Postado originalmente por
Gabrielalexandre06
Amigos do forum , boa tarde !
Então já alguns meses tenho vindo a pesquisar qual pick up devo comprar , coisa que eu ainda não consegui decidir ...rsrsrs
As opções seriam :
- Amarok Trend Aut R$116.000,00 com apenas 1.800 km , o problema da correia dentada e todas essas actualizações que ela necessita é que me deixa com receio de futuros problemas mais sérios ;
- Frontier Sv attack 4x4 R$ 107.000,00 , o problema da perda de potencia e ficar 30 dias á espera de um sensor é foda , e frontier x carga não se entendem bem e ela é manual rsrs ;
- Hilux Srv 4x4 Aut R$113.000,00 com 68.000 km , hilux é o carro prefeito problema é ser usada e não sei qual fui o uso dela , manutenções etc .. ;
- Triton Gls 4x4 R$103.000,00 0km , segundo relatos em vários sites a triton em 2014/2015 irá ter renovações e ela tb é manual ;
- Ford Ranger seria uma boa opção , mas a versao XLT aut está custando R$ 126.000,00 e aí já fica um pouco fora do meu orçamento , e sinceramente ainda não sinto total confiança na FORD ;
- Nova S10 lt 4x4 aut, consigo ela por R$111.000,00 completa , vantagem dela é que é AUTOMATICA , tem um bom designer e para mim concerteza que me serve prefeitamente para o meu dia a dia , agora o que me assusta realmente são as imensas reclamações que vi no reclame aqui e eu fico me perguntando será que vale a pena ????????
Estou indeciso por todas estas pick up , mais virado para GM por estar com um preço acessível e ser AUT .
Se não for muito abuso , gostaria de pedir aos amigos que possuem a S10 que se relatassem a problemas sérios e menos sérios que tiveram com vossas viaturas e que me dessem a opiniao qual pick up devo comprar !!!!!
Obrigado
Cordialmente ,
Gabriel Correia