x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    tire o triângulo do local original e veja se faz o mesmo barulho.

Quanto a dúvida do material de proteção térmico do escape pegar na carroceria, leve numa css para verificar.

[]s
    tirei tudo e continua
    agora fui testar balançando a carroceria pelo lado de fora fez o barulho to achando que é na suspensão
    de qualquer forma agendei para o dia 28/05 na concessionária. Uma das travas superior do banco traseiro tambem nao esta funcionando ja vão olhar isso tbm
    Atual S10 LT AUT. 4X4 13/13
    Ex Ford Focus Hatch 10/11

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    É justamente pra isso.

A S10 tem ponto de reboque na frente, mas nenhum na traseira. A briga começou quando solicitei que me informassem onde eu poderia colocar um cabo caso precisasse rebocar alguma coisa, ai me responderam que eu deveria comprar um engate.

Comprei a maior briga. Um engenheiro da GM disse que isso foi uma falha de projeto.

Sem problema Thiago!

Vamos lá: oleo 6 lts: R$ 167,10 - teflon atrito: R$ 47,52 - Aparelho filtragem: R$ 62,51 - Elemento do Filtro: R$ 125,66 - 02 filtros de combustivel: R$ 337,44 - Filtro de ar do comp.: R$ 127,99 - Pastilhas: 654,05. Total nota R$1.522,27 - portanto de mão de obra cobraram R$177,73.

O acessório foi feito sob medida, queria algo diferente como o que tem na Trailbrazer, mas assim já resolve meu problema, e pelo menos eles se ferraram nessa.

Roberto existem 2 ganchos (na verdade são redondos) removiveis.

Olá João, blz? olha, como vc já sabe, a minha é a LTZ 2.8, porém eu instalei o engate na CSS por 390,00 e os encaixes na longarina ficou tal qual a sua. Vou postar fotos do engate instalado. Só sei que dá pra puxar muito peso. Abçs.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cardoso12 Ver Post
    tirei tudo e continua
    agora fui testar balançando a carroceria pelo lado de fora fez o barulho to achando que é na suspensão
    de qualquer forma agendei para o dia 28/05 na concessionária. Uma das travas superior do banco traseiro tambem nao esta funcionando ja vão olhar isso tbm
    Não lembro se foi na S10 ou na Triton, mas como o Leo disse, o material termico fazia baulho ai foi só entrar embaixo do carro e entortar um pouco, com a mão mesmo e sumiu.

Vc colocou engate? Corrente ou trava no estepe?

Verifique a capota maritima que as vezes eles instalam feito o rabo deles e fica fazendo barulho.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    Olá João, blz? olha, como vc já sabe, a minha é a LTZ 2.8, porém eu instalei o engate na CSS por 390,00 e os encaixes na longarina ficou tal qual a sua. Vou postar fotos do engate instalado. Só sei que dá pra puxar muito peso. Abçs.
    Tomara que vc esteja certo. Pq eu mesmo sugeri a instalação de um engate, mas os engenheiros e mecanicos disseram que não tinha nenhum no mercado que puxasse mais de 1.000kg. Além disso a GM não tem engate homologado para a S10.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Não lembro se foi na S10 ou na Triton, mas como o Leo disse, o material termico fazia baulho ai foi só entrar embaixo do carro e entortar um pouco, com a mão mesmo e sumiu.

Vc colocou engate? Corrente ou trava no estepe?

Verifique a capota maritima que as vezes eles instalam feito o rabo deles e fica fazendo barulho.
    Coloquei apenas trava para estepe mas o barulho ja existia.
    Outra duvida tem como passar a agenda para o som original da LT

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Tem sim, mas eu só consegui passar contato por contato, um por um e limitado a 100.

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Tomara que vc esteja certo. Pq eu mesmo sugeri a instalação de um engate, mas os engenheiros e mecanicos disseram que não tinha nenhum no mercado que puxasse mais de 1.000kg. Além disso a GM não tem engate homologado para a S10.
    e aqueles videos em que se puxam caminhoes carregados ou mesmo outras picapes? tem um mesmo da s10 que postaram se nao foi nesse topico foi em outro, e é um engate igual esses por ai. nao entendo como um carro, todas as picapes rebocam acima de 1 tonelada e nao existe engate para isso?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tomara que dê pra puxar muito peso mesmo, depois postarei aqui sobre o assunto.

Pow galera, aqui em Belo Horizonte ladrão não dá trégua mesmo. Apenas 07 dias com a Pick Up (Nova S 10 LTZ 2.8) e já me furtaram o pneu estepe! Tô P da vida. Mas também vacilei, pois, já tinha comprado a trava e não tinha instalado-a. Foi eu entrar em um restaurante na região da Pampulha, isso por volta de 20:30hs, e depois de 40 minutos já tinha me levado o pneu. Só descobri porque hoje de manhã quando fui tirar a viatura da garagem, percebi que a tampa plástica que cobre o orifício acima da placa estava aberto, quando olhei debaixo da caçamba percebi que o estepe tinha sido furtado. É foda. Vou colocar um pneu velho, pois segundo quem já tem Pick ha mais tempo aqui em Bhte, existe uma quadrilha especializada nesse delito, é mole? Portanto, pergunto aos Pickapeiro antigos do Fórum, ideias melhores para proteger o estepe desses FDP?

Abçs.

Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Cardoso12, essa trava é aquela tipo "rosca" que somente abre com chave própria? Sendo essa, como você consegue desrosquear o estepe em caso de troca, tem que entrar embaixo da viatura?
    Troller 3.0 - Bruto na Trilha
    Jeep Willys 1962 - Jeep Raiz
    S10 LTZ 4X4 Automatica 2013

Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    ......Portanto, pergunto aos Pickapeiro antigos do Fórum, ideias melhores para proteger o estepe desses FDP?
    Geraldo Nunes, tenho a mesma dúvida que você, sobre qual a melhor maneira e mais pratica de proteger o estepe sem ter que deixá-lo em casa!
    Troller 3.0 - Bruto na Trilha
    Jeep Willys 1962 - Jeep Raiz
    S10 LTZ 4X4 Automatica 2013

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Itaiuba Ver Post
    Cardoso12, essa trava é aquela tipo "rosca" que somente abre com chave própria? Sendo essa, como você consegue desrosquear o estepe em caso de troca, tem que entrar embaixo da viatura?
    Isso mesmo tem que entrar debaixo e abrir a Trava com a chave( chave mesmo igual de cadeado) e depois usar para desrosquear a porca.

Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Prezados,

Minha LTZ vem acusando "falha no controle de estabilidade" no computador de bordo com uma certa freqüência.

Alguém já teve o mesmo problema?

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37