Andre, não consigo te mandar MP pq vc é novo no forum. Me passa teu email e te dou umas dicas. Abraço
Versão Imprimível
Andre, não consigo te mandar MP pq vc é novo no forum. Me passa teu email e te dou umas dicas. Abraço
Ontem fiz a revisão da minha Nova S10 Flex e assustei com a quantidade de Nova S10 diesel com problema, tinha mais de 5 trocando o motor, conversei com alguns mecanicos e os mesmos disseram que a Diesel está dando problemas no motor, parece que é um desgaste anormal que acontece e que a GM já sabe do problema e já passou alguns comunicados aos concessionários informando os procedimentos.... Tinha um dono de S10 diesel bravo falando que já trocaram 2 vezes a dele e que não está resolvendo.... também o mesmo reclamou da falta de estabilidade em estrada de terra. Comentei que a minha Flex tinha uma boa estabilidade e o mecanico disse que a suspensão da diesel é diferente... Me falaram que a GM irá lançar a S10 com 200 cvs e com melhorias resolvendo estes problemas que estão dando.
Quando fui comprar também estava com esta duvida, e achei o custo beneficio da LT melhor... Coloquei todos os acessorios que achava importante como Banco de couro, Central Multimidia, Estribo, Lona (Ganhei de brinde da Conscessionária), Proteror de caçamba, hack de teto, Pneus BF Goodrich, CApa de retrovisor e de farol de milha e maçanetas cromados), modulo nos vidros e mais algumas coisas e gastei pouco mais que a metade da diferença de valor da LT para a LTZ.
Boa tarde Roberto,
Acabei de chegar da autorizada e ví o tanque desmontado e foi feito tbm a limpeza de pescador tanque e mangueiras, além da troca do filtro de comb. agora é esperar pra ver !!! mas confesso que estou um pouco preocupado. não estou me convencendo que seja o diesel como diz o pessoal da autorizada, procurei um pouco a respeito na net e encontrei alguns casos como o meu, em que a solução se deu através de um recall feito pelo autorizada. de qqr forma obrigado
Abraços ...
Juka segue
dentaldesign7@gmail.com
Valeu
Acredito que não somente os detalhes de acabamento devem ser levados em consideração para comparar as duas viaturas. Eu priorizo bastante a segurança e o controle de tração e estabilidade pra mim é importante demais, vez que ando muito em rodovias com minha familia e, se não estiver enganado, so a LTZ tem.