x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Torresrj
    Entrada
    15/02/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Boa noite a todos. Tenho uma LT 2014. Já li sobre o problema cronico nos freios. Mas a minha não trepida quando freio em alta velocidade, o que trepida é o pedal de freio quando dou uma freada bem forte! Piso no pedal bem fundo. Também é o problema cronico? Está com 7k.

Outra coisa, na velocidade dos limpadores, ao elevar a alavanca do limpador de para brisa, a ultima e a penúltima não tem diferença de velocidade. É assim mesmo? Pensei da minha estar com algum defeito.

Sobre consumo, ela tem GNV 5G. Eu só rodo no GNV. Salientando que ela sempre liga na gas. e roda até o motor esquentar e passa automaticamente pro GNV (más é rápido, cerca de 1,5km) e ao desligar, se eu nao for ligar ela em um espaço de tempo de 8h, eu passo pra gas., fico uns 2 min e desligo. Vou trabalhar com ela todo dia, cerca de 42km. Seguinte, estou tendo a impressão que está consumindo muita gas.. já pensei até dela estar consumindo gas. junto com GNV. Eu enchi o tanque no dia 07/09, rodei bastante e o ponteiro nao saía do limite cheio. Ai do nada ele desce pra metade de 1/4, e até hoje, consumiu 1/4 desde que enchi. Acham que está normal??

Obrigado e Abraço!
    4X4 Brasil
    TORRES

S10 LT 4X2 CD M/T - FLEX/GNV - 2014/2014

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Torresrj Ver Post
    Boa noite a todos. Tenho uma LT 2014. Já li sobre o problema cronico nos freios. Mas a minha não trepida quando freio em alta velocidade, o que trepida é o pedal de freio quando dou uma freada bem forte! Piso no pedal bem fundo. Também é o problema cronico? Está com 7k.
    Outra coisa, na velocidade dos limpadores, ao elevar a alavanca do limpador de para brisa, a ultima e a penúltima não tem diferença de velocidade. É assim mesmo? Pensei da minha estar com algum defeito.
    Sobre consumo, ela tem GNV 5G. Eu só rodo no GNV. Salientando que ela sempre liga na gas. e roda até o motor esquentar e passa automaticamente pro GNV (más é rápido, cerca de 1,5km) e ao desligar, se eu nao for ligar ela em um espaço de tempo de 8h, eu passo pra gas., fico uns 2 min e desligo. Vou trabalhar com ela todo dia, cerca de 42km. Seguinte, estou tendo a impressão que está consumindo muita gas.. já pensei até dela estar consumindo gas. junto com GNV. Eu enchi o tanque no dia 07/09, rodei bastante e o ponteiro nao saía do limite cheio. Ai do nada ele desce pra metade de 1/4, e até hoje, consumiu 1/4 desde que enchi. Acham que está normal??
    Obrigado e Abraço!
    Acho que o seu caso é o abs funcionando....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Opa galera do forum, vários ja conhecem, compartilho meu canal no youtube com centralizo videos da Nova S10, inclusive varios videos meus das peripecias com a pickup.

Segue canal oficial com vários videos:
    https://www.youtube.com/channel/UC2G...Mt3-YDA/videos

Obrigado e Abraço!
    Em relação ao consumo isso varia de pé para pé, mas em resumo essa picape costuma beber mesmo. Por sorte vc tem o GNV, que dá uma amenizada.
    Abraço

Entrada
    15/02/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Acho que o seu caso é o abs funcionando....
    Obrigado pela atenção Joao!
    Abs? A sensação é que o freio vai falhar. Como se estivesse arrebentando cabos do pedal de freio. Achei estranho.
    TORRES

Entrada
    15/02/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Obrigado pela atenção Beinotti.

