Não tem porque apagar o vídeo, afinal nenhuma lei de transito é infringida pois o carro esta em um dinamômetro.
Versão Imprimível
Não tem porque apagar o vídeo, afinal nenhuma lei de transito é infringida pois o carro esta em um dinamômetro.
Pra quem ainda não viu um teste comparativo de limitador. E não tenha duvidas que está no cavalete. Duvidem a vontade!
S10 2.4 Flexpower 2012 / Retirada do limitador de velocidade final - YouTube
pessoal, compensa colocar aquela grade cromada na frente? é que tentaram roubar algumas coisas de uns carros aqui(uns drogado) e cortaram uns 4 dedos da de cima :( entao pensei logo em colocar a cromada, mas sera que é facil de roubar?? ou ela é bem encaixada e so tira por dentro? pq tava pensando em colocar as marçanetas e o retrovisor cromado, mas é so uma capa com adesivo que qualquer um rouba. a grade é facil de roubar ou posso colocar sem medo? ta 450 aqui na css. achei um bom preço, pois achei por 300 no mercado livre, fora a mao de obra e o frete. vai dar uma diferença minima que compensa na css.
ow, sério mesmo que voces estao discutindo sobre a velocidade da S10, sim obvio que ela esta em cima de um cavalete de dinamometro, obvio que dificilmente em codiçoes normal ela nao chega a mais de 200 mais provavelmente 180 chega, e obvio que a temparatura nao vai aumentar afinal um carro novo se a temperatura sob é por falta de agua ou algum outro problema, a minha mesmo eu ja fiquei uns 3 min a 160 e a tempatura nao mudou em nada... o teste no cavalete foi apenas pra mostrar que o limitador foi tirado e nao pra mostrar que ela chega a 230 pq isso nao chega jamás...
Gente, se liga, quanto maior a velocidade na estrada maior a refrigeração.
Galera,
Esse fim de semana passado fiz uma viagem de mais ou menos 1600 km e na volta percebi que os freios estão trepidando muito quando exigidos em uma descida mais acentuada. Levei na Css hoje e fui informado que os discos estão empenados :cry:.
Então falei com o mecânico que o carro estava em garantia e que solicitassem outros....
Mais uma vez a história. A GM não dá garantia nos discos de freio.... Parece brincadeira!!!! Tem garantia de que essa m.....?
Um carro de mais de cem mil reais empenar os discos de freio com 33 Mkm? Tem outros casos do problema também na Css.
Abri mais uma reclamação na Gm pedindo esclarecimentos. Na boa, se continuar assim vou vender esse carro...
Achei que estaria "tranquilo" com um carro novo e com garantia.... Minha S10 Tornado 2008 visitava menos a oficina do que esta NOVA S10!!!
Desanimadora essa garantia da GM, eu nem recebi a minha ainda e vejo essas coisas acontecerem é bravo, porque disco empenado só se for de péssima qualidade, confesso que nunca tinha visto isso principalmente em veículos com baixa quilometragem, só se for o cambio automático que esteja fazendo isso, mas quanto a garantia será que os discos não entram da mesma forma que pneu, vou até passar a saber o que entra e o que não em garantia, o legal do fórum e isso vamos postando as alegrias e as decepções!!