Quem cria os tópicos são os usuários, restando aos usuários postarem nos tópicos corretos...
[]s
Versão Imprimível
Tu não vai acreditar cara
mas um amigo meu tem (tinha) um carro desse e bateu motor com 30 mil Km rodados
a css prometeu um novo que até hj não chegou..ele ficou tão puto q desistiu. Daí voltaram pra ele uma S 10 LT CD 4x4 AT e mais um troco em dinheiro.
Um Discovery??? Da Land Rover???? Bateu motor com 30mil km??? E voltaram uma S-10????Citação:
Tu não vai acreditar cara
mas um amigo meu tem (tinha) um carro desse e bateu motor com 30 mil Km rodados
a css prometeu um novo que até hj não chegou..ele ficou tão puto q desistiu. Daí voltaram pra ele uma S 10 LT CD 4x4 AT e mais um troco em dinheiro.
Não acredito mesmo.... hahahahahaha.........
Se tivesse dado um problema eletrônico ou com a suspensão....
X 2.... hehhee....
Sem causar polemica, mas se fosse o contrario, Uma S-10 ou Amarok ou Hilux ou Ranger ou L-200 tivessem batido o motor e eles ainda enrolando pra entregar o carro eu até acreditaria, mas LR fazer isso ficam minhas duvidas...
Faço parte do rotary club aqui da minha cidade, e um companheiro do Clube tem uma D4, quando ela vai para revisao, eles pegam ela aqui em anapolis de guincho e devolvem de guincho quando esta pronta.. O atendimento dos caras sao de outro planeta...
Amigos,
Peguei uma LTZ Flex esta com 600 km...
Os defeitos precedem, tem um grilhinho no forro da porta do passageiro q enche o saco, com o carro andando é so apoiar o braço la q o barulho para, outra defeitinho q percebi na minha é a direçao, ela esta levemente desalinhada, com o volante 100% centralizado ele tende a ir um pouco pra esquerda, nada demais so alinhamento resolve...
Uma duvida para quem tem a flex, qual o pneu q veio na de voces? pergunto isso pq na minha veio um bridgestone Duel(alguma coisa) sendo que todas as ltz que vejo por ai tem pneu pirelli misto, pq será?
Land Rover funde sim o motor minha tia estava com uma Freelander v6 gas, com 1700km o motor foi para o espaço, depois de muita briga , ela consegui a troca do motor e não a retifica como a css queria.
Ai pouco tempo depois ela vendeu, e disse nunca mais compra um LR
A minha e uma lt flex, também veio com a direção desalinhada, mas levei na concessionária e eles fizeram o alinhamento.... Só nao pode deixar passar muito tempo se nao vão te cobrar pelo serviço.... Alegando que foi depois de retirada a camionete.
A minha os pneus são continental, nao sei o modelo.
Repara se a tua faz os mesmos barulhos no cardam, e na caixa de cambio.... Tanto pisando na embreagem, quanto em ponto morto... Que a oficina disse ser característica do produto... A de testdrive deles tem o mesmo barulho....
Abraco
Eu acredito, pois a LR que mandam aqui pras terras tupiniquins são as refugadas nos controles de qualidade, hehehehehehhehe
Valeu pela dica vou levar la essa semana,
O barulho que escuto na minha é andando ao soltar a embreagem nas mudanças, é um cloc-cloc caracteristico, parece estranho mais pra mim isso e normal, eu tinha uma Blazer V6 que era a mesma coisa, a D20 que tenho aqui na empresa é a mesma coisa até pior, a Ranger do meu sogro tambem faz nao tao forte mais faz, acho q é folga do conjunto mesmo, na automatica nao se percebe isso pela suavidade das mudanças, eu nunca dirigi uma hilux mecanica pra ver se faz a mesma coisa...
Estribo lateral, onde encontro um de boa qualidade e bom preço? Sem ser na ccs.