Acredito que não é necessário furar o teto, o que provavelmente vai ter que furar ou cortar é aquele friso do teto, vários carros são dessa forma.
Versão Imprimível
Se for só isso tudo bem, é que eu tinha ido numa loja de acessórios e o vendedor me disse que precisava furar o teto, eu ia ver na css a original como é colocada, agora furar teto acho que é roubada!
A minha foi colocada em uma loja de acessorios de um amigo... Como era a primeira que ele colocou acompanhei... O que precisa fazer e o segunte: nas instruçoes tem a medida do parabrisa ate o furo... No caso da minha nao deu mt certo... Mas levantando um pouco o friso da para achar o rebaixo onde tem o furo original... Ele e tapado com uma massa, mas da pra ver o rebaixo... E so furar o friso bem no local e atravessar direto a massa que tapa o furo... Barbada... Na instrução diz ate a bitola da broca... No caso da bepo. Nao tem que furar teto nenhum, quem falou isso nao sabe o que esta falando...
Ontem eu estava esperando no estacionamento e antes de chegar a minha S10 saiu uma Ranger LTD e notei que é gritante (sem trocadilho) a diferença de ruido do motor diesel.
O da Ranger parece um gasolina de tão silencioso o da S10 parece o de um caminhão hehehehe....
O q vcs acham desses acessórios:
Longarina rack de teto semelhante a original p/ Nova S10 2012 em diante cabine dupla
Capota Maritima Nova S10 2012 2013 - Cabine Dupla - Modelo Baguete Com Trava Trek Force Aluminio - FLASH COVER - General Car
Amigo Cardoso12, comprei essas longarinas, estou aguardando chegar. Assim que coloca-las postarei fotos.
Instalei a Max Elite Plus da Flash Cover, o acabamento dela é muito bom:
Produtos - Flash Cover
pessoal, hj fui na chevrolet, e fui ver sobre o modulo dos vidros, que nao se coloca pois nao é item original, e por isso nao tem disponivel, quem colocou por ai, é pq comprou e instalou na css, mas isso nao é permitido aqui. perguntei sobre o rebatimento dos retrovisores e teriam que inventar um kit que é quase impossivel isso na lt. vi a questao da antena, que comentei que a minha é grande, final e fixa. ja as que eu vi, sao pequenas, grossa e movel. essas sao da antiga, as novas estao vindo igual a minha. nao sei pq, quem tem essa outra antena explica se ela tem algum defeito. sobre o oleo, eles trocam como uso severo, e a minha como é diesel, somente com 10mil, ja as flex com 5mil.
aproveitando aqui. sempre achei o tanque da minha maior que os 76 litros, sempre enche ate a bomba destravar, nao fica completando, destravou e pronto. ja notei uma vez que tava quase pra entrar na reserva e coube 73 litros. outra vez coube parecido, nao lebro quanto. e pelo computador de bordo que eu zerei assim que encheu o tanque. quando chegou a meio tanque no ponteiro, no computador de bordo indicava uns 42 litros consumido. alguem ja notou isso?
Não existe defeito algum na minha, talvez pelas novas serem fixas deve ser solução para evitar furto. Não reparei as novas antenas, maiores, mas sinceramente acho que a antena curta, grossa e móvel deu um visual bacana visto a pickup de frente. Semanas atrás reparei que as antenas dos veiculos a partir de 2008 são finas e bem cumpridas, tinha uma no eu antigo, nem tinha reparado que a antena ficava até desproporcional pelo seu tamanho e sua finura. Se acostuma, mas a curta eu particularmente achei show de bola, parece uma antena de rádio HT usada pela policia.