Penso a mesma coisa, apesar de todos os barulhos, suspensão mais rígida e consumo maior que um carro de passeio (porque com este preço se compra um cruze automatico ou qualquer outro carro similar) nada supera o prazer de dirigir uma picape dessas. Sempre tive vontade de ter a minha e hoje a tenho e não troco por nada. Se eu quero viajar carrego tudo que preciso, se eu quero ir para a nossa propriedade rural eu vou, não fico com medo de estragar o carro e como a minha cidade é pequena, não tenho problemas de estacionamento ou coisa parecida. Optei pela flex por preço, pois não podia comprar uma diesel zero, e usada nem pensar aqui pois são todas muito rodadas e detonadas... além de valor de IPVA, Seguro (paguei 2.000,00) e etc...
Então é o que eu digo, para comprar uma dessas não precisa ser necessidade, pode ser um sonho de consumo e realizar um sonho destes não tem preço... todos trabalhamos para isto.
Aqui em BH depois do trabalho de engenharia no transito, se chover 15 minutos as ruas se transformam em lagoas, ai voce ve todo mundo encostando os carros ou procuando espaço seco, e voce vem de pickup e fica se perguntando porque estes carros pararam nesta chuvinha! Kkkkk
Toda vez que dirijo um carro pequeno me lembro dos tempos que eu andava de carrinho de rolimã, a distancia do bumbum para o chão são 4 dedos, não da pra comparar. Agora todo carro tem ponto desfavorável, se for falar dos barulhos de um sedan em ruas ruins vamos encher páginas e mais páginas, sem falar que cada buraco é um soco nos ocupantes e um assalto no bolso.
Quem já teve pickup só volta prara um carro pequeno se não tiver outra alternativa. É como o desempregado que só volta a trabalhar de onde ele já tinha pedido contas, porque ele não conseguiu arrumar outro trabalho.
Quem já teve pickup só volta prara um carro pequeno se não tiver outra alternativa. É como o desempregado que só volta a trabalhar de onde ele já tinha pedido contas, porque ele não conseguiu arrumar outro trabalho.
quem já teve F-1000 com motor mwm, deve se lembrar que ela tem dois filtros para o diesel, eu sei porque tive algumas, normal e turbinada, e na hora da troca do filtro agente pegava o segundo filtro, que é um filtro de segurança, e botava no lugar do primeiro,
depois botava o novo para ser o filtro de segurança, isto é, para reter alguma sujeira que passou pelo primeiro. Foi exatamente assim
que fiz na revisão de 20000k da minha s10. E mesmo assim gastei 480,00.
Procurando o modelo LTZ CD 0km no site da webmotors vejo muitas agencias vendendo com valores próximos dos 75mil...Agora pergunto, que milagre é esse, se na concessionária custa quase 84mil o mesmo modelo? Será algum tipo de golpe?
Então RodrigoF, funciona da seguinte maneira: eles compram o carro como frotista, em nome da loja. Em até 04 dias depois da compra, eles passam o carro para o seu nome. Para poder fazer isso, é preciso depositar o valor integral à vista numa conta da loja. Como "garantia", eles emitem um recibo de compra e nota fiscal do carro da loja para você. Pelo menos foi isso que ouvi de uns 04 lojistas que liguei. Agora só precisa ver se vale a pena arriscar...
Amigos estão confundindo revisão com troca de óleo, a troca acontece de 5mil em 5mil já a revisão de 10mil em 10mil, ou seja de 5 em 5 tens que visitar a concessionaria e levar algumas dilmas para ela. kkkk
Então OZNETO, o manual do carro diz que a troca a cada 5 mil km só deverá ocorrer em caso de uso severo. A troca de óleo ocorrerá junto com a primeira revisão, ou seja, com 10 mil km ou após o 1º ano da venda do carro (o que ocorrer primeiro), já que a primeira revisão é feita pela prórpia CSS.
Veja o que diz o manual (Chevrolet) Óleo para motor - troca Com o motor flex 2.4L quente, troqueo óleo API-SL a cada 5.000 km ou6 meses, o que ocorrer primeiro, se oveículo for dirigido em "Condições deuso severo".Com o motor a diesel 2.8L quente,troque o óleo Dexos 2 a cada10.000 km ou6 meses, o queocorrer primeiro, se o veículo fordirigido em "Condições de uso Com o motor a diesel 2.8L quente,troque o óleo API CI-4 a cada5.000 km ou 6 meses, o que ocorrerprimeiro, se o veículo for dirigido em"Condições de uso severo".
