x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0

Alguém sabe dizer se essas câmeras de ré sem fio ( wireless) funcionam?
    Estive vendi umas no ebay de colocar no retrovisor com ótimo preço.
    Atual S10 LT AUT. 4X4 13/13
    Ex Ford Focus Hatch 10/11

Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por Cardoso12 Ver Post

Pois é...estava vendo no mercado livre umas para vender também.
    existem alguns modelos que da para parafusar na própria placa, achei bem interessante, porém gostaria de saber se elas funcionam bem, já que são wireless (sem fio).

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    e aqueles videos em que se puxam caminhoes carregados ou mesmo outras picapes? tem um mesmo da s10 que postaram se nao foi nesse topico foi em outro, e é um engate igual esses por ai. nao entendo como um carro, todas as picapes rebocam acima de 1 tonelada e nao existe engate para isso?
    Pois é, eu acho que são superdimensionados. Homologam pra 1T, mas aguentam mais. Só que só garantem até 1T.

Alias, bastavam eles terem respondido a minha pergunta de onde eu poderia fixar um cabo para reboque, poderia ser na longarina ou numa barra que passa atras do parachoques.

Mas não quiseram se sujar.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    Tomara que dê pra puxar muito peso mesmo, depois postarei aqui sobre o assunto.
    Pow galera, aqui em Belo Horizonte ladrão não dá trégua mesmo. Apenas 07 dias com a Pick Up (Nova S 10 LTZ 2.8) e já me furtaram o pneu estepe! Tô P da vida. Mas também vacilei, pois, já tinha comprado a trava e não tinha instalado-a. Foi eu entrar em um restaurante na região da Pampulha, isso por volta de 20:30hs, e depois de 40 minutos já tinha me levado o pneu. Só descobri porque hoje de manhã quando fui tirar a viatura da garagem, percebi que a tampa plástica que cobre o orifício acima da placa estava aberto, quando olhei debaixo da caçamba percebi que o estepe tinha sido furtado. É foda. Vou colocar um pneu velho, pois segundo quem já tem Pick ha mais tempo aqui em Bhte, existe uma quadrilha especializada nesse delito, é mole? Portanto, pergunto aos Pickapeiro antigos do Fórum, ideias melhores para proteger o estepe desses FDP?Abçs.
    Uma duvida: o estepe da LTZ é com roda de liga ou é com roda de ferro igual ao da LT?

Cara tentaram me roubar o estepe da Triton no estacionamento do America um restaurante badalado aqui de São Paulo, não conseguiram por que eu tinha posto 2 cadeados, tentaram achar as chaves (o porta luva estava revirado), mas acho que eu pedi o carro antes.

Cara qualquer trava ou cadeado são facilmente estourados pelos ladrões. O melhor mesmo é colocar um pneu velho, mas é ridiculo.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    A minha é com fio, comprei no e-bay com retrovisor funciona mto bem.....

Apenas pra comentar como tem força esse motor.... caramba passei um Azera em aceleração na subida como se ele estivesse parado o cara ficou sem entender nada..... é mto bruta....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Apenas pra comentar como tem força esse motor.... caramba passei um Azera em aceleração na subida como se ele estivesse parado o cara ficou sem entender nada..... é mto bruta....
    Com todo respeito João, aí eu duvido, voce deve ter pego o cara do Azera de surpresa e não deu tempo para ele reagir, pois com todo respeito as nossa pick-ups, que realmente têm um ótimo torque, no Azera é um 3.3 V6 com 250 HP, muito rápido. Só para ilustrar meu comentário esses são justamente os dois carros que eu tenho. Um abraço
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    A minha é com fio, comprei no e-bay com retrovisor funciona mto bem.....

Tem como mandar o link pra gente ver? O display é no retrovisor? Tenho vontade de colocar uma dessas pois não quero colocar central multimidia e nem o sensor, pois dizem que é muito chato o tal barulho toda a hora...

Abraço...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Tem como mandar o link pra gente ver? O display é no retrovisor? Tenho vontade de colocar uma dessas pois não quero colocar central multimidia e nem o sensor, pois dizem que é muito chato o tal barulho toda a hora...

Abraço...
    O único ruim é que tem q corta fio
    segue o link DIY Rear View Kit Wireless IR Reverse Car Backup Camera w 4 3" Mirror Monitor | eBay

Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    João Cláudio.... É um retrovisor que fica por cima do outro? Fica bom isso? Ali diz que e wireless, mas a tua e com fio? Como ficou a instalação, por onde passa o cabo, pelo teto? Desculpa a quantidade de perguntas eheheh... Se tu pudesse tirar uma foto da tua instalada com o retrovisor este seria uma boa... Mas obrigado pelo retorno... Abraço...

Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    João Cláudio.... É um retrovisor que fica por cima do outro? Fica bom isso? Ali diz que e wireless, mas a tua e com fio? Como ficou a instalação, por onde passa o cabo, pelo teto? Desculpa a quantidade de perguntas eheheh... Se tu pudesse tirar uma foto da tua instalada com o retrovisor este seria uma boa... Mas obrigado pelo retorno... Abraço...
    Desculpa... Agora que vi que foi o Cardoso12 que me respondeu.... Mas o questionario segue valendo... Eheheh

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Eu não comprei ainda estou com as mesmas duvidas. Eu acho que tem q cortar o cabo da luz de ré para ligar a câmera. Eu acho q sem fio é só o envio da da imagem da câmera para o "retrovisor".

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Uma duvida: o estepe da LTZ é com roda de liga ou é com roda de ferro igual ao da LT?

Cara tentaram me roubar o estepe da Triton no estacionamento do America um restaurante badalado aqui de São Paulo, não conseguiram por que eu tinha posto 2 cadeados, tentaram achar as chaves (o porta luva estava revirado), mas acho que eu pedi o carro antes.

Cara qualquer trava ou cadeado são facilmente estourados pelos ladrões. O melhor mesmo é colocar um pneu velho, mas é ridiculo.

Você teve sorte. Olha João, o estepe da LTZ é aro 245/70 R 16 com roda de ferro. Ontem um chegado meu me deu um pneu 265/70 R 16 da Triton com pouco uso, portanto, já comprei a roda por 200K e vou colocá-lo com trava. Agora é pela proteção Divina, pois tá osso!
    ATUAL= S 10 LTZ 2.8 AUT. 4X4 2013/2013
    EX= FUSION V6 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37