Alguém sabe dizer se essas câmeras de ré sem fio ( wireless) funcionam?
Estive vendi umas no ebay de colocar no retrovisor com ótimo preço.
Versão Imprimível
Alguém sabe dizer se essas câmeras de ré sem fio ( wireless) funcionam?
Estive vendi umas no ebay de colocar no retrovisor com ótimo preço.
Pois é, eu acho que são superdimensionados. Homologam pra 1T, mas aguentam mais. Só que só garantem até 1T.
Alias, bastavam eles terem respondido a minha pergunta de onde eu poderia fixar um cabo para reboque, poderia ser na longarina ou numa barra que passa atras do parachoques.
Mas não quiseram se sujar.
Uma duvida: o estepe da LTZ é com roda de liga ou é com roda de ferro igual ao da LT?
Cara tentaram me roubar o estepe da Triton no estacionamento do America um restaurante badalado aqui de São Paulo, não conseguiram por que eu tinha posto 2 cadeados, tentaram achar as chaves (o porta luva estava revirado), mas acho que eu pedi o carro antes.
Cara qualquer trava ou cadeado são facilmente estourados pelos ladrões. O melhor mesmo é colocar um pneu velho, mas é ridiculo.
Com todo respeito João, aí eu duvido, voce deve ter pego o cara do Azera de surpresa e não deu tempo para ele reagir, pois com todo respeito as nossa pick-ups, que realmente têm um ótimo torque, no Azera é um 3.3 V6 com 250 HP, muito rápido. Só para ilustrar meu comentário esses são justamente os dois carros que eu tenho. Um abraço
O único ruim é que tem q corta fio
segue o link DIY Rear View Kit Wireless IR Reverse Car Backup Camera w 4 3" Mirror Monitor | eBay
João Cláudio.... É um retrovisor que fica por cima do outro? Fica bom isso? Ali diz que e wireless, mas a tua e com fio? Como ficou a instalação, por onde passa o cabo, pelo teto? Desculpa a quantidade de perguntas eheheh... Se tu pudesse tirar uma foto da tua instalada com o retrovisor este seria uma boa... Mas obrigado pelo retorno... Abraço...
Você teve sorte. Olha João, o estepe da LTZ é aro 245/70 R 16 com roda de ferro. Ontem um chegado meu me deu um pneu 265/70 R 16 da Triton com pouco uso, portanto, já comprei a roda por 200K e vou colocá-lo com trava. Agora é pela proteção Divina, pois tá osso!