x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

E eu achando caro o filtro de combustível da L200 a R$ 45,00.

Usuário
    Entrada
    12/12/2011
    Agradecimento: 1
    O O-ring é trocado a cada troca de óleo, na minha opinião sem necessidade. É uma arruela de borracha, e não de metal. Na concessionária aqui me cobraram "ínfimos" R$ 40,00 pelo O-Ring na primeira troca de óleo.

Guardei a nota fiscal pra emoldurar e colocar na parede da minha casa, junto com o o-ring original que saiu da camionete para olhar todo o dia e me lembrar que sou um palhaço em pagar R$ 40,00 por uma arruelinha vagabunda de borracha.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Tentaram me empurra a de 5.000 km tb, mas não aceitei...

Na primeira revisão tentaram me enrolar assim, mas no site da GM tinha que a revisão era R$ 270,00 (mais ou menos) e eu disse que só ia pagar isso, quebrei o pau e paguei R$286,00, me roubaram só um pouco....

Agora nessa não tenho nem o que falar pois a revisão "promocional" sai por R$1.200,00... Legal né. Fora que vão querer me empurrar alinhamento, balanceamento e outras tralhas.

To ferrado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Agora nessa não tenho nem o que falar pois a revisão "promocional" sai por R$1.200,00... Legal né. Fora que vão querer me empurrar alinhamento, balanceamento e outras tralhas.
    To ferrado.
    A duas semanas fiz a revisão 20.000 km com promoção da gm, paguei 1300 e alguma coisa, imagina se não fosse promoção, levariam minha cueca mesmo que suja. Lembrando que, fiz alinhamento e limpeza do ar.

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Os valores das revisões declarados no site, são valor final, ou ainda é cobrado um valor referente mão de obra?

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite pessoal.

Vou fazer um "pequeno" desbafo rsrs...e, de agora em diante conto com as sábias informações dos propritários da nova S 10, usuários desse Fórum, a fim de que eu possa aproveitar melhor essa máquina.

Até ontem eu estava no Fórum da Nova Ranger, mas mudei pra cá ontem mesmo, após me desistir da eterna espera por uma LIMITED 3.2 Diesel. E imediatamente após a desistência, graças a Deus adquiri a S 10 LTZ 2.8, 4x4, automática na cor Cinza Cyclone na css JORLAN de Bhte. Após a compra, deixei a máquina para ser equipada com os seguintes acessórios, os quais custaram 7500,00 e foram incorporados no preço total do veículo, ou seja, R$ 124.500,00 + 7.500,00= 132.000,00: central multimídia Caska, sto antonio esportivo original, proteção de caçamba, capota marítima, sensor de levantamento de vidros e Overbrumper. Confesso que devido ao sofrimento de espera da Ranger desde o dia 16/01/2013 e com promessa de entrega pela cs BH FOR somente para o dia 18/06/2013, não quero nem ver mais nova Ranger. Foram 119 dias monitorando navios que vianham da Argentina para o porto de ARATU/BA, ligações diárias e visitas semanais à css BH FOR, além de muita agonia e sempre ser mal tratado nas Css FORD que não estão nem aí para os clientes. Mas graças a Deus, ontem desalienei e comprei a melhor e mais linda Pick Up do Brasil, isso na minha opinião e de muitos outros milhões de pessoas por aí. Pena que só pegarei a máquina na css quarta-feira 15/06/2013.

Outra coisa que vale destacar para quem deseja comprar e financiar a S 10, é a taxa "0" que o banco GM está oferecendo para quem financia até 50% do valor da Pick Up. Vale a pena, pois os bancos estão metendo a mão. Por outro lado, vejo que a GM quer manter ainda mais no topo de vendas e bem distante da antiquada Hilux, pois com a taxa "0" para financiameto em 30 meses, como também os descontos oferecidos na rede de concessionárias, as vendas vão explodir nesse mês de maio. Eu mesmo comprei a minha pelo valor de 124.500,00 e me comprometi colocar 7500,00 de acessórios na css. Achei um ótimo negócio, pois para se ter a RANGER é necessário pagar ágio de até 6.000,00 e, por isso, as vendas estão em penúltimo lugar. A Pick Up é boa mas está se queimando a cada dia, e penso que terá uma grande desvalorização em um futuro próximo. É a FORD andando pra trás.

Abçs.

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Geraldo, sabe me dizer se esse financiamento em até 30x na S10 é para toda linha ou somente para as versões diesel?
    Tenho esta dúvida pois em uma concessionária que visitei me passaram que era apenas nas versões diesel e na flex apenas na cabine simples.

Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Geraldo, sabe me dizer se esse financiamento em até 30x na S10 é para toda linha ou somente para as versões diesel?
    Tenho esta dúvida pois em uma concessionária que visitei me passaram que era apenas nas versões diesel e na flex apenas na cabine simples.
    Px628, me parece que essa promoção depende do estado, aqui na Paraíba quem estar em promoção é a LT 4x4 Aut. e acho que a LTZ também, eu achei essa promoção através do site Ofertas | Carros Exclusivos | Preços Promocionais | Chevrolet veja quais são as ofertas para sua cidade.

Usuário
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    votuporanga/SP
    Pessoal quanto essa revisão de 5 mil km, isso procede é obrigatório, pois já foi me passado que precisarei fazer com essa kmetragem, só que no site revisão só com 10 mil e ainda já me passaram o valor na faixa de 1400,00 tomei um susto isso porque ainda nem recebi a bruta, o vendedor me disse que precisa ser feita a troca do óleo do diferencial e por isso fica tudo isso, acho que me acharam com cara de tonto só pode, o desconto que obtive na promoção pelo PR vai tudo em revisão, Abraços!!

Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Eu acho que é pra toda linha da Nova S 10. É só acessar ao site da chevrolet que você obterá mais detalhes. Ou então busque no Google "promoção taxa 0 da nova S10". Foi assim que pesquisei.

Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Aqui em Goiânia e só para a diesel

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Amanha vo CSS fechar negocio na LT Aut. Ainda tenho receio quanto a estabilidade da viatura pois a LT nao tem o controle de estabilidade. Será que fará muita falta esse controle de estabilidade ou só entra em ação em casos extremos?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37