Busque no Google por Tire size compare que aparecerão inúmeras opções.
Esse, por exemplo: Tire Size Calculator - Compare Tire Sizes
Versão Imprimível
Busque no Google por Tire size compare que aparecerão inúmeras opções.
Esse, por exemplo: Tire Size Calculator - Compare Tire Sizes
A minha na km está dando 11.8%% de diferença mas é o pneu 285 75 r16
Boa tarde, so para deixar para os amigos a minha opinião sobre troca de pneus.
Troquei os pneus originais com 14.000 km rodados a + ou - 10 dias atrás logo depois da s10 sair de lado e também por não ter gostado do modelo, coloquei o 265/70 r16 da Dunlop já rodei uns 1.800 km com esses pneu inclusive fiz uma viagem de 300 km
e a minha opinião sobre os pneus e que são ótimos tanto na terra,chuva,asfalto e nas curvas sem falar que o visual fica bem + com cara de caminhonete.
Sobre mudança na maquina, achei que ficou pouca coisa + pesada na saída + e coisa mínima e no consumo ate agora não percebi nenhumaAnexo 474146Anexo 474147Anexo 474146
Gostaria de saber se algum amigo ja fez seprogramacao na s10 flex e se vale apena
Mario, muito obrigado pela sua postagem! Eu vim aqui pra perguntar se os pneus 265/70/17 caberiam sem problemas, e ele tem as mesmas dimensões que o seu, mas para o aro 17! :grin:
Olha aqui os meninos, rs: 36 BFGoodrich All Terrain T/A LT265/70R17 121/118R 10PR 3d - Pneus Fácil
Seria muito te pedir pra colocar algumas fotos da sua S-10 aqui pra mostrar como ficou fazendo um favor!? :computador:
Ja vi S-10 com 285 75 r17
Esta é a minha 285-75R16Anexo 474214
Obrigado por compartilhar marcosf_1982! Eu precisava visualizar só pra ter certeza, rss. =D
Bom dia amigos do fórum,estou com uma s10 ltz 4x4 diesel 2014, porém ela está com um barulho perto do air bag do passageiro. Posso até está meio louco, mas esse barulho só começa quando o carro fica estacionado no sol. Alguém já teve algum problema assim? E se teve, sabe como resolver.
Estou com o mesmo problema e ate agora sem solucao , o barulho é de uma vibracao em marcha lenta parece um plastico batendo em outro , depois que aumenta o giro e virbracao diminui o barulho passa, mas ainda nao consegui parar na concessionaria e por ele nao aparecer toda hora fica dificil de identificar
Este barulho é da capa do motor. Aquela capa plastica que cobre o motor em si. Parece que é de dentro do carro mas não é. Depois que retirei a capa o barulho parou. Coloquei fita isolante nos ponto de encaixe e melhorou muito mas as vezes volta.
Depois que parou este barulho percebi que havia um semelhante e era o filtro de ar tb no cofre do motor, tirei um dos parafusos de fixação e coloquei um pedaço de borracha entre a lataria e o encaixe do filtro. ZEROU.
Espero que seja isso.
Exatamente assim. Esse é com certeza a capa do motor.Citação:
Estou com o mesmo problema e ate agora sem solucao , o barulho é de uma vibracao em marcha lenta parece um plastico batendo em outro , depois que aumenta o giro e virbracao diminui o barulho passa, mas ainda nao consegui parar na concessionaria e por ele nao aparecer toda hora fica dificil de identificar