segue outro video do meu problema, detalhe é que so acontece com motor quente, e se ele ocorre na lenta, nao ocorre ao acelerar. video de celular.http://www.youtube.com/watch?v=E_7n6...ature=youtu.be
Versão Imprimível
segue outro video do meu problema, detalhe é que so acontece com motor quente, e se ele ocorre na lenta, nao ocorre ao acelerar. video de celular.http://www.youtube.com/watch?v=E_7n6...ature=youtu.be
Fala Charles, ta bom?
Seguinte, fiz o remapeamento, troquei velas e cabos de velas com o pessoal da digipower, gastei R$2000,00. Mas achei que valeu muito a pena, alem de melhores repostas, eles tiram o limitador de velocidade que nas nova S10 flex é de 163 km/h.
Como coloquei os pneus 265/70/16, ela estava sofrendo um pouco ( com o remapeamento e etc melhorou muito ), tenho certeza que se fizer o remapeamento e deixa-la com os pneus originais, ela vai ficar muito esperta. Abraço.
alguem ja viu amortecedores diferentes do original? de preferencia uns bem mais duros, dianteiro e traseiro. nao achei nada pra nova s10 na internet, somente do modelo anterior.
Bom vendo que temos algumas S10 com problemas, a minha pra não ficar para trás apresentou hj falha no sistema 4x4.
Eu sempre reclamo desse sistema eletronico de acionamento do 4x4. Nas 2 Ranger 4x4 que eu tive essa merda deu problema e agora na S10.
Vou levar na CCS porém disse que o carro não pode ficar lá....pq o outro tb está na CCS.... PQP viu.... ainda bem que foi em casa e não em viagem...
Alguém sabe o que é de verdade? Alguém já levou na CCS e arrumou?
Anexo 423693
Fala Juka,
Então, não sei dizer precisamente com quantos cavalos ficou, mas me disseram que ocorre uma melhora de 10 a 15%, achei que o torque melhorou, ela ficou bem mais esperta. Quanto ao consumo, não consigo passar de 6km/l de etano na estrada e cidade. Cidade fica em torno de 5,5 km/l. Meu pai tem uma ltz flex, ele anda com pé pesado, e está fazendo praticamente a mesma média que a minha . Abraço
A sua é cabine dupla LT? então, o Juka tinha me perguntado se levo peso, veja um exemplo passado meu, quando tinha a S10 2007ela era gasolina e convertia alcool, fazia 7 km/l estrada então não é muita diferença da sua, eu puxei com towbar um Jeep willys desde Caçador-SC ate Curtiba, 350 km mais ou menos, logico, 1100kg do jeep mais 200kg de cargahumana(rs) tava pesada, andava a 70km em linha reta e plana as vezes pegava 80, 90 mas éra isso. É só exemplo de que a antiga mesmo com motor fraco ia embora. Eu imagino que esta nova seja melhor,a pesar do motor ser o mesmo mas parece que andaram trabalhando o comando, sei lá. Diz a lenda que melhoraram o torque e se voce mexeu no remapeamento e ficou com uma "pegada" melhor imagino então que ela realmente ficou espertona mesmo. Belz Thiago já ajudou bastante. Agora por fim, qual o valor do seguro? qual sua região e seu perfil?
É muita pergunta né amigo mas preciso..rsss abração
nossa, tenso. nossas s10 estao dando alguns probleminhas, a minha eu sempre coloco no 4x4 e ando um pouco no lugar que guardo o carro que é de baixa aderencia, apesar de eu so andar reto, ontem mesmo coloquei. vc ja verificou se a sua ta inclusa no recall? ja que vc vai na css poderia verificar, ja que o site so mostra do modelo anterior. com certeza a sua ta inclusa.