[QUOTE=pilotothiago;1846112] para mim nao faz diferença nenhuma é consumo de carro QUOTE]
Boa garoto, um dia chego lá, kkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
[QUOTE=pilotothiago;1846112] para mim nao faz diferença nenhuma é consumo de carro QUOTE]
Boa garoto, um dia chego lá, kkkkkkkkkkkk
não existe no painel esse indicador, apenas você determina na hora da instalação, qual vai ser o uso da pick-up e quanto você quer liberar, se for para fazer racha, você manda liberar total, caso contrario você determina que fique dentro do limite de segurança do motor. É só isso. Procure formar opinião própria e não ficar repetindo manual de fabricante, e aprenda também a emitir sua opinião e não ficar debochando da opinião dos outros.
[QUOTE=Cleo;1846774]Cleo nao sei se voce entendeu o que expressei mal, ou se eu entendi voce mal... Deixe-me explicar a frase completa...
Qualquer carro por mais gastador que o mesmo seja, em minha mao por incrivel que pareça é economico, acredito ser a maneira de eu dirigir, entao por esse motivo uma coisa que para mim nao faz diferença é consumo, pois todos os carros em minha mao sao economicos...
Minha F250 4X2 3.9 que tive fazia na cidade 8,5 km/l
Minha F250 4x4 3.9 que tive fazia na cidade 8,0 km/l...
Se voce acompanhar os relatos vera que a grande maioria fala que ambas sao bem gastonas, e por incrivel que pareça o meu modo de dirigir, sempre os carros sao economicos...
Carter, realmente estou impressionado com o consumo da sua hilux 2012, eu tinha uma 2011 at com 4 marchas e ela não passava de 9.5km/l. Andando nesta mesma média, eu troquei pela s10 at por causa do cambio principalmente.
Denis,
Eu tive uma hilux 2006 que também fazia essa média (a que eu faço hoje). No modelo 2009 a Toy aumentou o diâmetro das rodas e a largura dos pneus (de 255 x 70 15' para 265 x 70 16') e pra isso ocorrer teve que alterar a relação dos diferenciais (de 3,9 para 3,7 o que permanece até hoje) isso ocasionou um aumento do consumo. Ná época o pessoal aqui do forum que tinha hilux relatou o aumento do consumo.
No modelo 2012 houve alteração do câmbio e do motor, acho que isso fez melhorar o consumo, voltando a valores próximos aos do modelo 2006.
Só para dar um exemplo, tenho uma revista QR que fez uma comparação entre hilux e amarok, acho que foi em 2010, o consumo rodoviário da hilux at relatado pela revista foi de 10,4 km/l, nas revistas Car and Driver e autoesporte, que avaliaram a hilux 2012, o consumo rodoviário era de mais de 12km/l. Aqui no forum não tem muita gente com a nova hilux, mas tenho visto relatos parecidos com os meus.
Hoje fiz média de 11,04, tava chovendo, em alguns momentos liguei a tração, o ar estava desligado a maior parte do tempo, velocidade sempre menor que 120 km/h e carro vazio, pouco trânsito na estrada, S10 e S50 no tanque.
Minha melhor média até hoje foi 11,6 km/l (como foi uma vez, está mais sujeita a erro), meu carro acabou de completar 15.000 km.
Agora, consumo depende de vários fatores, aqui mesmo no tópico da S10 dá para observar que o consumo do Cleo e do João cláudio são diferentes, mesmo tendo o mesmo carro.
[QUOTE=Robertorcv;1848687]Galera,
Quem realmente fabrica o motor da nova S10 diesel?
Aqui no fórum já li que é a Navistar, a Vm motori, a Mwm aparecia no site da Gm no inicio das vendas, agora não aparece mais...
Alguém sabe algo?
Minha opinião: VM Motori porque 50% dela é da GM
Falaram que é a propria GM, porém mtos acreditam que seja a MWM mesmo....