x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 130

Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Agora com asfalto molhado é muito ruim, tem que ficar esperto, derrapa fácil.
    É isso o que me assusta, pois no restante ele me atende muito bem. Mas, também dirijo muito em estrada, e gostaria de ter mais segurança com ele no molhado.

Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    É isso o que me assusta, pois no restante ele me atende muito bem. Mas, também dirijo muito em estrada, e gostaria de ter mais segurança com ele no molhado.

Caros,

Já rodei 15 mil com o novo Michelin Force na minha S10. Recomendo! Excelente desempenho no asfalto e no chão, macio e silencioso. Troquei os Dueler já desgastados com 37 mil e deu outra cara para a camionete. Gosto dos BF mas virou modinha aqui em Campo Grande e quis ser diferente. É mais discreto e estou com a impressão que irá durar mais.

S10 LT 2.8 Diesel MT 13/14

Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Alguém tem mais detalhes sobre o facelift da S10 2017? Estou quase fechando negócio em uma nova porém encontrei algumas reportagens com indício desta possibilidade. Se for mesmo ocorrer, estou achando melhor esperar. O problema é que as reportagens que estão disponíveis parecem meio furadas. Tem até algumas falando que sai ainda no primeiro semestre de 2016. Conversei com um vendedor e ele falou que pode ocorrer mas que a Chevrolet não faria isso no primeiro semestre e nem modificaria profundamente sem dar informações. Estou em dúvidas.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por braquiaria Ver Post
    Alguém tem mais detalhes sobre o facelift da S10 2017? Estou quase fechando negócio em uma nova porém encontrei algumas reportagens com indício desta possibilidade. Se for mesmo ocorrer, estou achando melhor esperar. O problema é que as reportagens que estão disponíveis parecem meio furadas. Tem até algumas falando que sai ainda no primeiro semestre de 2016. Conversei com um vendedor e ele falou que pode ocorrer mas que a Chevrolet não faria isso no primeiro semestre e nem modificaria profundamente sem dar informações. Estou em dúvidas.
    http://www.autossegredos.com.br/2015...-reestilizada/

http://www.autosnovos.com/2015/07/no...stilizada.html

http://revistaautoesporte.globo.com/...ailblazer.html

http://caranddriverbrasil.uol.com.br...o-paulo/10594#

Tire suas conclusões
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Na minha opinião, vai ficar muito mais bonita. Eu aguardaria o lançamento da nova.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Na minha opinião, vai ficar muito mais bonita. Eu aguardaria o lançamento da nova.
    Também aguardaria
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1
    Caro Edumar, o meu é o KO2. Comprei no Toninho Pneus em Campinas. O vendedor me disse que uma pessoa de Itatiba havia instalado numa S10 e numa Frontier zero km. Na hora pensei em você hehehe.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Juliano,

Foi lá mesmo que instalei os meus pneus.
    Tirei as duas picapes novas e já levei para trocar os pneus, foram os BF na S10 e os Michelin AT2 na Nissan.
    Cheguei a anunciar os novos aqui... pela metade do preço, mas acho que ninguém acreditou que estavam novos mesmo. Acabei vendendo para um senhor que conheci lá mesmo na Toninho,
    Mundo pequeno... rsrsss

Então, eu fiquei preocupado com o seu relato, pois até então achava que o KO2 não tinha esse tipo de problema.
    De qualquer forma, eu pego bem mais leve com a S10 do que com a Frontier, já que a estabilidade dela já não ajuda muito.

Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS

Obrigado Marcus!

Pela beleza deve valer a pena esperar mesmo.

Problema é o preço. Se seguir o que aconteceu com a Hilux, vai subir pelo menos 10 mil na mesma versão. Mas é o custo...

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Citação Postado originalmente por braquiaria Ver Post
    Obrigado Marcus!

Pela beleza deve valer a pena esperar mesmo.

Problema é o preço. Se seguir o que aconteceu com a Hilux, vai subir pelo menos 10 mil na mesma versão. Mas é o custo...
    Aí vai ser hora de conseguir um descontaço no modelo anterior (exatamente o que eu fiz quando comprei em set/2013 a S10 180cv, quando tinham acabado de lançar a 2014 de 200 cv; consegui preço, taxa zero, valorização do usado, acessórios - santo antonio, capota e protetor de caçamba; isso pq achei que só conseguirira comprar a LT, acabei embarcado de LTZ)

Usuário
    Entrada
    27/06/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom dia pessoal!
    Possuo uma s10 LTZ 2013 diesel de 180 cv e percebi que o lado esquerdo é mais baixo 1 cm que o lado direito. Alguém também já notou essa diferença? Conseguiram solucionar? Queria corrigir esse defeito...

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Tercio,

Eu tive uma 2014 com o mesmo problema. Segundo um mecânico de uma concessionária de Itu, ele me disse que isso era mais uma "característica" dela, e que, ainda segundo ele, a GM teria corrigido o problema utilizando molas diferentes para o lado esquerdo e para o lado direito. Não sei se isso é verdade, mas ele me disse que até os códigos eram diferentes.
    Acho que vale a pena consultar uma concessionária e comentar isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37