x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    kkkkk.... Cascateiro de novo...Meu Deus...

Campanha novamente:

Fora Cascateiro!!!

O tópico Amarok é só assim: olha se a minha está no recall...chassi número XXXXX

KKKKKK
    kkkkkk a inveja é uma merda kkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0
    e ai galera, alguém com uma s10 das novas com uma quilometragem mais alta?? favor postar impressões. a do meu pai está com 43 mil km ainda. por enqto so alegria. abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Não tem limitador, nem no folder fala que é limitado, no folder está a velocidade alcaçada no trajeto padrão da norma NBR, vai se informar recalcado kkkkk
    Obrigado por confirmar minhas suspeitas... o saveirão chega a 179 km/h na reta e SEM limitador...

Ou seja, a S10 com limitador anda mais que a Amarok...

Nunca vi um cara que fala tanto que a cada post complica mais a si mesmo...

FORA CASCATEIRO.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    kkkkkk a inveja é uma merda kkkkk
    Pois é a gente ta morrendo de inveja mesmo, já que vc é tão fodão ai na VW, manda umas Amarok "de grátis" pra gente aqui pq deve ter um monte em estoque, já que ninguém compra né....

Afinal 179 km/h na reta, com cambio de 8 marchas, motor BI-turbo, botãozinho mágico de torque, é um resultado péssimo....

Abração.

Bom Carnaval....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    e ai galera, alguém com uma s10 das novas com uma quilometragem mais alta?? favor postar impressões. a do meu pai está com 43 mil km ainda. por enqto so alegria. abs.
    A minha ainda ta com 36.000km. E tem uma coisa que tá estranha.... não tem barulho de acabamento....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Dúvida bloqueio para nova s10.

Qual é o diferencial da nova s10? Dana 44?

Qual bloqueio que serve? Elocker, ARB?

Abs, Jimmy

Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Estou feliz demais com a S10 que peguei, 180cv.. que monstra !!! Imagina a 200cv (maior torque que a Ranger e menos peso), estou propenso a pegar uma.. analisando uma volta que me pediram.. R$ 25.000.. estou tentando negociar para uns 20 mil de volta, pois a minha tem apenas 30.000kms.. mas tá difícil... o lojista não quer ceder.

Mas feliz com minha bichinha.. 180cv 2013 LTZ top.. não resisto ao clá,clá,clá do diesel.. é minha paixão.. fora a força bruta.. sempre fui apaixonado por diesel.. ia pegar a Ranger nova.. nossa que cilada que eu saí !!

Só aqui em Goiânia sei de 2 que fundiram o motor.. tem uma tal mangueira que não aguenta.. ou não sei se é o radiador.. sei lá.. mas só sei que está dando muitos problemas a Ranger. Mas devem em breve estabilizar os problemas dela (lógica).

Andei muito na Ranger.. acho o visual bonito e tals.. mas pensei bastante no conforto.. e como andei muito nas 2 (ranger e s10) deu pra perceber claramente que a S10 é a caminhonete mais confortável (macia) que existe.. se perder é por pouco para a Amarok.. Parelhas em conforto.

Como vou andar muito em asfalto optei pelo conforto.. se morasse no acre, MT e usasse bem para a finalidade rural, logicamente iria nas cabritas que aguentam mais (L-200 outdoor, Hilux).

Mas vejo a S-10 com bons olhos.. conforto pleno (parece que dirijo um cruze), e aguenta bem.. muitas pessoas que usam ela no campo estão falando bem dela.. fora que aqui em Goiânia vê em todo canto S-10.. tem demais.. e isso é bom em vários sentidos, menos nos assaltos.. porque vai exigir mais peças nos robautos da vida. E o malandros vão encomendar mais para os malas assaltar.

Mudando de assunto, fico pensando na S10 de 200cv.. nossa vou ter que acabar pagando a diferença, pois dizem que é outro carro, confortável como a 180cv e mais estável (dizem que balança um pouco menos), motor muito mais forte, melhoraram as relações de marchas do câmbio, e mais econômica.. fora o my link.. e vem tbem com sensores de estacionamento.. é muita tentação !!!

To achando que depois agora do carnaval vou pedir a minha.. vou tentar negociar a volta em 23 mil de volta e pronto...rsrsss estou sonhando na de 200cv..

Bom Feriado a todos !! Abços.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por RICARDO 4X4 Ver Post
    Estou feliz demais com a S10 que peguei, 180cv.. que monstra !!! Imagina a 200cv (maior torque que a Ranger e menos peso), estou propenso a pegar uma.. analisando uma volta que me pediram.. R$ 25.000.. estou tentando negociar para uns 20 mil de volta, pois a minha tem apenas 30.000kms.. mas tá difícil... o lojista não quer ceder.

