Mauricio, deve ser algum encaixe do apoio na lata, abaixo do carpete..... Se você coloca o pé em cima e pressiona, ele para?
Abraço
Versão Imprimível
Bom dia pessoal.
Em relação ao recall, hoje liguei na Luchini jundiaí e me informaram que estão no aguardo da peça, e que provavelmente demoraria em torno de 20 dias para chegar, e a partir dai começariam a agendar a substituição. Ou seja por aqui vai demorar.
Em relação a barulhos internos, como já disse anteriormente, e um problema critico e que realmente incomoda e oque mais chateia e a css não conseguir sanar pelo menos os problemas estruturais, como o da coluna do cinto e da porta traseira.
Galera...
CONSUMO DA S10 200CV Diesel = 6km/L
Chevrolet S10 2014 ganha reforço para a briga das picapes - Ultimas Notícias - UOL Carros
IMPRESSÕES
Na estrada, a picape tem força de sobra para se manter na velocidade máxima permitida sem que seja necessárias reduções de marcha em ultrapassagens (o torque do motor em sexta marcha, a 120 km/h, impressiona). Há, porém, um aspecto negativo: o consumo apontado pelo computador de bordo variou entre 6,1 e 6,9 km/lde diesel.
Levei a minha hoje na concessionária e nem precisou efetuar troca do duto. As presilhas estavam certinhas e o mecânico falou que não precisaria efetuar o serviço.
Porém ele me falou que teria que colocar alguma cola ou silicone no terminal de aterramento. Tenho que ir outro dia lá pra fazer isso.
E aproveitando fiz a troca de óleo e filtro dos 5000 km rodados. Ficou 208 reais. :?
Amigos,
Perdi aquela tampa que existe dentro da caixa de roda dianteira, onde, se aberta, dá acesso às lâmpadas do farol de neblina. Fui até a concessionária e me disseram que não a vendem separadamente, só vendem o acabamento interno completo (absurdo).
Alguma ideia de onde encontrar a dita cuja?
Abraços
Mauricio, isso deve ser fácil de resolver, o pior é que acho que vai ter que desgrudar todo o carpete pra olhar por baixo.... mas deve ser uma folga no encaixe do suporte em sua base.
vlw juka, aproveitando aqui, alguem sabe pra que serve aquela tomada de ar que fica logo abaixo do para brisa do lado direito do carro, quando abre o capo ve melhor. no manual ate fala pag 143. acho que é do ar condicionado, mas achava que puxava ar de qualquer lugar. e alguem sabe se a entrada de ar do motor da s10 fica bem alto? vi um video de uma frontier com agua ate o capo sem snorkel.
SUBMARINO FRONTIER!!!! - YouTube