Postado originalmente por
Torresrj
Boa noite a todos. Tenho uma LT 2014. Já li sobre o problema cronico nos freios. Mas a minha não trepida quando freio em alta velocidade, o que trepida é o pedal de freio quando dou uma freada bem forte! Piso no pedal bem fundo. Também é o problema cronico? Está com 7k.
Outra coisa, na velocidade dos limpadores, ao elevar a alavanca do limpador de para brisa, a ultima e a penúltima não tem diferença de velocidade. É assim mesmo? Pensei da minha estar com algum defeito.
Sobre consumo, ela tem GNV 5G. Eu só rodo no GNV. Salientando que ela sempre liga na gas. e roda até o motor esquentar e passa automaticamente pro GNV (más é rápido, cerca de 1,5km) e ao desligar, se eu nao for ligar ela em um espaço de tempo de 8h, eu passo pra gas., fico uns 2 min e desligo. Vou trabalhar com ela todo dia, cerca de 42km. Seguinte, estou tendo a impressão que está consumindo muita gas.. já pensei até dela estar consumindo gas. junto com GNV. Eu enchi o tanque no dia 07/09, rodei bastante e o ponteiro nao saía do limite cheio. Ai do nada ele desce pra metade de 1/4, e até hoje, consumiu 1/4 desde que enchi. Acham que está normal??
Obrigado e Abraço!