x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Pessoal, o que acham do preço deste anuncio no ML: 6 Litros de Óleo GM 5W30 DEXOS2 + 1 Filtro de Óleo WEGA WOE314 + 1 Filtro de Ar WEGA WR295 e + 2 Filtros de Combustivel DIESEL WEGA FCD0777 por R$575,00???É barato ou caro, em suas opiniões???Abc!!!
    Comprei filtro de ar Wega e não presta. A gramatura do papel é fina e ele se fecha de tão vagabundo. Não recomendo, também, a compra dos filtros de combustível paralelo. Não vale a pena o risco por conta de algumas merrecas a menos. Da marca FRAM, Tecfil, se houver, são melhores.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário Avatar de Torresrj
    Entrada
    15/02/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Filtro de ar, economia que não vale a pena.
    Troquei o meu filtro de ar do motor semana passada. Comprei e eu mesmo troquei. Paguei 100 dilmas na concessionária. Era cento e pouco mas ele deu o desconto de sempre. Comprei na barra da tijuca, RJ.
    TORRES

S10 LT 4X2 CD M/T - FLEX/GNV - 2014/2014

Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Eu fui na feira expointer RS ver os preços das caminhonetes, consegui 109k s10 LT automatica , porem sem capota maritima, sem, santo antonio, couro, protetor caçamba, o vendedor falo que da para negociar algo extra ainda, vou tentar por o couro que é mais caro, mas fico na duvida entre S10 LT automatica e a frontier SL top que tem ar cond, chave de presença e ao menos tenho um sentra e ele é duro na queda, zero manutençao, fico com medo da s10 ter mais manutençao que a frontier pelos relatos que vi e por ser mais nova no mercado, o preço das peças é muito diferente será? obrigado pessoal.

Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    A frontier top SL at. esta 115k.

Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por EduardoS Ver Post
    Acho que está dentro da media que achei no ML, mas não conferi o frete. Para este peso, o frete deve ser caro.
    E como voce pretende trocar o oleo?
    To com esse problema:
    Alguem sabe uma loja pra trocar o oleo no Rio de Janeiro?
    A autorizada aqui perto não tem o oleo nem o filtro, e eu não sei onde trocar de modo confiavel.
    Não sei nem onde fica o bujão e talvez seja do tipo Torx, não sei se as oficinas tem.
    Abs

boa tarde,

em baixo da linha vermrlha, pista sentido centro dps do sabão português a direita. HERMES LUBRIFICANTES
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13

Usuário Avatar de TORQUE53
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Catanduva/SP
    Citação Postado originalmente por ale123 Ver Post
    Eu fui na feira expointer RS ver os preços das caminhonetes, consegui 109k s10 LT automatica , porem sem capota maritima, sem, santo antonio, couro, protetor caçamba, o vendedor falo que da para negociar algo extra ainda, vou tentar por o couro que é mais caro, mas fico na duvida entre S10 LT automatica e a frontier SL top que tem ar cond, chave de presença e ao menos tenho um sentra e ele é duro na queda, zero manutençao, fico com medo da s10 ter mais manutençao que a frontier pelos relatos que vi e por ser mais nova no mercado, o preço das peças é muito diferente será? obrigado pessoal.
    Se for 4X4, faltou dizer se foi preço de venda para particular, CNPJ ou produtor rural. Qual?
    4X4 Brasil
    S10 LT 2.8 4X4 CD MANUAL

Usuário
    Entrada
    11/08/2015
    Local
    POA/RS
    Caro, todas sao 4x4 sob CNPJ, essa feira agricola oferece bons descontos na regiao sul, onde tendencialmente e mais caro os carros..

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Frontier sem medo de ser feliz.
    Eu compraria um modelo inferior, S ou SV Attack e equiparia ao meu gosto.
    Foi o que fiz.
    No meu caso peguei a S, mas na semana passada o meu pai tirou uma Attack e caprichou nos equipamentos. Ficou muito linda. e bem

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Acho que eu ficaria com a S10, maior oferta de latas e peças no mercado, mais moderna (interior, exterior e projeto), motor mais forte etc...

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Oi Vinicius
    Grato pela dica.
    Mas, liguei pra lá, a atendente disse que não tem dexos2 da GM, e não troca se eu comprar em outro lugar.
    Ela disse que tem dexos2 da Petrobras, vou ver se existe.
    To meio no mato sem cachorro.
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    boa tarde,

em baixo da linha vermrlha, pista sentido centro dps do sabão português a direita. HERMES LUBRIFICANTES

Usuário Avatar de TORQUE53
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Catanduva/SP
    Caro, todas sao 4x4 sob CNPJ, essa feira agricola oferece bons descontos na regiao sul, onde tendencialmente e mais caro os carros..
    Obrigado pelo retorno...

Perguntei porque aqui na minha região, nem cuspindo sangue se consegue comprar uma LT 4X4 abaixo de 123.000,00 para PF, mesmo assim, com transmissão manual...
    S10 LT 2.8 4X4 CD MANUAL

Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Citação Postado originalmente por EduardoS Ver Post
    Oi Vinicius
    Grato pela dica.
    Mas, liguei pra lá, a atendente disse que não tem dexos2 da GM, e não troca se eu comprar em outro lugar.
    Ela disse que tem dexos2 da Petrobras, vou ver se existe.
    To meio no mato sem cachorro.
    EduardoS, no ML tem só o óleo Dexos 2 para venda, também. Fica aí a dica...
    Abc!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37