Obrigado! O meu então deve estar coim algum problema. Vamos ver na revisão....
Videozinho:
http://www.youtube.com/watch?v=VIxgTau6rjY
Versão Imprimível
Obrigado! O meu então deve estar coim algum problema. Vamos ver na revisão....
Videozinho:
http://www.youtube.com/watch?v=VIxgTau6rjY
como que ta o consumo de vcs, na manual diesel 4x4? a minha ta com pouco mais de 800km e ta fazendo somente 7,5km/l no cb. nao medi ainda fazendo os calculos, estou no segundo tanque.
A tampinha plástica de acesso ao farol auxiliar, dentro da caixa de roda, é muito vagabunda. Se grudar um pedaço de barro nela, ela cai. Que coisa mal feita! Mais uma pra GM arrumar.
A foto abaixo é no seringal Quixadá, 24 km de Rio Branco. Ainda bem que nesta época é seco se não teria deixado as duas tampinhas pela estrada.
Anexo 410102Anexo 410103
hj fui ver no cb, e esta 7km/l. que absurdo, ela ta com +- 870km. quando a de vcs tava com essa km fazia 7 tambem?? outra coisa, tava vendo em um site de carro que o retrovisor dela, abre fecha sozinho, basta posicionar no 0 entre o L e R e depois apertar a seta pra baixo, na minha nao fecha e nem abre. seria isso somente na LTZ?? testem isso na de vcs.
[QUOTE= outra coisa, tava vendo em um site de carro que o retrovisor dela, abre fecha sozinho, basta posicionar no 0 entre o L e R e depois apertar a seta pra baixo, na minha nao fecha e nem abre. seria isso somente na LTZ?? testem isso na de vcs.[/QUOTE]
Rebatimento do retrovisor versão LTZ
hum, achei legal os retrovisores fecharem apertando o botao, pela ser somente na ltz. ja tinha me esquecido mas a porta do passageiro, é muito dura pra fechar(tem que bater com força), diferente da do motorista, olhei as borrachas e estao todas bem encaixadas, algem teve esse problema e resolveu como?
Realmente, perdi as duas tampas de acesso ao farol auxiliar e o pior é que nem sei como nem quando. Suspeito que tenha sido após passar por um alagamento de um pouco mais de meia roda, que a água tenha feito pressão e soltado as tampas.
Fui à Concessionária, onde me informaram que estavam encomendando umas 10 já que muitas pessoas estavam com o mesmo problema. Após mais de mês liguei novamente para saber se já havia chegado a peça, e a resposta é que não chegou e nem vai chegar, porque a GM estaria redesenhando o forro de caixa de roda sem a tal tampa, e que o mesmo será trocado nas S10 em um futuro breve.
Vou verificar se as minhas ainda estão presentes e caso sim vou colar um plastico do tipo contacte (aqueles que colamos em vidro de relogio) para segurar as frageis tampinhas. Eu dancei mesmo foram nas duas lentes de retrovisor, foram encomendadas e me levaram ambas. como não achei os espelhos adaptei o da hillux 2011, o ruim é que ela pega um pouquinho na base na hora de manipular no eletrico. Mas enquanto não tem no mercado eles quebram muito o galho já que não há necessidade assim de regular os espelhos com frequencia. Encomendar de vagabundo eu nunca farei isso, tá mais fácil eu encomendar é a alma dessa raça!