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Tópico: Nova S10 / 2012

  • #4165
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    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Concordo com o Thiago. O sensor de estacionamento ou de ré, como preferir, usa apenas a luz de ré para alimentação e acionamento da centralzinha que vai alimentar o display com a distância. No caso do reboque, dependendo do modelo (um razoável e sem fazer gambiarras), são 6 a 8 ligações. E, partindo de relatos de uso de cabos de som para a instalação, eu me preocuparia mais com o segundo.
    X2.... Engate sem duvida! Varias ligações, sensor muito menos complicado. Olhe qual fica mais barato na Css, se quiser os dois, pague pelo mais barato!
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #4166
    Usuário Avatar de mauriciocsf
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    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    olha eu sou meio "suspeito" para falar pq a minha s10 antiga era maravilhosa, a melhor caminhonete que já tive ATÉ dirigir as novas s10 e ranger, inclusive melhor que uma d20 Maxion turbo que tive tbm (me furtaram).
    A S10 ANTIGA minha era um capeta p andar, claro que não anda com as novas né, mas puxava em quinta na subida para ultrapassagens, era estradeira mesmo. o cambio dela é mais curto sim, sempre tive a impressão que "faltava uma marcha entre a terceira e a quarta, acho que não escalonaram direito. uma diferença em relação ao cambio da antiga para a nova é que, me parece, a nova (tanto ranger como s10) tem um "lag" na hora que vc pisa e ela está com baixa rotação (acho que é por causa do tal do acelerador eletrônico) enqto q minha s10 antiga respondia na hora. tbm me parece que a nova s10 "morre" mais fácil que a antiga, acho que seja tbm pela eletrônica. AGORA, nem se compara o qto anda a nova s10, o espaço, o tamanho, a força com a antiga. a nova s10, se vc engatar o 4x4 reduzida, puxa até caminhão (tem no youtube), coisa que a antiga não fazia, puxava carro e olhe lá. mas msm assim, foi uma caminhonete que vai deixar saudade, tenho mtas historias de lembrança com ela e, nos 320 mil km dela, NUNCA FIQUEI PARADO COM ELA NA RUA OU NA RODOVIA por problemas mecânicos (exceto 2 vezes que arriou a bateria em casa e uma vez que deu problema no alternador mas estava na casa da minha vo).
    legal, mas numa subida ingreme, qual arranca com mais facilidade acelerando pouco? antiga ou a nova?
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #4167
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    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    legal, mas numa subida ingreme, qual arranca com mais facilidade acelerando pouco? antiga ou a nova?
    a antiga devido as marchas serem mais curtas. mas a diferença é pouca. a nova se vc acelerar pouco (como no exemplo perguntado) ela morre mais fácil. se der uma acelerada mais forte na nova, ai sim, não tem para ela.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #4168
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    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    a antiga devido as marchas serem mais curtas. mas a diferença é pouca. a nova se vc acelerar pouco (como no exemplo perguntado) ela morre mais fácil. se der uma acelerada mais forte na nova, ai sim, não tem para ela.
    Acho que devido ao excesso de torque a embreagem da nova é mais alta por isso essa sensação.... Parece bastante com o test drive que eu fiz na Amarok manual.... ela morria facil ao sair era só acelerar um pouco mais e soltar menos a embreagem.... é questão de costume....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4169
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    Fechando negócio numa S-10 LTZ Aut. 4x2 Diesel por 120.690,00 reais pelo BNDES.
    Comprando em Brasília-DF, esse preço tá bom? O que acham?

    Essa será minha 4ª pick up, tive Triton, Hilux e Frontier.

    Nunca usei o 4x4, por isso optei por uma 4x2.

    Tomara que daqui uns 2 ou 3 anos na hora de vender não seja um mico.

  • #4170
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    Rpz.. Em outros estados tinha a ltz por 121 , 4x4..

    Hoje mesmo a LT automatica 4x4 ta saindo a 105 mil em Goiania (ta no site a promocao).

    Acho que vale a pena pesquisar...

  • #4171
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
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    Citação Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Fechando negócio numa S-10 LTZ Aut. 4x2 Diesel por 120.690,00 reais pelo BNDES.
    Comprando em Brasília-DF, esse preço tá bom? O que acham?

