmo pelas informações, espero que continue postando tuas experiências porque elas são muito úteis para nós, especialmente no meu caso que saí de uma Hillux (2009) que nunca me deu problema algum, mas como o preço dela está muito alto e eles não oferecem nada de desconto eu vou tentar adquirir uma S10 como frotista, como isso demora um pouco eu pretendo usar este tempo para ir analisando melhor ao fazer a mudança.
Qualquer novidade, nós enforme,
Muito obrigado!!!
Muito obrigas
Grato pela resposta Thiago Pereira!! Mas e se for manual??
Abc!!!
Recebi um proposta de compra de uma S10 Cabine Dupla LS 2.8, 4x4, OKm, 2013/2014 na cor carbon flash, por R$ 90.990,00. O que vocês acham, está um bom preço e o que acham dessa versão LS ? Tenho até amanhã para dar uma resposta.