verdade, queria saber se na s10 é igual, olhei la e nao aparece sobre a altura na s10.
Versão Imprimível
Filmado na Nova Zelândia:
http://www.youtube.com/watch?v=G1qVmlJ727U
Também é de 800mm:
"Be flood-ready during the rainy season with the Colorado’s 800mm* water-wading capability."
Chevrolet Philippines - Exterior
Chevrolet Philippines - Chevrolet Philippines Rolls-out The Chevrolet Colorado
Chevrolet Philippines - Limited 20K Discount Offer On the Chevrolet Colorado
É uma boa questão para perguntar p/ GMB, porque não especificam essa capacidade, tão importante nesse tipo de veículo.
Mauricio, é bom confirmar essas informações no manual do proprietário - apesar dos veículos serem virtualmente iguais, eventualmente pode haver alguma diferença para o modelo GMB - o que eu não acredito. A capacidade de travessia está diretamente ligada à altura da tomada de ar do filtro, a ao formato da onda de deslocamento na velocidade recomendada para travessia.
abraço.
Alguem ae me recomenda um Santo Antonio pra S10 Branca e a faixa de preço dele.
No maximo uns R$1350,00 por quê pretendo comprar uma grade também e não quero gastar muitoo sabe como é né?
Caro Juka, não tive o problema do porta luvas (ainda). Tem surgido outros grilos, como o do twiter que vibra em terreno mais áspero mas, o que parece, é só colar direitinho que resolve. Tive um probleminha muito interessante e decepcionante. A tal perda de potência do motor. Já li sobre o assunto em outro sites mas nada de resposta. O meu, a principio, era para se fazer a troca do motor!!! A principio me disseram que havia excesso de carbonização interna e que já havia acontecido em outras S10, então seria feita a troca. Passados uns dias e nada de resposta, notei que a coisa não seria assim tão simples. Falei com a ccs novamente e o gerente me disse que seria necessário seguir todos os passos que a GM indica para fazer alguns testes e se esses fracassassem então seria feita a troca do motor. Muito bem. A camionete ficou uma semana na ccs. Fizeram um "mapeamento" do veículo e mandaram para a fábrica. A mesma retornou dizendo que o problema estaria numa tal "mola" do sistema de injeção. Esta seria muito curta e não suportaria fazer o vedamento perfeito da injeção de combustível, permitindo a entrada de ar na câmara, daí a perda de potência e combustível. Trocaram as tais " molas" e me devolveram a S10. A mesma ficou melhor. Responde melhor nas acelerações e parece estar mais econômica. Tenho que fazer mais testes ainda para verificar. O fato é que não há mais uma discreta " falha" na hora de acelerar bruscamente, como ao abrir para uma ultrapassagem e nem aquela perda de potência após uma situação que exigisse muito do motor. Vai aguentar....não sei!!Vc que tem uma S10 deve estar pensando...a minha não teve este problema!! Pois pode ter certeza que numa das revisões que fez, foi feita a troca desta mola sem vc saber. Trata-se de uma " Ti " ou" troca interna" como eles denominam, realizada em várias ou todas as S10 com o intuito de prevenção. A minha ainda tem dois anos de garantia, passado esse tempo não sei o que será deste motor. Fica aí uma interrogação para a durabilidade e confiança de um veiculo caro com uma revisão mais onerosa ainda...sem falar no seguro!
a minha ainda ta nova com quase 7000km, acho o motor bem confiavel e robusto, se vc disse que acha que eles fazem uma ti, vc nao fez a 1ª na css? e a segunda com 20? precisa saber se o seu caso é isolado ou se tem varias, pois nunca vi nada a respeito do motor dela. a minha uma vez deu um problema na valvula reguladora de pressao, o problema era um barulho que ela fazia, mas nunca deu perda de potencia e o desempenho sempre foi o mesmo, a minha é manual, e anda muito mesmo, dizem que a automatica anda mais, mas eu tenho minhas duvidas.
Galera,tava dando uma pesquisada sobre transmissões e vi que o cambio at da s10 aguenta até 65kgfm,somando isso com uns 250cv da uma bela relação.atingida facilmente com uma boa reprogramação.att
A S10 e a Ranger são as picapes que tem a maior capacidade de Submersão são 800mm
All-new Chevy Colorado TVC : Water Wading - YouTube
Não lembro onde foi (achei que era nesse video) que eles mostram a entrada de ar elevada....