Acontece sim... é meio comum em carros desse tipo, tanto que vemos vários deles andando em Rally com o limpador ligado direto.
Versão Imprimível
Putz, Cardoso12, eu já tinha notado isto!!! Só não tinha reclamado pq achei que era neura minha!! Cara, só tive uma F1000 e não posso comentar sobre outas camionetes modernas. Imagine se não tivesse aquele pequeno para-barro?? Seria pior, eu acho... Mas que espirra água no vidro, há sim!!
Abc!!
Desde o mês de março desse ano não chovia por aqui, essa madrugada começou.... Será que a S10 vai servir? Posso passar?
Foto do momento.
Anexo 440832
Que beleza hein Roberto!!?? Essa você tem que encarar e filmar pra colocar no Youtube!!!!!
Esse carro vermelho e esse prata estão em cima da calçada ou na rua? Se for na rua dá pra encarar sim, deve ter uns 600mm de água.
Cara, aquele acidente entre a carreta e um micro-ônibus que estava indo pra sua cidade foi triste hein? Não tinha nenhum parente seu envolvido não né?
Abraço
Os carros estão na rua. Graças a Deus não tinha parentes, porém essa estrada BR-251 (liga na Br-116 Rio-Bahia) é de uso contínuo meu e de meus familiares. Atendo em uma cidade próxima daqui, e para ir a fazenda também passamos pela "estrada da morte". Infelizmente o governo não faz nada por essa rodovia que já matou milhares de pessoa devido as suas péssimas condições e ao trafego intenso, somente uma duplicação iria amenizar os problemas....Vou esperar outra chuva dessas para fazer o vídeo...
https://www.facebook.com/BR251
Abraço!
Opa eu tinha um Tucson e ela fazia isso, quando passava em possa jogava a agua no parabrisa!
Na minha S10 eu RETIREI as APARA BARRO, acho muito feio.
Para surpresa minha, ela joga bem menos agua no parabrisa, e sim joga mais agua nas portas laterais.
Claro, no barro, até as maçanetas enchem de barro!
Espero ter ajudado!
OBS: Fica bem mais bonita sem os APARA BARRO.
Lucas, a minha S10 é LTZ 4X4 Diesel 2013, o barulho era insuportável, principalmente em ruas de paralelos ou quando passava em alguma depressão, como tivesse algo solto na caçamba, como sitei o veículo ficou 63 dias na concessionária, eu falei que não iria retira-lo sem a solução definitiva, após todas tentativas solicitaram uma visita de um engenheiro da GM que junto com chefe da oficina, Sr. Luciano Campelo (que teve o maior empenho em resolver, pois ouvir de várias pessoas, inclusive o gerente da Ccs, que era normal. Porém o Sr. Luciano sempre defendeu a tese de não aceitar um barulho deste como normal.) diagnosticaram o como sendo uma folga nas planetárias do diferencial, o eixo completo foi substituído pelo da S10 2014, este final de semana viajei com o veículo, rodei em todo tipo de terreno e realmente o problema foi resolvido.
Tenho a OS. da Ccs descrevendo tudo o que foi substituído no carro, só não sei como postar aqui no site.
Abraços a todos.
E o mesmo problema da minha... Ja abri outro chamado na gm... Se tu puderes colocar a os aqui ou enviar para o meu email vai ajudar muito... Pois eu sou um proprietario indignado com isso tb...
segue o email rmdamiani@gmail.com
obrigado...
Ele ja falou no outro post e nesse tb que o barulho ele achava que era da suspensao mas na verdade e dentro do diferencial traseiro, na minha e exatamente isso o cardan faz barulho justamente por essa folga do diferencial.... Ja abri um chamado na gm de novo e vou exigir essa troca....
Colegas,
Aproveitem essa oportunidade e reivindiquem seus direitos, seria bom todos os insatisfeitos abrirem uma reclamação na GM via SAC, um grupo de pessoas reclamando de uma mesma coisa tem mais pressão do que um sozinho....A minha não apresenta, pois acho que fica travada por se AT...Sinto uma folga no diferencial, porém não há barulhos... percebi isso andando de ré e logo após ponho no D, o cardã "gira um pouco em falso" (1/4 de volta) para depois o carro andar.