Os cambios manual flex e diesel tem o mesmo sintoma, apenas o automatico trabalha diferente e por isso seu barulho é bem reduzido. Se seu cambio é manual ele irá trabalhar igualzinho o da flex.
Versão Imprimível
Caros foristas,
Juro que ababei de ler ao menos umas 80 páginas do fórum e não conseguir encontrar as respostas para minhas 02 dúvidas: A garantia para PJ é de 02 0u 03 anos? Qual a melhor maneira de proteger o estepe de furtos, sem utilizar aqueles parafusos estranhos, vez que para desapertá-los quando necessário deve ser um parto?
Desde já agradeço à todos.
Acho que a garantia para PJ é dos mesmos 3 anos, porém limitada a 100.000km, quando a para PF não tem esse limite.
A melhor forma de proteger é tirar o estepe novo e colocar um velho no lugar.
Eu tenho corrente e cadeado, tem gente que põe esses parafusos, travas e etc... de qq jeito os caras furtam.... o melhor é por um velho e deixar o novo na garagem....
Na sua você usa alcool ou gasolina? pelo que li por aqui dizem que dá bastante diferença de desempenho usando alcool, será que no alcool consigo fazer uma média de 5km/l cidade/estrada? Gostei do video, assisti também os outros, realmente o cara forçou a bixinha! Com esse peso qualquer uma fica xoxa e com o volante "bobo"... Ah! consegui fazer um teste drive meia boca, pq na concessionaria não tem o carro para teste, então pegaram uma do estoque e deixaram eu dar umas voltas no pátio que tem inclusive uma parte de cascalho, não consegui perceber esse problema no cambio, acelerando forte de segunda a bixinha até deu uma rabiada no cascalho rss...Mas o que eu queria ver mesmo era o desempenho em subidas.
Procurando o modelo LTZ CD 0km no site da webmotors vejo muitas agencias vendendo com valores próximos dos 75mil...Agora pergunto, que milagre é esse, se na concessionária custa quase 84mil o mesmo modelo? Será algum tipo de golpe?
Aleluia.... Kkkk
Fechei negocio hoje aqui em Goiânia até sexta pego a brancona!!!
Se tiver alguém de Goiânia para dar uma força para ajudar comprar bons acessórios
uso gasolina, usei alcool uma vez e realmente o ganho em147 cv da pra sentir um pouco no pé. Fiz uma média de 5.5 na cidade, então misto tu não terá problemas de chegar a 6. Podem dizer o que quiser, mas ela tem o mesmo motor da antiga, mais peso e consideravelmente mais economica, sinal que trabalharam no motor. Tive um problema da central não reconhecer a gasolina ao retornar o abastecimento do alcool para gasosa e tive que mandar reconfigurar a central. Dizem que ao mudar o combustivel deve- se rodar no minimo 15 km Sem desligar o motor para a central reprocessar a mudança.Não compensa no cash o alcool em BH, por isso fico só na gasosa/aditivo.
subida arrancando com uns 500 kg entre pessoas e bagagens desligando o ar, acelera mais na hora que vai sem problema. Se tiver na estrada ela só cai da quinta pra quarta, reduzindo a 85 ou 90 km/h ela segue o embalo, as demais marchas segue o padrão normal. Quanto ao barulho do cambio, que na verdade vem do cardan, se tu pega o jeito, é só trocar devagar entre a 1a - 2a e 2a - 3 a que é bem macia, não da é para tratar as trocas como se puxa um freio de mão ou se troca marcha de um veiculo de arrancada.
O chatinho mesmo de barulho adquiridos vem das costelas de ruas, ruas de pedras deficientes, passando em baixa velocidade, porque em um carro pequeno tu sente o bichinho socar e bater tudo, mas na s10 com os pulos da traseira o cardan em sua porção final proximo ao diferencial pula junto e faz um barulho de ferro estilo escapamento solto. Se a gm achasse a solução desse ploc ploc a bichona estaria completa no agrado nacional. Mas essa questão do ploc ploc é porque a bicha é tão bonita e tão gostosa que o ploc ploc é como uma remela nos olhos de uma princesa, ou seja, não atrapalha, mas tu sabe que ele esta lá!
Mas essa questão do ploc ploc é porque a bicha é tão bonita e tão gostosa que o ploc ploc é como uma remela nos olhos de uma princesa, ou seja, não atrapalha, mas tu sabe que ele esta lá!
Bárbaro.. Falou tudo ... Eheheheh...
As lojas normalmente tem descontos pra comprar esses carros (mesa) por isso o preço pode até ser verdadeiro.
Quer saber se é golpe ligue!
Se pedirem deposito adiantado é golpe. Eu tava procurando um Fiat 500 e tinha lojas com preço bem mais em conta. Liguei lá e???? - Olha Senhor, aquele era o ultimo, agora eu só tenho um, mas é mais caro.... era só chamariz.... ou seja golpe tb.
Penso a mesma coisa, apesar de todos os barulhos, suspensão mais rígida e consumo maior que um carro de passeio (porque com este preço se compra um cruze automatico ou qualquer outro carro similar) nada supera o prazer de dirigir uma picape dessas. Meu pai sempre teve picapes grandes, sejam diesel ou gasolina... aprendi a dirigir com 14 anos em uma A-10, 1988 4.1 a álcool..:shock: ... a qual ficou dez anos com a gente. Sempre tive vontade de ter a minha (tive uma ranger 1998 a gasolina, mas não tive condições na época de sustentá-la ... eheheheh) depois só carros pequenos até que cheguei em uma Tucson 2010 (mas sempre com a ideia da nova s-10 assim que a vi) e hoje a tenho e não troco por nada. Se eu quero viajar carrego tudo que preciso, se eu quero ir para a nossa propriedade rural eu vou, não fico com medo de estragar o carro e como a minha cidade é pequena, não tenho problemas de estacionamento ou coisa parecida. Optei pela flex por preço, pois não podia comprar uma diesel zero, e usada nem pensar aqui pois são todas muito rodadas e detonadas... além de valor de IPVA, Seguro (paguei 2.000,00) e etc...
Então é o que eu digo, para comprar uma dessas não precisa ser necessidade, pode ser um sonho de consumo e realizar um sonho destes não tem preço... todos trabalhamos para isto.