Amigo, não posso responder isto pois comprei a minha e nunca mais pensei em outra...
Uso o Dexos 2 pois veio original nela. Mas pelo mesmo preço eu consideraria este outro sendo sintético. E uso o Dexos 2 para 20mil km. Ai troco o oleo e os refis dos filtros.
Fiz na concessionária só até os 30 mil Km. Como foi trocado as pastilhas nesta quilometragem, ao meu ver desnecessário, briguei lá e não apareci mais. A minha é manual..
Meu uso é misto. Sou produtor rural pobre, e faço 45km de chão onde demoro 1hr e 40min com ela semi carregada.
Nunca tive maiores problemas com esta camionete. Já troquei pivos dianteiros do carona 2 vezes, buchas da suspensão traseira (coloquei a do opala pois não tinha original).
A tração estragou por minha culpa, pois como não tem aviso luminoso no painel, agora já tem, eu esqueci de desligar e usei na cidade... Foi arrumada na garantia, com uns 15mil Km...
Estou considerando trocar por uma zero em setembro, aproveitando os descontos para produtor rural da Expofeira em Esteio.
Abc!!

Responder com Citação