    Essa será minha 4ª pick up, tive Triton, Hilux e Frontier.

    Nunca usei o 4x4, por isso optei por uma 4x2.

    Tomara que daqui uns 2 ou 3 anos na hora de vender não seja um mico.
    Em outubro de 2013 encontrei LTZ 4X4 13/14 em São Paulo por 120 mil na PF, chorando acho que conseguiria um pouco menos.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #4172
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    Pessoal, alguém conseguiu resolver 100% aquele maldito barulho na coluna do cinto de segurança?

    Ja desmontei aquele plastico de acabamento na lateral
    Ja lubrifiquei todas as dobradiças da porta traseira
    Na css tentaram forrar com esponja

    ...e ate agora nada! Aquele tec tec na lata continua.
    S10 LTZ 4X2 DIESEL AT

  • #4173
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    Citação Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Fechando negócio numa S-10 LTZ Aut. 4x2 Diesel por 120.690,00 reais pelo BNDES.
    Comprando em Brasília-DF, esse preço tá bom? O que acham?

    Essa será minha 4ª pick up, tive Triton, Hilux e Frontier.

    Nunca usei o 4x4, por isso optei por uma 4x2.

    Tomara que daqui uns 2 ou 3 anos na hora de vender não seja um mico.
    o preço ta bom se vc NÃO tiver desconto p pj ou pr. pq se tiver o preço ta horrível. sem desconto ela sai 125 mil. considerando que a Chevrolet está boa em descontos p pj ou produtor, tinha ltz 4x4 saindo por 121 mil e olha que a ltz 4x4 ta 140 mil. da uma pesquisada boa ai. veja o ano dessa que está comprando, chore no preço e etc. SOBRE o 4x2, se vc tiver certeza que nunca va precisar de 4x4 ai blz, mas mercado td carro tem o seu, mico não vira não, fica sussa.
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  • #4174
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    Citação Postado originalmente por Billy the Kid Ver Post
    Fechando negócio numa S-10 LTZ Aut. 4x2 Diesel por 120.690,00 reais pelo BNDES.
    Comprando em Brasília-DF, esse preço tá bom? O que acham?

    Essa será minha 4ª pick up, tive Triton, Hilux e Frontier.

    Nunca usei o 4x4, por isso optei por uma 4x2.

    Tomara que daqui uns 2 ou 3 anos na hora de vender não seja um mico.
    Tb acho caro.

    E diferente dos outros eu não iria nunca de diesel 4x2.

    Ainda mais LTZ!

    Quem quer 4x2 vai de flex. Quando for vender vai ser complicado.

    E esse por preço acredito que dá pra pegar uma 4x4 na PJ.... ou PR.... Em Uberaba ta em promoção a LT 4x4 manual por R$98.000,00 liga lá e ve o que eles fazem na LTZ....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #4175
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    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Tb acho caro.

    E diferente dos outros eu não iria nunca de diesel 4x2.

    Ainda mais LTZ!

    Quem quer 4x2 vai de flex. Quando for vender vai ser complicado.

    E esse por preço acredito que dá pra pegar uma 4x4 na PJ.... ou PR.... Em Uberaba ta em promoção a LT 4x4 manual por R$98.000,00 liga lá e ve o que eles fazem na LTZ....
    Eu comprei uma em araguari fiz pedido essa semana ltz 4x2 2.8 fechei por 112.000 !! espero gostar do carro

  • #4176
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    Citação Postado originalmente por Ga.Afonso Ver Post
    Pessoal, alguém conseguiu resolver 100% aquele maldito barulho na coluna do cinto de segurança?

    Ja desmontei aquele plastico de acabamento na lateral
    Ja lubrifiquei todas as dobradiças da porta traseira
    Na css tentaram forrar com esponja

    ...e ate agora nada! Aquele tec tec na lata continua.
    Também não consegui resolver este barulho na minha... Na primeira revisão, disseram que desmontaram e montaram de novo e que tinha sumido. Sumiu nada!!! Eta barulhinho chato!!
    O pessoal aqui já comentou que este barulha não é no cinto, mas sim nas dobradiças da porta de traz. Na minha já lubrifiquei tais dobradiças e não adiantou, e tenho certeza que é no cinto...
    Se alguém tiver uma solução, por favor, nos conte!!

    Abc!!

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