Parabens!
Seja bem vindo, o veiculo é só alegria!
Versão Imprimível
Não passe raiva com aquilo cara, acho que a única boa função que ela teria, seria servir de pedra para atirar no vagabundo que tu pegar mexendo no bem alheio.
Me roubaram a um tempo meus espelhos do retrovisor esq e dir. Comprei um da lt, mas o espelho é um pouco maior que a ltz. Vi sua engenhoca aí e pensei que no momento tenso até dava para fazer uma base do espelho com sua idéia. Mas enfim, consegui depois de muita espera dois espelhos com base da ltz e hoje vou colocá-los.
Agora tenho um espelho da lt aqui do lado direito completo, só não tem automático. Se ninguém perder o seu vou usar para pentear o cabelo como o Cristiano Ronaldo.
abraços!
Pessoal, adquiri uma S10 LT 4X4 AT 200CV e estou com ela desde terça, um show de caminhonete, sua retomada é incrível, nem se compara com a minha S10 executive 4X4
Pessoal, sou novo aqui no grupo, e adquiri a S10 LT 4X4 AT 200CV e estou com ela desde terça, um show de caminhonete, sua retomada é incrível, nem se compara com a minha S10 executive 4X4 que tinha.Porém achei o seu pneu um pouco pequeno e estava pensando em colocar os 265/75/16, o que acham?irei peder a garantia?No manual consta que se alterar o pneu posso perder a garantia de algumas outras peças, e então?o que faço?Outra coisa que não gostei muito nela foi os bancos, sou engenheiro civil e sempre estou com material/pedreiros dentro do carro, e já percebi que esse banco não vai durar muito.. Queria colocar o revestimento de couro da LTZ, alguem ja colocou?Por favor se manifeste!E outra, percebi também que na parte da porta tem um tecido igual ao do banco, já na LTZ essa parte é um ''black piano''. Alguém já mudou isso também?Porque caso mudasse os bancos não ornaria com o tecido da porta.Abraços!
Pessoal, amanhã levo minha viatura para fazer sua primeira troca de óleo, e to pensando em aproveitar para instalar a camera de ré tbm, quanto vcs tem pago pela troca de óleo? outra duvida ela sai de fabrica com o 5w30 ou 15w40?
Caros amigos, o que irei postar aqui é apenas opiniao minha, gostaria de lembrar atualmente posssuo: L200 Triton mec 2010 (64.000km) e Pajero Dakar 2013 ( 10.500km).
Temos fazenda a 390km da Capital de onde moro, como atualmente estou mexendo em uma area para graos, tenho que entrar em locais de dificil acesso e com muito mato, riscando bastante a viatura.
Devido a isto, resolvi locar pick up quando vou pra fazenda. Queria conhecer a S10 e acabei pegando uma 2013 A/T 180cv, espetaculo de carro!!!! Judiei pra ver se aguentava e aguentou!!!! Sempre que vou levo carga( combustivel 800 lts) para as maquinas e vai tranquilo.
A reclamaçao que eu tinha era a mesma que muitos ja haviam feito aqui, nao marcava no painel quando estava acionado a Tração 4x4, ainda bem que na modelo 2014 este problema foi resolvido!!!
Semana passada fui na locadora e naotinha a A/T mas tinham acabado de receber uma 2014 mec. claro que nao poderia deixar de pegar, queria sentir os 200cv.
A única coisa que eu trocaria se fosse minha eram as " PORCARIAS DOS PNEUS CONTINENTAL" eles patinam antes de ver lama!!!!
Podem ter certeza, se hoje fosse comprar, compraria S10 LTZ.
Em anexo as fotos que tirei na fazenda
Espero ter ajudado
Grande abraço
Nao estou conseguindo enviar as fotos do meu Tablet
Vou ficar tentando
Apenas para complementar, o cambio mec de 6 marchas é muito bem escalonado, casou muito bem com o motor de 200cv. Fera!!!!!!
Levei a viatura para a primeira torca de óleo (5000 km)--> 309 reais, Camera de ré original--> 880 reais, e aí o preço é mais ou menos esse? achei até em conta se comparado com a s10 anterior q eu tinha
A sua tem mylink? É flex?
A minha saiu por 585 reais, achei um roubo... hehehe
Abraço!
Rafael, boa noite.
Você teria o manual da central M1 que você comprou?
É que estou em buaca da pinagem do conector do Mylink.
Obrigado
Resolvido. Achei que para desmontar a lanterna para ver os fios, os parafusos eram dentro da caçamba. Como tenho protetor de caçamba, nao queria tirar só para ver os fios da ré. Mas ao ler o manual, descobri que basta tirar dois parafusos pretos la lateral da lanterna que elas saem. Vi qual eram os fios, tirei o plug da fiação da lanterna, coloquei os 2 fios da camera no plug e encaixei de novo. Nao precisei cortar nada. Passei a fiação e a camera fiz um buraco na tampinha onde desce o estepe.