x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Quanto ao som da nova s10, vi alguem falando sobre importar contatos do telefone. Minha pergunta é, alguem conseguiu importar contatos do celular ou smartphone no som original ou somente vale para a multimidea? Caso seja possivel no som como é feito?

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Lexlucio Ver Post
    Quanto ao som da nova s10, vi alguem falando sobre importar contatos do telefone. Minha pergunta é, alguem conseguiu importar contatos do celular ou smartphone no som original ou somente vale para a multimidea? Caso seja possivel no som como é feito?
    É possível, mas o sistema é bem limitado... Ou então eu que sou burro e não consegui achar uma forma mais inteligente hehe

Mas vc entra no Bluetooth do som e coloca adicionar contato no menu de opções. Aí depois disso vc seleciona o contato no seu celular e manda compartilhar por Bluetooth. Aí vc faz isso pra cada contato que Vc queira transferir...

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos venho passar um alerta pra vocês, fiquem atentos pois seguradora não cobre furto de estepe, e como nossas caminhonetes possuem estepe externo é melhor se prevenirem, pois aconteceu ontem pela madrugada comigo, mesmo com cadeado 4 vagabundos em moto de entregador de pizza conseguiram roubar meu estepe, inclusive gostaria de alguma indicação num preço mais em conta pra conseguir meu estepe e colocar meu motor para funcionar novamente.
    Abraços a todos
    Obrigdado

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Infelizmente e assim mesmo. Voce deve comprar as travas dom segredo que ficam dentro do cone que faz a descida do estepe. Eu comprei a da mcgard e e' excelente, nao tem como o cara descer o estepe sem ter a chave com segredo que se encaixa na ponta das hastes originais. Da uma procurada nessa trava, ela custa meio caro, eu paguei 170 reais, mas bem mais barato que perder um estepe.
    O meu tava com cabo de aco e me roubaram dentro do extra hipermercados, mas ai o extra me deu um novo. Depois disso comprei a trava e nunca mais tive problema. Corrente, cabo de aco, essas coisas que ficam por fora os caras dao um jeito de cortar, e incrivel, mas eles conseguem.
    Abraco

Citação Postado originalmente por rufustunado Ver Post
    Amigos venho passar um alerta pra vocês, fiquem atentos pois seguradora não cobre furto de estepe, e como nossas caminhonetes possuem estepe externo é melhor se prevenirem, pois aconteceu ontem pela madrugada comigo, mesmo com cadeado 4 vagabundos em moto de entregador de pizza conseguiram roubar meu estepe, inclusive gostaria de alguma indicação num preço mais em conta pra conseguir meu estepe e colocar meu motor para funcionar novamente.
    Abraços a todos
    Obrigdado
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém poderia me mandar uma foto ou responder como é o estepe da nova S10, estou em dúvida, não recordo se era de liga igual as que rodam no veículo ou se era de ferro, pois nunca utilizei, e em menos de 1 mês fui vítima de furto
    Valew

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    É possível, mas o sistema é bem limitado... Ou então eu que sou burro e não consegui achar uma forma mais inteligente hehe

Mas vc entra no Bluetooth do som e coloca adicionar contato no menu de opções. Aí depois disso vc seleciona o contato no seu celular e manda compartilhar por Bluetooth. Aí vc faz isso pra cada contato que Vc queira transferir...

Abraço
    Valeu meu camarada, vou tentar seguir a dica, toda vez que pensava em fazer o processo, a conexao era desativada, eu achava que era transferindo todo book, mas vou seguir a dica dada. Valeu...

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alguém poderia me mandar uma foto ou responder como é o estepe da nova S10, estou em dúvida, não recordo se era de liga igual as que rodam no veículo ou se era de ferro, pois nunca utilizei, e em menos de 1 mês fui vítima de furto
    Valew
    Estepe de ferro, medidas inferiores as demais rodas.

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post

Abraço
    Sucesso, sua dica foi ao ponto, valeu mais uma vez...

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Da uma olhada no manual, mas me lembro que nao e liga leve e sim de aco, modelo da s10 antiga, e o aro e 16, as demais medidas nao me lembro.

Valew
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Abraços a todos
    Obrigdado
    Olha amigo, recebi minha caminhonete da CSS no dia 17/05/2013 e no dia 20 me furtaram o estepe. Confesso que vacilei pois, aqui em Bhte esse delito está em alta. Ainda bem que a roda que equipa o estepe da LTZ 2.8 é de ferro e aro 16, mas mesmo assim, segundo informações da CSS, além de não ter a pronta entrega, o conjunto (roda e pneu) fica em R$ 1600,00. Desta forma, eu comprei uma roda semi nova no Mercado Livre por R$ 200,00 e ganhei um pneu quase novo de um amigo.

Após o acontecido eu comprei uma trava da MCCARD no Mercado Livre pelo valor de R$ 159,00, e ainda coloquei uma corrente com cadeado que me custou R$ 67,00. No entanto, somente a trava já resolve, pois é praticamente impossível tirar o estepe sem a chave própria.O único problema é que a aponta da chave que vem no veículo não encaixa corretamente na fenda da chave da trava, sendo que eu tive que serrar um pedaço(ressalto que fica na ponta) e depois ainda soldei a chave na fenda da trava para ficar melhor de encaixar no cone, principalmente à noite. Pode comprar a MCGARD, instalar (muito fácil) e colocar o decalque que vem no para-choque próximo ao buraco onde enfia a chave e pronto, os gatunos não passam nem perto mais.

Boa sorte.
    ATUAL= S 10 LTZ 2.8 AUT. 4X4 2013/2013
    EX= FUSION V6 2011

Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    Olha amigo, recebi minha caminhonete da CSS no dia 17/05/2013 e no dia 20 me furtaram o estepe. Confesso que vacilei pois, aqui em Bhte esse delito está em alta. Ainda bem que a roda que equipa o estepe da LTZ 2.8 é de ferro e aro 16, mas mesmo assim, segundo informações da CSS, além de não ter a pronta entrega, o conjunto (roda e pneu) fica em R$ 1600,00. Desta forma, eu comprei uma roda semi nova no Mercado Livre por R$ 200,00 e ganhei um pneu quase novo de um amigo.
    Após o acontecido eu comprei uma trava da MCCARD no Mercado Livre pelo valor de R$ 159,00, e ainda coloquei uma corrente com cadeado que me custou R$ 67,00. No entanto, somente a trava já resolve, pois é praticamente impossível tirar o estepe sem a chave própria.O único problema é que a aponta da chave que vem no veículo não encaixa corretamente na fenda da chave da trava, sendo que eu tive que serrar um pedaço(ressalto que fica na ponta) e depois ainda soldei a chave na fenda da trava para ficar melhor de encaixar no cone, principalmente à noite. Pode comprar a MCGARD, instalar (muito fácil) e colocar o decalque que vem no para-choque próximo ao buraco onde enfia a chave e pronto, os gatunos não passam nem perto mais.

Boa sorte.

Também acredito que vacilei, obrigado pelas dicas e palavras amigo...vou seguir seus conselhos, tá bem complicado as coisas aqui em SP tbém, vou tentar fazer o mesmo que você..Obrigado

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Lexlucio Ver Post
    Estepe de ferro, medidas inferiores as demais rodas.
    na verdade é inferior no caso das ltz, o estepe, seja na lt ou na ltz é roda de ferro e pneu medida 245/70r16
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37