Com o motor a diesel 2.8L quente,troque o óleo API CI-4 a cada5.000 km ou 6 meses, o que ocorrerprimeiro, se o veículo for dirigido em"Condições de uso severo".O uso severo considera as seguintescondições:■ Quando a maioria dos percursosexige marcha lenta durante muitotempo ou funcionamento contíuocom baixa rotaçã frequente (comono "anda e para" do tráego urbanodenso).■ Quando a maioria dos percursosnã passa de 6 km (trajeto curto)com o motor pouco aquecido.■ Operaçã frequente em estradasde terra e areia.■ Operaçã frequente como trailer oupuxando reboque.■ Usado como tái, veíulo policialou atividade similar.■ Quando o veíulo permanece, comfrequêcia, parado por mais de dois dias.
Se o veículo não for dirigido emcondições severas, troque o óleoAPI-SL a cada 10.000 km ou12 meses, o que ocorrer primeiro.Troque-o sempre com o motoraquecido.Se o veículo não for dirigido emcondições severas, troque o óleoDexos 2 a cada 20.000 km ou
12 meses, o que ocorrer primeiro.Troque-o sempre com o motoraquecido.Se o veículo não for dirigido emcondições severas, troque o óleoAPI CI-4 a cada 10.000 km ou
12 meses, o que ocorrer primeiro.Troque-o sempre com o motoraquecido.O veículo com motor a dieselutiliza o óleo Dexos 2 de fábrica.Ao completar, verifique que oóleo é o mesmo contido em seuveículo. Nunca misture óleosdiferentes. Filtro de óleo deve ser trocado a cada troca de óleo
Ou seja, vai depender do uso de cada um. Agora, no caso da flex, em ela sendo usada e condições normais, como carro de passeio normal, entendo que a troca deverá ocorrer só com 10 mil ou no aniversário de 01 ano da venda, o que ocorrer primeiro.
Então RodrigoF, funciona da seguinte maneira: eles compram o carro como frotista, em nome da loja. Em até 04 dias depois da compra, eles passam o carro para o seu nome. Para poder fazer isso, é preciso depositar o valor integral à vista numa conta da loja. Como "garantia", eles emitem um recibo de compra e nota fiscal do carro da loja para você. Pelo menos foi isso que ouvi de uns 04 lojistas que liguei. Agora só precisa ver se vale a pena arriscar...
Quem estiver querendo comprar carros em lojas (bocas), têm que saber o seguinte: eles comprarm os veículos como frotista, faturam no nome da empresa, e quando você compra o veículo nessa determinada loja, o veículo é faturado novamente no seu nome. Portanto você será o segundo dono, o que desvaloriza o veículo
Eu estava à espera da nova RANGER LIMITED 3.2 e, como passaram 04 meses e sem prespectiva de entrega, comprei a nova S 10 LTZ 2.8 4x4 Automática na JORLAN GM aqui em Belo horizonte no dia 10/05/2013. Porém, antes de fechar o negócio, passei 05 dias contactando com essa lojas (bocas), as quais anunciam muito nos sites do ICARROS e WEBMOTORS. Alguns têm o veículo sem a dupla faturação, mas te cobram quase o mesmo preço das CSS. Ainda segundo me revelou um gerente da GRANDE MINAS GM, amigo meu, esses veículos normalmente sofre avarias durante o transporte, são reparados e repassados para as "bocas", as quais oferecem por preços abaixo da tabela. Aconselho quem quizer comprar a S 10 LTZ Diesel que vá ás css GM, haja vista que eles estão dando muitos descontos e taxas "0" com a finalidade de manter no Topo e bem distante da Hilux. A minha por exemplo saiu por 124.500,00, sendo que eu comprometi em colocar 7.500,00 em acessórios na CSS, como: Central multimídia CASKA, engate, sto Antonio original, proteção de caçamba, capota marítima, overbumper, acionador dos vidros e insufilme. Vou buscá-la amanhã na css JORLAN.
A capota pode comprar sem medo que é boa! Já usei esse mesmo modelo e marca na minha montana e na L200, portanto deve manter a mesma qualidade para a S10. Já o rack não sei lhe dizer, mais só pelo fato de usar a furação original do carro já é uma boa, afinal para furar o teto tem que ter muito coragem e eu não faria de jeito nenhum.
A capota pode comprar sem medo que é boa! Já usei esse mesmo modelo e marca na minha montana e na L200, portanto deve manter a mesma qualidade para a S10. Já o rack não sei lhe dizer, mais só pelo fato de usar a furação original do carro já é uma boa, afinal para furar o teto tem que ter muito coragem e eu não faria de jeito nenhum.
Eu coloquei um rack da bepo, longarina elegance... Nao e igual ao original.. Mas usa a furação original... E facil de colocar e ficou bom na minha... Ja a capota nao sei qual a marca da minha...
DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
EX: S10 FLEX LT CD BRANCA
Essas longarinas de tetos, no caso das LT furação original a minha ainda não chegou, mas não me lembro de ter visto nas que estavam nas concessionária se tinha algum detalhes no tetos que não precisam ser furados, eu acho que quem quiser colocar vai ter que furar o teto, se estiver errado me corrigem, porque estou com essas duvida, até queria colocar mas se tiver que furar teto to fora!!