Oi João, o que aconteceu com sua picape? Pode detalhar melhor? Boa sorte no reparo e espero que não saia muito $$$$. Abs
Versão Imprimível
Oi João, o que aconteceu com sua picape? Pode detalhar melhor? Boa sorte no reparo e espero que não saia muito $$$$. Abs
o bom é que o ser que fez o vídeo é mudo e palhaço estilo Charles Chaplin, o cara não diz o que aconteceu, mostra fotos pouco reveladoras e ainda fica postando essas m.... de imagens de palhaços. nessa semana tinha uma s10 ltz no posto que abasteço parada, MOTIVO: o funcionário do dono da caminhonete colocou DIESEL na FLEX. isso e vice-versa pode acabar com td. vai saber agora oq realmente aconteceu.
Isso!!! Não foi a minha!!!! A minha era uma LT.Citação:
A dele é uma lt , apenas compartilhou o vídeo com a gente.
Isso mm.Citação:
o bom é que o ser que fez o vídeo é mudo e palhaço estilo Charles Chaplin, o cara não diz o que aconteceu, mostra fotos pouco reveladoras e ainda fica postando essas m.... de imagens de palhaços. nessa semana tinha uma s10 ltz no posto que abasteço parada, MOTIVO: o funcionário do dono da caminhonete colocou DIESEL na FLEX. isso e vice-versa pode acabar com td. vai saber agora oq realmente aconteceu.
Sem querer defender a picape, mas que eu saiba houve poucos casos de problemas no motor da S10. Na maioria das vezes pelo uso de diesel comum. Tinha até uma sacana que anunciava uma S10 nova para vender dizendo que só usava diesel comum e nunca deu nada... imagina o tamanho da bucha pra quem comprar.
A S10 tem um problema cronico nos freios, que tremem ao brecar em alta... um monte teve e nenhuma arrumou 100%.
Ufa! Que susto! Eu tenho uma LT 4x4 automatica, e até agora foram 15k km sem problemas! Abs a todos!
João, explica esse roubo aí....as revisões não são tabeladas? :???:
Na semana passada fiz a revisão dos 20 mil Km. Foram R$1400,00 com balanceamento e alinhamento. O interessante e preocupante é que até então não havia problema nenhum nos freios. Agora, toda freada mais forte ocorre uma trepidação. Liguei para a concessionária e me pediram para levar a camionete novamente para uma verificação mas não tive tempo ainda para retornar. Agora leio que este pode ser um problema "crônico" das S10. Na minha opinião é a camionete mais bonita de todas disponíveis no Brasil ( Ah se a Ford trouxesse a F-150 ou a Toyota, a Thundra!) mas penso que qualquer veículo antes de ser lançado deve ser muito bem testado. Nesta região existe um domínio total das S10. A única que chega perto são as Hilux. As outras são coadjuvantes. Confesso uma pontinha de decepção, principalmente por ser um veículo tão caro e que vem com alguns problemas. Principalmente aquela 2013 que tive. Nunca tive problemas assim com carros! Minha meta era ficar muito tempo com a S10 por isso optei por uma a diesel mas estou revendo minhas metas quanto a esta marca.