Pois é. Só queria saber a opinião dos proprietários pq fiquei pouco tempo com ela sem gnv. Coloquei antes mesmo de emplacar. E queria saber se acham que ela esta bebendo muito frente ao fato que só rodo com gas até passar pro gnv. E se acontece com os camaradas também esse pulo repentino do tanque cheio pra metade do primeiro 1/4. Percebi que na minha não vai gradativamente. Pode ser alguma interferencia do GNV tb.
    E se alguem sabe se é possível ela consumir gnv junto com gas. O técnico de onde instalei (DELGAS aqui no Rio) disse que não consome gas junto com gnv. Más como ele trabalha onde instalei...

Obrigado!
    TORRES

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1
    Obrigado pela atenção Beinotti.

Pois é. Só queria saber a opinião dos proprietários pq fiquei pouco tempo com ela sem gnv. Coloquei antes mesmo de emplacar. E queria saber se acham que ela esta bebendo muito frente ao fato que só rodo com gas até passar pro gnv. E se acontece com os camaradas também esse pulo repentino do tanque cheio pra metade do primeiro 1/4. Percebi que na minha não vai gradativamente. Pode ser alguma interferencia do GNV tb.
    E se alguem sabe se é possível ela consumir gnv junto com gas. O técnico de onde instalei (DELGAS aqui no Rio) disse que não consome gas junto com gnv. Más como ele trabalha onde instalei...

Obrigado!

Boa noite amigo. Também tenho uma 2014, peguei no final de maio e está com 11.500km.

Com relação ao consumo, está fazendo quantos km/litro? Para saber o consumo seria bom você rodar uns 4 tanques seguidos de gasolina e uns 4 tanques de álcool, senão você não terá parâmetros.

A minha eu estou achando extremamente econômica, visto que estou fazendo próximo dos 8km/l no álcool somente em rodovias. Hoje mesmo rodei 200km, estava marcando 7,7km/l.

Alguns sistemas de GNV atuais injetam SIM gasolina junto com o GNV, provavelmente nas retomadas. Essa informação deve constar no manual do seu sistema. Dá uma olhada e depois passa aqui pra gente.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

Usuário
    Entrada
    07/09/2013
    Local
    chapadao do sul/MS
    Dianteiros 6x9 traseiros 6 pol. Pista foto do som, estou querendo instalar na minha.

Usuário
    Entrada
    07/09/2013
    Local
    chapadao do sul/MS
    Dianteiros 6x9 e traseiros 6 pol. Posta foto de como ficou, quero idéia para instalar na minha.
    Citação Postado originalmente por pedroandere Ver Post
    Auto-falantes.

Instalei um modulo e um caixa sub no atras do banco de traz.
    Agora estou querendo trocar os auto falantes originais das portas. Alguém sabe o tamanho dos mesmos?

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado pela atenção Joao!
    Abs? A sensação é que o freio vai falhar. Como se estivesse arrebentando cabos do pedal de freio. Achei estranho.
    Pelo que vc descreveu anteriormente o sintoma é exatamente o ABS funcionando o pedal treme, pq o sistema impede as rodas de travarem. No começo parece que não vai brecar, mas depois vc percebe que breca melhor.

Agora pode até ser que tenha algum problema, mas pelo que vc descreveu é o funcionamento normal.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Comprei um par de 6x9 e um par de 6''. Kit Completo 4 Alto Falantes De 6 E 6x9 Polegadas 180wrms - R$ 119,99 no MercadoLivre[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-FREESHIP,V:0]

O sub que comprei é este: http://www.falcon.com.br/images/prod...im-profile.jpg
    O módulo que uso é este: http://www.falcon.com.br/images/prod...con-hs960s.jpg

O som ficou muito bom!! Outra coisa!!

Citação Postado originalmente por marcosf_1982 Ver Post
    Dianteiros 6x9 e traseiros 6 pol. Posta foto de como ficou, quero idéia para instalar na minha.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    aooo amigos, alguém sabe de qto é o desconto p produtor rural ou pj da nova s10 flex 200 cv 4x4 2015?? ela já lançou no site da Chevrolet, e, dependendo do desconto, pode ser um um bom negocio no futuro na troca da nossa l200 outdoor.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37