Fala mauricio,
Parabens pelo carro!! Esse assobio deve ser da turbina mesmo!
A temperatura é aquilo que foi explicado aí em cima e o alarme tb é dessa forma mesmo. Se alguma porta ficar aberta aí sim ela apita!
Abraço
Versão Imprimível
opa pessoal, vlw pelas respostas. pickup muito boa mesmo. o alarme é assim mesmo, nao faz nenhum barulho quando trava, mas ele aciona, fiz um teste abrindo a porta. o ar condicionado é muito bom mesmo, gela demais.
Parabens pela viatura!
Depois conta pra gente o que ta achando do cambio manual, o AT é excelente....
A minha é LT Automática e escuto o assobio da tubina varias vezes...Citação:
1: as vezes quando tiro o pe do acelerador esculto um barulho tipo um assobio bem fraco. sera a turbina? vcs escultaram isso na de voces?
Acredita que nunca reparei nisso! Vou dar uma olhada!Citação:
2: a temperatura do motor nunca chega ao meio, ela fica na marca antes do meio.
O meu só trava as portas e pisca as luzes de seta... nunca disparou o alarme.. será que tem mesmo? Quer dizer será que tem alarme sonoro?Citação:
3: o alarme ja vem de fabrica, mas quando eu aperto pra travar, nem ouso nada. como se tivesse somente travado as portas e nada de alarme acionado, tem que ativar o alarme? como que faço isso? ou é normal desse modo mesmo?
E vc de por uma foto da bruta pra gente ver ... hehehehehe.... e falar desse cambio manual...
Nunca testei o alarme assim, se abrir ele dispara tipo som de buzina?Citação:
opa pessoal, vlw pelas respostas. pickup muito boa mesmo. o alarme é assim mesmo, nao faz nenhum barulho quando trava, mas ele aciona, fiz um teste abrindo a porta. o ar condicionado é muito bom mesmo, gela demais.
O AC gela demais mesmo é mto bom, mesmo a picape sendo mto grande por dentro.
Verdade hehe Vou providenciar no fds e posto aqui, de toda forma adianto que a minha é original de tudo, só coloquei película, protetor e capota marítima. É o que considero essencial...
O câmbio manual por enquanto estou achando muito bom, bons engates, relações de marcha adequadas também, não sinto falta de força e também não acho que ela "esguela" nenhuma marcha. Achei a calibração da embreagem excelente, nem muito dura nem muito macia.
Achei interessante que ela aceita qq marcha quase... Por exemplo, se vc quiser manter a velocidade a 60 km/h de 5a marcha ela aceita, não fica engasgando que nem outras picapes diesel... Claro que fica sem força, mas não engasga... Também gostei das saídas, vc não precisa acelerar demais para ela sair da inércia. Esse foi um comportamento que a antiga s10 tinha e a amarok tem. Se vc não subir a rotação elas morrem...
No mais achei que sentiria falta de uma 6a marcha, mas até agora não.
Abraço!