Olá, basta ir a CSS e pedir para instalarem o modulo de rebatimento dos retrovisores. é acessório, não vem na LTZ. Tenho uma e instalei em Goiania na CICAL SEMPRE.
Versão Imprimível
achei que tava falando da tampa que fica no parachoque junto com o farol de neblina, amanha vou verificar que tampa é essa que tanto falam, ja que ela é no paralama.
a minha é o bridgestone dueller, e o estepe scorpion da pirelli, ainda nao tive oportunidade de chegar a velocidades acima de 100 pra testar se ocorre essa vibraçao, ja cheguei a 70, 80 e nao senti nada. uma vez cheguei a 100 so que por uns 3 segundos, e nao senti nada.
nao vi como acessorio no site da chevrolet, mas vc que instalou, ele rebate apertando o botao pra de ajustar o espelho pra baixo ou rebate quando trava e destrava o alarme? e qual foi o valor?
Vou agendar pra semana que vem.... no site da GM mostra o que troca, mesmo assim, enviei um e-mail solicitando esclarecimentos sobre este preço absurdo....
Segue o link:
Revisão Chevrolet | Serviço Chevrolet | Meu Chevrolet
Solicite a explicação do motivo de não ter garantia. Entre no Procon reclame aqui e outros... vamos boicotar os Bridgestone... Eu já havia falado do problema com as Ford Explore, eram Firestone (que hj é da Bridgestone). Quando comprei minha Ranger em 2001, nela viriam os Firestone e eu mandei trocar, falei que com aqueles pneus eu não queria o carro. Trocaram pelos Pirelli.
Cara não sei se vc vai ter saco, mas eu acho que entraria na justiça....
Instalar só o modulo na LT não funciona, pq o sistema elétrico dentro dos retrovisores não deve existir...quando fui comprar vi que na LTZ tinha sim o sistema, se não veio na sua e te cobraram a mais por isso devem ter te enganado, como eles sempre tentam fazer com todo mundo.... bando de FDP....
Na triton queria me cobrar a parte o protetor de caçamba que era item de série, dei um esculhacho no vendedor na frente do gerente.... e não comprei mais lá....
Obrigado pelo link!
Algum tempo atrás eu cotei as peças dessa revisão no balcão de peças de um distribuidor GM e com os dados desse link fiz uma tabela com os valores aproximados, segue abaixo:
Item Quant. Subtotal Óleo Dexos II 5W30 6 R$ 120,00 Filtro Óleo 1 R$ 55,00 Filtro diesel 2 R$ 300,00 Filtro ar 1 R$ 100,00 O-ring 1 R$10? Filtro A/C 1 ? Filtro de limpeza do A/C 1 ? M/O Revisão ? ? Total R$ 575,00
Será que os filtros do A/C (são dois??) são tão caros? Qual o valor da M/O dessa revisão?
Por isso minha curiosidade de ver a nota da revisão...como eles fazer chegar nesse valor de R$1.200!?!?!?
Esse o`ring aí, deve ser a arruela de alumínio que vai no bujão do cárter para vedação, eu paguei R$0,30 (cada) aqui na loja de parafusos, comprei umas par delas....
Sei que tem css que cobra até 20,00 por eles.
Infelizmente as css perderam o senso do ridículo revisão em css está cada vez mais inviável, porém é o que cobram para carimbar o manual e manter a garantia.
[]s
Pois é, para ter a "garantia" tem que morrer nos 1200,00 ou fazer um ajeito na Css. Quando fiz a de 20mkm não trocaram o filtro de combustivel, ar condicionado e nem o de ar. Paguei uns 500 reais. Depois troquei por eles por fora. O de ar paguei 70,00, os de combustivel paguei 260 e o do ar condicionado 20,00 reais. Comprei o de ar condicionado no mercado livre, fácil de trocar, atras do porta luvas. Como não achava o da S10 comprei de Astra e cortei um pedaço no comprimento, naquela parte sanfonada. Filtro Delphi. Quem quiser, depois posto o código dele.
Relato aqui meu sofrimento com css! Comprando a nova s10 LT 2.8 4x4 Desde a compra e agora na 1 revisao! To cansado desse povo. So de cobrar 1800 no emplacamento (que em goias escolhendo a placa nao passa de 800) e explorar nos opcionais e acessórios com a desculpa da garantia eu ja tinha achado desaforo. mas ainda me consideram chato e arrogante naquele lugar. Hoje me cobram 1000 reais nessa revisao. So na troca sao mais de 400! 120 de alinhamento/balanc. Cortei graxas e lubrificantes que queriam me enfiar q totalizavam mais de 250 reais. Tudo buriti em goiania é a css. Fiz a 'famosa' (desavisado) revisao de 5000 em mineiros-go com mais de 100 reais na diferenca pra menos do que a de Goiania. Todas justificativas técnicas sao dadas e a gente fica sem voz.