Postado originalmente por
Juka Bala
Oi charles, sim, o consumo e real e eu meco da mesma maneira que vc, na bomba e pelo cb. O ponto e que isso vale para o meu perfil de utilizacao, e eu sempre reforco isso, que e de 90% na estrada e sozinho, estradas do estado de SP, que sao relativamente planas e andando numa boa, sem pisar. Nao tive a s10 antiga e nao posso te dizer, mas a nova o motor e meio xoxo mesmo, pois tem so 147cv e pesa bastante, se vc colocar 5 pessoas e bagagens entao, ai vai ter que acelerar bastante e certamente vai beber mais.
A ranger tem um motor muito mais forte com seus 170cv na flex, mas apetite de leao tambem. Bebe mais que a triton v6 com 200cv. A ranger tem mais tecnologia, motor maior, 6 airbags, etc mas eu fico com a s10 pelo consumo e principalmente o pos-vendas que nao tem comparacao, GM tem em todo lugar e nao da dor de cabeca.
Enfim, se o seu perfil de utilizacao for como o meu, te digo sem duvida alguma que e a melhor opcao, mas se viaja com peso, ou mais gente, ou mais em cidade, ai a coisa muda de figura, e teria que ver o que se encaixa melhor no seu bolso.
Abraco