Engraçado, nas partes difíceis onde rebocaram a S10 só os jipes aparecem nos vídeos, tudo combinado antes....rsrsrs
Versão Imprimível
Só vc viu isso no video, pq eu não vi a S10 ser rebocada em nenhum lugar, o que não quer dizer que ela não atola... e tb não vi nenhuma Amarok na trilha... e tem o relato de um proprietário de Amarok dizendo que ela não aguenta trilha pesada vai chamar o cara de mentiroso tb?
Quando vc pegar a SUA Amarok e passar nos mesmos locais eu passo tá.... e coloco o video tb tá....
Opa!!!! Na verdade nem precisa, assiste direito os videos postados ai em cima e vc vai ver coisas que a Amarok não faz....
Além disso, vc não tem credibilidade nenhuma nem no tópico da picape que vc defende com unhas e dentes não é aqui que alguém vai acreditar nas suas CASCATAS né.....
Gde. Abs.
O fórum da virando luta de vale tudo, quem quiser comprar Amarok vai la e compra e faz o que quiser com ela, nós compramos S10 porque achamos a melhor escolha. O tópico aqui é da S10 não da Amarok...Vai falar de Amarok lá no tópico da VW...
Há! Esqueci! A VW não tem tradição em pick-ups, nem no fórum, pois não tem tópico VW aqui...kkkk
Galera,
Gostaria de saber qual o motivo de vcs terem comprado uma S10 e não outra camionete como por exemplo a Frontier?
Pergunto isso pois estou querendo comprar uma FRONTIER (inclusive ja fiz o pedido de uma) mas a mesma esta demorando muito a ser faturada e a ideia de comprar uma S10 LT AT esta bastante atraente, mesmo não tendo todos os recursos da nova FRONTIER.
Gostaria da opnião e ajuda de vcs......
No meu caso comprei S10 pela confiabilidade e tradição da marca, concessionária na minha cidade, revenda, potência, custo de manutenção, facilidade de peças, por ser lançamento e porque achei muito bonita. O espaço interno traseiro da Frontier é bom, porém o da S10 achei melhor, isso também foi um fator que levei em consideração...
Você citou que a S10 LT não tem os recursos da Frontier, mas não citou o modelo da Frontier para comparativo...Pediu qual?
Fez uma excelente escolha, tenho uma s10 nova flex e já tive três frontiers comparando a lataria, montagem e qualidade de materiais a frontiers é muito melhor que a s10.. Em relação à mecânica não posso dizer pois não tive s10 a diesel.... Porém não tive dor de cabeça neste quesito na Nissan . A frontier passa muito mais impressão de qualidade. Já tivemos em casa. 2 hilux e também achei a frontier melhor.. O que estou achando melhor na s10 é somente o excelente atendimento na autorizada
Fala Léo,
Vamos ver se consigo contribuir com algo...
Sempre quis uma Frontier, mas depois fui analisar melhor e decidi pela S10. A Frontier pra mim tem vantagens no motor, tanto por ser mais potente tanto por poder declaradamente consumir qq diesel, além de ser 6 marchas. Só que depois que fiz o test drive, não achei ela forte, aliás, achei bem parecida com a de 144 cv de um amigo meu... Aí já ficou uma impressão meio ruim... Achei ela muito baixa tb... Quando fiz o test drive na s10 achei o desempenho até melhor, mas isso deve ser só impressão mesmo, provavelmente na estrada a frontier deve andar mais.
Mas o que contou mais ainda é que s10 é um projeto moderno, lançado em 2012 que deve durar por um bom tempo além de, por consequencia, ter coisas mais modernas tb, ou seja: mais espaço interno, mais bonita, mais porta trecos, interior mais bem pensado e por aí vai. Piloto automático, bluetooth... Enfim, o valor que consegui na Frontier SV Attack 4x4 a pronta entrega era o mesmo para a S10 LT Manual 4x4. Se fosse produtor rural desconto era de 12 % no preço de tabela, o que corresponderia a uns 7% do valor que pagaria como PF. Aí teria que pagar o ipva (que em bsb é isento no 1o ano) e esperar um tempo X que poderia ser até 90 dias... Aí a vantagem de custo benefício que poderia ter iria por terra.
Enfim, fato é que gostei muito da picape.
Quanto a Amarok e L200 nem considerei muito. Amarok bebe exclusivamente s10 ou s50 sob pena de perder a garantia e ficar na rua, fora o interior de gol. L200 que estava ao meu alcance tem aquela caçamba estendida, que acho terrível. Além disso sempre ouço boatos de problemas... Nada concreto tb...
A Ranger achei um espetáculo, mas infelizmente hoje não está ao meu alcance. Ainda assim, a versão que estava mais próxima so para fazer pedido... pelo menos 60 dias tb.
Ainda não peguei a S10. Espero pegá-la essa semana ainda.
Abraço