Bom dia foristas.
Acabo de pegar minha S10 flex. Enchi o tanque com Vpower (foram 72 lts).
Depois posto as médias que aferi.
Abr.
Versão Imprimível
Bom dia foristas.
Acabo de pegar minha S10 flex. Enchi o tanque com Vpower (foram 72 lts).
Depois posto as médias que aferi.
Abr.
Ai pessoal sou novo por aqui, depois de muitas indecisões sobre qual picape comprar, é claro dentro das minhas possibilidades na duvida entre a Attack e a S10 acabei em optar pela lider de mercado e acabei fechando com a S10, por vários motivos dentre aquele que mais pesou foi a CSS, no caso a Nissan não tem na minha cidade embora ela cabia melhor no meu bolso, mas depois de muitas brigas no preço acabei fechando um LT 4x4 cambio automático por 104 mil no PR penso eu que o preço foi interessante já que consegui um desconto de 7 k, na Attack tinha conseguido por 94 mil também no PR, mas preferi fazer um esforço maior e comprar a S10, me pediram duas semanas de prazo para entregar, achei um prazo até curto pelos relatos da Ranger que ta beirando de 3 a 4 meses para ser entregue, agora é esperar e torcer pra que eu tenha sorte com a minha viatura, já que to saindo de uma strada adventure, vai da para estranhar um pouco, tendo duvidas venho aqui me informar, OBRIGADO!!
Olá Pessoal, estou em duvida, entre uma Hilux SRV 4x4 Autom. 2010 e uma S10 LT 4x4 Autom. zero, quanto ao custo de seguro, revisões e manutenção das duas, alguém tem noção qual delas tem o menor custo para mante-las?
Com relação a compra, na Hilux usada a compra é avista e na s10 é 50% de entrada e o restante em 30x sem juros, os valores dela são bem próximos 100mil da Hilux e 107mil da S10.
Abraços,
Alexandre
A ventilador é ligado direto ao motor através da correia de acessórios e possui um acoplamento viscoso que dependendo da temperatura "controla" a velocidade, por isso gira constantemente.
O funcionamento desse acoplamento é bem interessante, vale a pena uma pesquisada para aprender e entender.
Normalmente motores longitudinais utilizam esse sistema.
Duvida cruel!
Se a Hilux estiver muito conservada e tiver boa procedência optaria por ela, porem a S10 é ZERO e tem uma mecânica mais atual e refinada com motor mais potente e torcudo e cambio 6 marchas sequencial, o que também significa mais cuidados e diesel com baixo teor de enxofre.
Se seu uso for principalmente em cidade e rodovia a S10 deve ser a melhor opção, agora se for para colocar no batente e ralar a Hilux pela "facilidade" na manutenção.
Sobre o financiamento com 50% e taxa zero em 30 meses, está valendo para a LT também? Consultei uma CCS e falaram que é apenas para a LTZ.
Tento o dinheiro à vista e optando pela S10 financiada no final das contas o preço das duas vai ser praticamente o idêntico se aplicar a diferença em poupança, se tiver aplicação melhor fica ainda mais vantajoso para a S10.
Amigo, conheço o site e até já fiz comentários no site. Bom o unico problema que a s10 tem é um ploc ploc, plec plec gerado em ruas esburacadas ou cheias de remendos que fazem o cardan dar uma balançada com a suspensão, ai faz o barulho ploc ploc em velocidade mais baixa. Já recebi email da ccs e eles afirmaram que o barulho vem da porçao final do cardan, antes de unir ao diferencial, não vem das cruzetas. Depois que a gm respondeu a questão já fiquei tranquilo em ter certeza que nada estava caindo, rsssss! Tá de boa, a frontier tinha barulho bem parecido. Agora problemas no cambio é lorota, a galera que não pegou o jeito do cambio. Seguinte, se tu passar a 2a ou 3a com rotação na casa dos 2000 rpm, alem de ser uma baixa rotação para ganhar torque e velocidade de marcha seguinte, tu ainda vai sentir um barulho no cardan bem perto da caixa, nada lá coisa de outro mundo. Agora a melhor rotação para trocar as marchas da flex é acima de 3000 rpm, ai entra sem barulho nenhum e tu tem torque suficiente para aproveitar o ganho de velocidade. Muitos migraram de sedan para pickup e ainda não intenderam a diferença. Se tu precisar trocar uma destas marchas em baixa rotação, como numa descida, procure passar a marcha como um caminhão, ou seja, sem força, sinta o cambio atingir o neutro, conte até 1, 2 e conduza-o a 2a ou 3a. Não existe barulho de caixa seca, apenas um croff, que só acontece pra quem ainda não sabe que está numa pickup. O resto dos barulhos vem da cabeça do povo. Todo freio abs que trabalha treme e faz um barulho normal, graças a deus. Tem muito comentário tosco ali, muita gente não gosta da gm e quer malhar a pickup porque ela incomada quem não a tem. PAlavras de um tecnico da gm, a flex não da problema, a diesel tem problema cronico de desgaste de freio devido ao uso constante de cambio automatico, tirando isso é show de bola!