Mas feliz com minha bichinha.. 180cv 2013 LTZ top.. não resisto ao clá,clá,clá do diesel.. é minha paixão.. fora a força bruta.. sempre fui apaixonado por diesel.. ia pegar a Ranger nova.. nossa que cilada que eu saí !!

Só aqui em Goiânia sei de 2 que fundiram o motor.. tem uma tal mangueira que não aguenta.. ou não sei se é o radiador.. sei lá.. mas só sei que está dando muitos problemas a Ranger. Mas devem em breve estabilizar os problemas dela (lógica).

Andei muito na Ranger.. acho o visual bonito e tals.. mas pensei bastante no conforto.. e como andei muito nas 2 (ranger e s10) deu pra perceber claramente que a S10 é a caminhonete mais confortável (macia) que existe.. se perder é por pouco para a Amarok.. Parelhas em conforto.

Como vou andar muito em asfalto optei pelo conforto.. se morasse no acre, MT e usasse bem para a finalidade rural, logicamente iria nas cabritas que aguentam mais (L-200 outdoor, Hilux).

Mas vejo a S-10 com bons olhos.. conforto pleno (parece que dirijo um cruze), e aguenta bem.. muitas pessoas que usam ela no campo estão falando bem dela.. fora que aqui em Goiânia vê em todo canto S-10.. tem demais.. e isso é bom em vários sentidos, menos nos assaltos.. porque vai exigir mais peças nos robautos da vida. E o malandros vão encomendar mais para os malas assaltar.

Mudando de assunto, fico pensando na S10 de 200cv.. nossa vou ter que acabar pagando a diferença, pois dizem que é outro carro, confortável como a 180cv e mais estável (dizem que balança um pouco menos), motor muito mais forte, melhoraram as relações de marchas do câmbio, e mais econômica.. fora o my link.. e vem tbem com sensores de estacionamento.. é muita tentação !!!

To achando que depois agora do carnaval vou pedir a minha.. vou tentar negociar a volta em 23 mil de volta e pronto...rsrsss estou sonhando na de 200cv..

Tô pensando tb na 200cv. Em qual loja tá negociando? Talvez 2, o cara se anime e faça algo bom.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Exclamation

o problema das mangueiras é o seguinte: NAS RANGER AUTOMATICAS SOMENTE, tem uma mangueira que leva agua do radiador, passa pelo cambio automático para refrigerar e retorna ao sistema por outra mangueira. na 2 mangueira foi descoberto que a agua sai com uma temperatura mto maior do que a mangueira aguenta e acaba rompendo, rasgando, furando essa segunda mangueira. assim, a agua do radiador vaza de uma vez e o motor ferve. esse é o problema. a fode não fez o recall ainda e está enrolando p fazer, diz a lenda que o radiadorzinho do cambio automático foi subdimensionado ai acontece isso. isso td são informações que descobrimos no tópico da ranger. não se sabe tecnicamente qual o problema correto. somos leigos. por isso estamos esperando apreensivos uma resposta da fode. de resto a caminhonete é excelente. não tenho o q falar de mal dela. se fosse comprar outra hj compraria uma igual so que azul aurora. abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    Goiânia/GO
    madmax87, o problema da ranger deve ser resolvido rápido pela Ford... não tem lógica isso, mas não falo mal dela, inclusive fiquei com uma por 1 semana, top a Ranger, escolhi a S10 mais por ser mais confortável (macia), igual relatei aí em cima...

Mas a Ranger é top mesmo, adorei a caminhonete, só não fiquei por essa questão.... e tenho certeza que fiz a escolha certa para mim.. parece que dirijo um cruze.. macia demais a S10.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Acreano, vc é de Goiânia tbem? Ok, me passe teu cel que conversamos.

Pra negociar 2 de 200cv de uma vez ele tem que fazer um preço melhor.. vou falar com ele e ver o que consigo.. acabando o feriado fico sabendo e falo com vc.

Abraço

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Acreano, vc é de Goiânia tbem? Ok, me passe teu cel que conversamos.

Pra negociar 2 de 200cv de uma vez ele tem que fazer um preço melhor.. vou falar com ele e ver o que consigo.. acabando o feriado fico sabendo e falo com vc.

Abraço
    Moro em Gyn. Passe por email quinari@ig.com.br ou msn privada. A minha tá com 29mil km.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37