x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    25/01/2012
    Agradecimentos: 0

Alguém já usou aqueles sprays reparadores de furo? Seria muito mais viável - e fácil - do que correr o risco de ter o estepe furtado. Sem contar a hipotética situação de ter que trocar o pneu a noite em algum local perigoso. Até baixar o estepe e montar na roda, já fizeram a limpa, ou pior...
    S10 LTZ Flex

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Lex, não entendi muito bem o que aconteceu na sua, mas eu sugiro seriamente que você entre no site Home na sessão de COntact Us e envie sua reclamação diretamente pra eles, com foto e tal, pois pode ser que o seu produto está com problemas e eles podem trocar pra você, ou até mesmo permitir que você troque por outro produto, normalmente com todo o custo de envio e devolução por conta deles. É uma empresa séria, líder mundial em produtos de segurança, por isso acho estranho esse tipo de problema. Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Lex, não entendi muito bem o que aconteceu na sua, mas eu sugiro seriamente que você entre no site Home na sessão de COntact Us e envie sua reclamação diretamente pra eles, com foto e tal, pois pode ser que o seu produto está com problemas e eles podem trocar pra você, ou até mesmo permitir que você troque por outro produto, normalmente com todo o custo de envio e devolução por conta deles. É uma empresa séria, líder mundial em produtos de segurança, por isso acho estranho esse tipo de problema. Abraço
    Enviei email para o setor de tecnologia e reclamei do produto final, enviei email ao vendedor do Morumbi SP e pedi para ele confirmar se devo encaminhar pra ele o produto. Caso ele analise e reenvie outro, vou analisar uma semana, rssss, para ve se uso, caso ele não reenvie outro confirmo que comprei lixo, kkkkk.

Outra coisa que os amigos devem saber, existe um produto divisor de cargas da cacamba feito de aliminio anunciado no ML. Não comprem este, ele não encaixa na cacamba, fica bambo e só faz batulho de aluminio batento e caindo na cacamba.

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Isso mesmo, manda email direto lá pros EUA com fotos e mantenha a gente atulizado. De repente esse cara que tá vendendo no Brasil é picareta e a gente não sabe, sei lá. Fiquei desconfiado também. Abraço

Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Pessoal, tenho observado o topico por aqui e tenho uma duvida cruel e espero que aguel possa me ajudar.
    Penso em comprar uma S10 flex 4X2. Agora qual o modelo? LT ou LTZ.
    Fix um test drive na Carlos Cunha Paulinia, numa LTZ. Confortavel, parace um seda. Mas vale a diferença de 12k numa LT?

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por andre. Ver Post
    Pessoal, tenho observado o topico por aqui e tenho uma duvida cruel e espero que aguel possa me ajudar.
    Penso em comprar uma S10 flex 4X2. Agora qual o modelo? LT ou LTZ.
    Fix um test drive na Carlos Cunha Paulinia, numa LTZ. Confortavel, parace um seda. Mas vale a diferença de 12k numa LT?
    O custo x beneficio da versão LT é indiscutível. A versão LTZ apresenta poucas diferenças, que ao meu modo, não justifica o valor pago.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    franca/SP
    Olá pessoal, sou novo aqui, mas sempre acompanhava o forum.Estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar, recentemente adiquiri uma S10 LT cab. dubla dissel 4x4 automática, comprei ela faz uns dois messes com 10.000 Km e ja rodei 4.000 km, porém neste final de semana quando voltava do meu rancho que fica a 60 km da minha cidade fui subir uma serra, uma subida não muito grande, mas bem ingrime estava a mais ou menos uns 110 km quando meu carro foi falhando e perdendo força, tive que passar o cambio para o sistema de marchas sequenciais para terminar de subir, então desde de segunda minha camionete está na concessonária aqui da minha cidade, o pessoal da oficina está com muita dificuldade em indentificar o problema, uma vez que já foi passado várias vezes o computador que rastreia algum tipo de anomalia e nada foi apresentado por ele. se alguém já teve algum problema parecido e quiser me ajudar ficaria grato. um abraço a tds

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por danilo_fsal Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui, mas sempre acompanhava o forum.Estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar, recentemente adiquiri uma S10 LT cab. dubla dissel 4x4 automática, comprei ela faz uns dois messes com 10.000 Km e ja rodei 4.000 km, porém neste final de semana quando voltava do meu rancho que fica a 60 km da minha cidade fui subir uma serra, uma subida não muito grande, mas bem ingrime estava a mais ou menos uns 110 km quando meu carro foi falhando e perdendo força, tive que passar o cambio para o sistema de marchas sequenciais para terminar de subir, então desde de segunda minha camionete está na concessonária aqui da minha cidade, o pessoal da oficina está com muita dificuldade em indentificar o problema, uma vez que já foi passado várias vezes o computador que rastreia algum tipo de anomalia e nada foi apresentado por ele. se alguém já teve algum problema parecido e quiser me ajudar ficaria grato. um abraço a tds
    O diesel realmente era o indicado e de confiança? Falha pode ser um caminhão de coisas, mas primeiramente pensamos no sistemas de queima de combustivel.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por danilo_fsal Ver Post

Será que o pescador de óleo diesel dentro do tanque está em ordem? As mangueiras que levam o combustível até o motor?Talvez não está indo combustível. Os filtros de óleo diesel foram trocados? Podem estar saturados de impurezas...
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    O custo x beneficio da versão LT é indiscutível. A versão LTZ apresenta poucas diferenças, que ao meu modo, não justifica o valor pago.

Valeu Roberto.

Em Campinas e regiao, onde é o melhor lugar para se negociar uma S10? Juca Bala?

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Fala Andre, vou te mandar uma MP. Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37