A LTZ flex não tem controle de tração nem estabilidade, apenas a LTZ Diesel.... então as única diferenças que não sao possíveis de instalar depois são o ar digital e o banco elétrico do motorista.
Abraço
Versão Imprimível
A LTZ flex não tem controle de tração nem estabilidade, apenas a LTZ Diesel.... então as única diferenças que não sao possíveis de instalar depois são o ar digital e o banco elétrico do motorista.
Abraço
estou meio sem sorte,dia 08/08/2013 a caminhao do lixo acabou ralando ela bem de leve , um pouco na porta em cima, acima da metade, um pequeno amassado do tamanho da ponta do dedo e foi descendo ralando bem discreto que sai no polimento ate a parte de baixo do paralama fazendo um amassado maior e necessitando de pitura em algum desses pontos. pra completar, ontem dia 9, quebraram o vidro lateral traseiro esquerdo. queria saber se esses pequenos amassados eu posso tirar por dentro com o dedo empurrando ou é necessario aqueles martelinhos de ouro? e tambem posso apenas mandar pintar no local né? quanto ao vidro na concessionaria colocaram uma pelicula profissional que possuia filtro solar, o cara do acessorio disse que aquele era profissional, e que nesses lugares que coloca pelicula, a pelicula nao tem filtro solar. pra quem tem experiencia com isso e coloca fora, tem sentido isso mesmo? de que essas peliculas por ai nao tem filtro solar??
normalmente se coloca o mesmo do pneu anterior original, os 35 psi.
a suspensao realmente sao diferentes, a minha é diesel, e tinha uma s10 flex parada aqui na porta de casa e fui la ver direto a suspensao, ela tem uma lamina do feixe a menos, tem 4 laminas, ja a diesel possui 5 laminas.
o problema da diesel é um só, chama-se "diesel ruim". o cara vai lá e põe o diesel tabajara e mete o pau, ai não contente, ele deixa p trocar óleo e filtros 5000 km DEPOIS da época. kkkkkkkkkkkkk. Existe alguma exceção, mas 90 por cento dos casos é isso ai.
geralmente, os 265/70 rodam com 26 a 30 libras vazios no máximo, mais que isso so com carga. o q o manual fala refere-se somente ao pneu original que vem nela, o 245/70. para te esclarecer melhor entra no site da bfgoodrich ou pergunta numa autorizada. meu vo tem uma l200 outdoor que usa 265/70 e la fala para colocar de 26 a 28 vazio, tenho um amigo q tbm tem l200 e usa 265/70 e é a mesma coisa, anda com 28 somente.
entao cara, a revendedora que me vendeu disse que tem que por 35 lbs, diz que se baixar a calibragem o pneu vai marcar e pode ate se desgastar irregularmente,mais do jeito que ta nao da, pula demais, acho q amanha vou baixar pra 30 e ve o que acontece
valeuu pela resposta
Amigos foristas, minha viatura está com quase 28 mil km e nunca carregou carga excessiva na caçamba. Porém, percebi que o lado esquerdo (motorista) está mais baixo que o direito, principalmente vendo de trás. Medi do chão até o para-lama e constatei uma diferença de 2cm. Ou seja, o lado esquerdo está 2cm mais baixo que o direito. Pouca coisa, mas esteticamente fica ridículo. Alguém já teve uma experiência dessa ou viu/ouviu algo assim?
Pessoal! Prestem atenção.
A pressão de cada pneu varia mesmo sendo do mesmo tamanho, e quem determina isso é o fabricante. Entre no site ou procure onde vc comprou o pneu que eles vão lhes informar.
Exemplo a minha Triton tinha os Scorpion STR 265/60 R16 e usava 26 na frente e 28 atras (pelo manual - ou era o contrario, mas era pouco assim mesmo).
A S10 coloquei os Bravo na mesma medida e a calibragem é 35.
Na triton quis colocar 30 em cada um e começou a gastar no meio, tive que baixar para não perder os pneus.