x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    aoo amigos, tem um cara la no tópico da amarok falando que a s10, ranger e range rover não conseguiram acompanhar a amarok na rodovia. que tds ficaram p tras. alguém aki já tomou pau de amarok?
    Tem gente lá viajando na maionese!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    aoo amigos, tem um cara la no tópico da amarok falando que a s10, ranger e range rover não conseguiram acompanhar a amarok na rodovia. que tds ficaram p tras. alguém aki já tomou pau de amarok?
    Só se a dele estiver chipada. Meu pai disse que a Amarok tentou acompanha-lo em uma viagem voltado de bonito e não conseguiu.... disse que anda bem mas menos que a S10.....

Eu já tomei pau de Jetta e de Sentra (vergonha).... mas de picape ainda de nenhuma.... Hilux, Triton, Frontier, Ranger antiga.... SW4.... Dessas a que mais anda é a Hilux nova....

E duvido que o Ranger Rover ande menos que a Amarok qualquer modelo.... nem com o pneu furado....

Rapaz, eu já tomei... Agora é sou muito mais prudente que a média de loucas que a gente acha por ai...
    Mas já comentaram aqui no fórum que a Ranger tá tomando caldo de todas as picapes... de Hilux a Amarok, incluindo S10 e Frontier...

Pelos números de desempenho das revistas especializadas as 3 novas e mais a hilux e frontier andam bem juntas.... a Ranger é a mais pesada de todas mas o motor é o mais forte (era né) eu não acho que ela pode tomar um pau feio de outra picape e sim andar junto....

COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Tem gente lá viajando na maionese!
    Nem entro mais lá por isso.... os donos do saveirão são passionais..... na maioria das vezes não "agregam" nada de bom para o forum... sem generalizar.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Eu vi um video no youtube, nao sei se foi aqui que postaram, que são dois garotos que testam os carros.. Eles deram os resultados de acelaracao 0 a 100 , frenagem, etc..
    S10 ganhou de todas, 10 segundos de 0 a 100, a nova ranger foi a segunda com 10.9 eu acho, a amarok foi bem uns 12 segundos..

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lotomina Ver Post
    Eu vi um video no youtube, nao sei se foi aqui que postaram, que são dois garotos que testam os carros.. Eles deram os resultados de acelaracao 0 a 100 , frenagem, etc..
    S10 ganhou de todas, 10 segundos de 0 a 100, a nova ranger foi a segunda com 10.9 eu acho, a amarok foi bem uns 12 segundos..
    A gente tem que ver com receio estes testes... eles testaram com um cronometro de mão, não é dificil perder ou ganhar um segundo ali. Além disso tem diferenças em cada carro vendido mesmo na mesma marca.

O ideal e que eu já sugeri para os donos de Amarok Ranger e outras é a gente colocar uma do lado da outra e acelerar... depois fazer um passeio na estrada ai a gente tem uma ideia mais proximo de qual faz o que...
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A gente tem que ver com receio estes testes... eles testaram com um cronometro de mão, não é dificil perder ou ganhar um segundo ali. Além disso tem diferenças em cada carro vendido mesmo na mesma marca.

O ideal e que eu já sugeri para os donos de Amarok Ranger e outras é a gente colocar uma do lado da outra e acelerar... depois fazer um passeio na estrada ai a gente tem uma ideia mais proximo de qual faz o que...
    Acorda, a S10 tem limitador a 180km/h, Amarok não tem, vem aqui que eu vou dar um coro em vc kkkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Acorda, a S10 tem limitador a 180km/h, Amarok não tem, vem aqui que eu vou dar um coro em vc kkkkkkk
    é, isso pq o FOLDER DA AMAROK DO SITE DA VOLKSWAGEN CONSTA A LIMITAÇAO A 179 KM/H. será que as revistas e o folder estão errados???? kkkkkkkkkkkkk. acho que a sua veio chipada de fabrica. kkkkk.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Sempre tem um b...obo pra falar merd@ por aqui!!!! Pra tua informação o limite da S10 é de 184km/h...

Velocidade que a saveiro, ops, Amarok, não dá nem na descida.... kkkkkkkkkkkkkk...., vamos nos encontrar em uma estrada boa tipo a Bandeirantes que eu não arrego pra vc não.....mas acho melhor vc vir de X12, pq até ele dá pau nessa Saveiro cabine dupla.... e não se preocupe se o teste durar muito já to levando um cinta reboque pra te puxar se estourar esse motor de gol ai....

E ai cascateiro... ta conseguindo vender alguma Amarok com esse seu papo ai???? Pq essa porcaria não vende mesmo né... chega nem perto da S10.... nem da hilux que já está defasada.... puta lixo hein.....

Quer algo da VW pega um carro (Golf, Jetta, Passat) ou um Tiguan que são o que presta, pq picape eles não sabem fazer.....

Abração....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    é, isso pq o FOLDER DA AMAROK DO SITE DA VOLKSWAGEN CONSTA A LIMITAÇAO A 179 KM/H. será que as revistas e o folder estão errados???? kkkkkkkkkkkkk. acho que a sua veio chipada de fabrica. kkkkk.
    Nem dá bola! Esse é o Cascateiro... ele trabalha na VW e deve ganhar comissão pra falar bem da Amarok...

Amarok Highline 2.0 TDI Bi-Turbo Diesel

DESEMPENHO
    Desempenho 10,8s
    Velocidade máxima 179km/h
    MOTOR
    Tipo Diesel, 4 cilindros, 16 válvulas, biturbo, "common rail"
    Cilindrada 1.968 cm³
    Torque líquido máximo 42,8 kgfm - 1.750 rpm
    Potência líquida máxima 180 cv - 4.000rpm

Eu se fosse vc não vinha cascateiro.... vai estourar o motor....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Nem dá bola! Esse é o Cascateiro... ele trabalha na VW e deve ganhar comissão pra falar bem da Amarok...

Amarok Highline 2.0 TDI Bi-Turbo Diesel

DESEMPENHO
    Desempenho 10,8s
    Velocidade máxima 179km/h
    MOTOR
    Tipo Diesel, 4 cilindros, 16 válvulas, biturbo, "common rail"
    Cilindrada 1.968 cm³
    Torque líquido máximo 42,8 kgfm - 1.750 rpm
    Potência líquida máxima 180 cv - 4.000rpm

Eu se fosse vc não vinha cascateiro.... vai estourar o motor....

kkkkk.... Cascateiro de novo...Meu Deus...

Campanha novamente:

Fora Cascateiro!!!

O tópico Amarok é só assim: olha se a minha está no recall...chassi número XXXXX

KKKKKK
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    kkkkk.... Cascateiro de novo...Meu Deus...

Campanha novamente:

Fora Cascateiro!!!

O tópico Amarok é só assim: olha se a minha está no recall...chassi número XXXXX

KKKKKK
    FORA CASCATEIRO!!!!!!!!!!!!!!!

A maior alegria lá é se o chassi da Amarok do cara não consta na lista do recall... ai fica todo mundo: Parabens, muito bom....

E quando o cara fala acabei de comprar uma Amarok... ninguém fala nada, nem da parabens.... quando muito alguém posta um: "PQP"....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Não tem limitador, nem no folder fala que é limitado, no folder está a velocidade alcaçada no trajeto padrão da norma NBR, vai se informar recalcado kkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37