Cara... Não bato um prego direito. Não tem como eu colocar o rack heheh vou ver o preço instalado e só da mão de obra para ver se vale a pena de fora. Abs
Versão Imprimível
parabéns amigo, fique tranquilo que vc vai ser mto feliz com a nova s10, REALMENTE, no momento, me parece que ela goza de mais confiabilidade que a nova ranger, PORÉM, se EU fosse comprar uma zero hoje, compraria a NOVA RANGER, kkkkk, gosto mto dela. meu pai tem uma nova s10 DIESEL e está com 45 mil km, até agora só alegrias, desejo td de bom, abração.
Cara eu tb surfo e não instalei Rack, a caçamba é grande e dá pra colocar pranchas até 6'5 com a tampa fechada sem problemas. acho que cheguei a colocar a 6'8 lá tb. Se for pranchão ai o melhor é o rack mm, mas dependendo do tamanho eles ficam só um pouco pra fora da caçamba.
Dia 29/05/2014 revisão dos 20.000 KM S10 LTZ Flex. A Viatura esta otima. Trocou oleo, filtro oleo, filtro combustivel, filtro de ar, filtro do ar condicionado e higienização do ar ( brinde ) Valor R$ 848,00 Achei muito mas muito caro. Agora não trocarei mais o oleo com 25.000 km, Vou trocar somente na revisão dos KM 30.000. 1 ano de viatura e a cada dia que passa acredito ter feito o melhor negocio.
Acabei comprando um ONIX para ralar na cidade. E a PickPup so na estrada.
Consumo 7,2 km Misto cidade x Estrada no Alcool
8,5 misto cidade x estrada na Gasolina.
Nada a reclamar por enquanto so alegria.
Galera, estou com um barulho parecido lata vindo parece q da suspensão direita da frente. Depois que ela passa numa vala dos asfaltos, eu escutou um plelele tipo barulho da placa solta. Como não é do protetor da caixa de roda, e o cárter estar mais central, e por eu ter certeza que o barulho vem do lado direito próximo a parte baixa da porta, e por eu já entortar na mão a única lata que protege o lado interno do disco de freio e não resolver o plelele. Enfim, achei queixas sobre as pastilhas e das presilhas, tem um vídeo do cara falando sobre uns gms assim, alguém está com o mesmo plelele de lata? Link do vídeo onde o cara explica o problema dele. Será que é esse o tal plelele?
http://m.youtube.com/watch?v=pIwRXUgtnV0
Respondendo a mim mesmo. Estava de folga hoje e resolvi catar toda lata em baixo do carro e calçar as partes que faziam plelele, nada adiantou. Não estou convencido que seja as pastilhas, pois e plelele de placa de ferro. Deu umas pancadas no pára-lamas e portas, suspeitei até do capo, mãos barulho vem de baixo e não do painel, sei lá. Mas ao dar uma pancadas no pará-choque próximo ao farol auxiliar, observei que ele está com um plelele, vou investir nisso, vou tirar o protetor da caixa de roda e analisar melhor esse quesito.